Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Medeiros CH

 

 

 

 

 

 

E de extra:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    734

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    224

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lucas Fernando
2 horas atrás, Medeiros CH disse:

 

Interessantíssissíssimo!

Isso mostra que essa distribuição nova possui moldes semelhantes à distribuição padrão do show. Quem sabe, pode ser até a matriz original do show, sem os malabarismos da Universal. Tomara que adotem logo essa nova distribuição aqui no Brasil :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Para essas cópias chegarem ao Brasil a Universal teria que inserir o áudio em português (essa parte dá medo devido as porquices) e acho que só teria chance se a MeTV chegasse na América Latina, mas como aqui as coisas são bem atrasadas ou querem evitar fadigas, fica difícil acreditar.

Mais fácil a pessoa baixar os vídeos do canal gringo e inserir os áudios com edições a próprio gosto, eu mesmo estou guardando as cópias que o gringo posta para passar os áudios dublados, mas toda vez que posso substituir uma versão cropped por uncropped, não penso duas vezes, fico com uma só.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Medeiros CH
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

Interessantíssissíssimo!

Isso mostra que essa distribuição nova possui moldes semelhantes à distribuição padrão do show. Quem sabe, pode ser até a matriz original do show, sem os malabarismos da Universal. Tomara que adotem logo essa nova distribuição aqui no Brasil :D

Bem, isso aí foi uma simulação que fiz se a MeTV por acaso algum dia tivesse sinal brasileiro. Essa abertura que eles usam está em algum DVD dos anos 2000 que a Universal lançou. Mas realmente, dá pra montar os Shows (principalmente 3ª temporada pra frente) usando as gravações da MeTV Toons, foda que até agora não lembro de ter visto nenhum programa inteiro que exibiram com a remaster nova, ou falta exibirem algum curta, ou pelo menos 1 dos curtas exibiram com o TV Print dos anos 90 (similar à CTC) que tem umas cores bem bonitas, mas a nitidez é pior que a do Show de 2003 (maior defeito desse é a estabilização de imagem). Ainda tem uns episódios que passam com cópias antigonas como esse

 

Link para o comentário
Medeiros CH

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
Em 12/07/2024 às 19:50, Medeiros CH disse:

Essa abertura que eles usam está em algum DVD dos anos 2000 que a Universal lançou.

Se for isso, o meu palpite seria que retiraram daquela coleção que lançaram nos Estados Unidos em 2007 (eu acho), pois havia um bônus com um episódio completo do show com abertura e episódios restaurados na época.

 

Editado por Marcelo Jungbluth
  • Curtir 1
Link para o comentário
Medeiros CH

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Lucas Fernando
Em 14/07/2024 às 14:21, Marcelo Jungbluth disse:

Se for isso, o meu palpite seria que retiraram daquela coleção que lançaram nos Estados Unidos em 2007 (eu acho), pois havia um bônus com um episódio completo do show com abertura e episódios restaurados na época.

Penso eu que uma emissora grande como a MeTV, que possui contrato com a Universal, não se daria ao trabalho de pegar um trecho de um DVD, tendo à disposição o material que a própria distribuidora forneceu. Isso é coisa de Rede Brasil, TV Pampa, Ulbra TV e similares que temos por aqui...

O mais lógico é que a própria Universal tenha colocado essa abertura restaurada do show neste novo lote de distribuição.

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
4 horas atrás, Lucas Fernando disse:

O mais lógico é que a própria Universal tenha colocado essa abertura restaurada do show neste novo lote de distribuição.

É, levando isso em consideração, faz total sentido. Com isso tudo, será que a Universal fez a remasterização completa do show? Atualmente a imagem dos episódios aparentam ser dos anos 90 ainda.

Link para o comentário
Medeiros CH

 

E esses dois do Andy Panda deram um trabalhinho, tinham uns 4 cortes cada na cópia do Show.

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

O único corte compreensível no episódio da traça é a referência a segunda guerra mundial. Só não entendi porque cortaram os outros trechos.

Link para o comentário

Alguém conhecia esses?:

 

 

Os áudios estão bem ruins, mas dá para ouvir um pouco só para ter uma idéia.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Incrível, não fazia ideia que existia mais episódios de super 8 com essa dublagem. Inclusive, esse canal dá de dez a zero no TV a Lenha só por deixar a imagem e áudio sem inserções ridículas pra se achar o dono do conteúdo.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Esse TV a Lenha, conheci a muito tempo, realmente Ele se acha mesmo. E que nem o radialista Beto Brito quando trabalhava na antiga Rádio Globo até 2013 ou 2014.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nossa! Esses da Turma com essa outra dublagem da AIC, eu ainda não tinha visto. Legal.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      848

      SBT

    2. E.R
      209

      A Fazenda

    3. E.R
      961

      Globo

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      255

      Band

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      3220

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...