Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    731

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    221

  • E.R

    158

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Raphael esse título do episódio do Picolino, sempre foi exibido no SBT? Não lembrava disso, baita descoberta!! E vi que esse cara do canal tem várias gravações do Pica Pau e Sua Turma antigas do SBT, dos anos 90/2000😀

  • Curtir 2
Link para o comentário

É uma gravação do Sbt entre 2000 e 2001, pelo jeito da logomarca que foi tapada.

27 minutos atrás, Jaciinto disse:

@Raphael esse título do episódio do Picolino, sempre foi exibido no SBT? 

Eu não lembrava também, visto que as vezes o Sbt passava a abertura e as vezes não, dependendo do tempo da programação se estava atrasado ou não...

Mas como eles tinham as cópias velhas de cartões originais, aí está.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Lucas Fernando
4 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

 

E não apenas o título narrado, como também duas cenas no final, que atualmente são cortadas, aparecem dubladinhas, açucaradinhas e douradinhas :D 

Espero que o canal traga mais raridades, principalmente os perdidos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Muito legal ver esse episódio finalmente completo. Outro episódio que me chamou a atenção no canal foi A horta do Andy, visto que exibiram com a versão original em que o título faz alusão a segunda guerra mundial.

 

Editado por Marcelo Jungbluth
  • Curtir 2
Link para o comentário
Medeiros CH

 

 

 

 

6 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

 

Bônus:

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Fico na torcida para esse canal que apareceu com algumas gravações do Sbt de repente postar algum episódio dos Amigos do Pica Pau da 1ª Temporada que é perdido.

Se ele gravava bastante na época do Sbt não é difícil de repente ter capturado algum perdido, pois foram exibidos até Dezembro de 2002.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Acho que o "Mother Goose On The Loose", que é perdido, seria bem importante, passava no SBT. Tomara que ele poste mais desenhos do SBT também, ele tinha postado outro dia "Bananas de Pijama".

  • Curtir 2
Link para o comentário

Sim, sobraram apenas as lembranças na minha memória desse desenho, lembro que a dublagem da BKS dele era bem debochada, muito boa, principalmente o trecho que falavam da casa do João.

Torcer para que ele tenha mais alguma coisa diferente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Creio que episódio seja uma das lost medias mais interessantes de se ver dublado, pois quando vi o relato do @Raphael pela primeira vez fiquei muito curioso em saber como é. Vamos torcer para que apareça em algum momento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 26/07/2024 às 19:39, Medeiros CH disse:

 

 

 

 

Bônus:

 

 

Esse mesmo canal é o que postou trecho do episódio da Branca de Neve no ''Quinta Comédia'', mas parece que o vídeo caiu. Felizmente eu baixei.

Link para o comentário
Odorico Paraguaçu
Em 23/11/2023 às 00:21, Raphael disse:

O que eu sei foi que no dia 28 de Janeiro o pessoal do The Toonz disponibilizou ela pra download e eu baixei. Se ela não estava como público não sei como eles fizeram para ter acesso à ela.

Foi nesse dia que eu avisei aqui no tópico que havia chegado, inclusive.

Desenterrando com pá de ouro essa mensagem em específico, quem tiver acesso a esse fórum e puder me mandar o link dele no PV pra eu poder fazer parte dele não faço cerimônia.

PS: @Cleberson eu vi a sua imagem anterior que eu citei do Raphael a respeito de coisas que estão acessas de forma privada no servidor do GloboPlay que eram naquele momento a quinta temporada do Show do Pica-Pau, se puder me falar como faço pra saber dessas informações via PV também eu agradeceria e muito.

Editado por Zé Bento
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Curiosa essa gravação do Campeão do estilingue, visto que o SBT usou a cópia do show na imagem, mas o trecho da bomba H tem narração normal. Fora que o the end é dos episódios dos anos 40.

Para quem acompanhou mais essas exibições, eles tinham as duas cópias, aparentemente. Eles exibiam as duas ou em todas as vezes era a mesma versão?

Editado por Marcelo Jungbluth
Link para o comentário
Lucas Fernando

No final dos anos 90 o SBT renovou a imagem de alguns episódios com a cópia nova do show, mas eles mesmos mixaram a dublagem em cima das cópias novas. Aqui tem outro caso, onde podemos notar o remendo que fizeram no áudio da abertura:

Só não sei confirmar se mantiveram no ar as cópias antigas desses episódios após essa renovação. Talvez o @Raphael possa se lembrar.

Link para o comentário

Ouvi dizer sobre a Teoria envolvendo " O Afanador de Gasolina" do começo dos anos 40 seria o último desenho do querido Pica Pau, pois o criador não sei se por conta da Crítica considerar muito violento.

Falo sobre o que ocorre na teoria sobre no Final, o famoso pássaro ver os restos do próprio corpo após a explosão do tambor. Mas a cena tinha sido removida por ser pesada.

Editado por Baixinho
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...