Ir para conteúdo

Pica Pau

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Eu tenho boas lembranças do episódio História pra índio, pois quando a Record passava os títulos dos episódios, o meu pai falava que o nome dele era Índio corno. Bons tempos! :)

• Haha 1
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

735

• Lucas Fernando

363

• Marcelo J.

228

• E.R

164

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Postado

Esses Bumpers são muito bons. E realmente a voz do Olney tava bem diferente. Acontece isso em outro programas também, o do Marujo Intrépido ele tá meio rouco, no do Tropical também.

• Curtir 1
Postado

Apesar da voz do Olney estar mais rouca, acho uma das mais icônicas, principalmente cantando as músicas como a do buguinho no início do Chilli com carne.

• Curtir 1
Postado

Acabei de postar o segundo programa do show!

Postado

Duas mixagens que fiz por cima da cópia da TV dos anos 90, mais por curiosidade, acho as cores dela bem interessantes, apesar da nitidez e contraste não serem muito.

• Curtir 1
Postado

Mais uma censura ridícula da MeTV no episódio Caça ao falcão:

Postado

Espero que essas censuras sejam mesmo da MeTV e não da própria Universal, senão será mais uma distribuição prejudicada por essa empresa.

Maldito politicamente correto.

• Curtir 1
Postado
  Em 01/06/2024 às 19:35, Lucas Fernando disse:

Espero que essas censuras sejam mesmo da MeTV e não da própria Universal, senão será mais uma distribuição prejudicada por essa empresa.

Expandir  

São da MeTV mesmo, pois eles censuram cenas de outros desenhos também, como Looney Tunes e os da MGM:

• Curtir 1
Postado

Censuram o trecho do asiático e do viking, mas o do romano pode passar normalmente?! :duh:

As cópias da MeTV são as que possuem uma remasterização mais bonita porquê trabalharam nos contornos dos desenhos também, contudo pecam nas censuras.

• Curtir 1
Postado

Postado

• Curtir 1
Postado

Essa era a gravação do TV a lenha que só postou trechos no canal dele?

Postado

Novo compilado com o programa 102:

Detalhe para a segunda e terceira chamadas, pois além de serem inéditas, tem o Zé Jacaré sendo dublado. Uma coisa estranha na terceira chamada é a trilha de fundo, na qual pertence a abertura do episódio Pica-Pau ataca novamente:what:

Postado
  Em 03/06/2024 às 16:45, Marcelo Jungbluth disse:

Novo compilado com o programa 102:

Detalhe para a segunda e terceira chamadas, pois além de serem inéditas, tem o Zé Jacaré sendo dublado. Uma coisa estranha na terceira chamada é a trilha de fundo, na qual pertence a abertura do episódio Pica-Pau ataca novamente:what:

Expandir  

Isso tem na dublagem mexicana também. E o do Zé Jacaré nela, ficou com o tema de encerramento do Picolino. Por alguma razão, a Universal tinha as M&Es desses bumpers mais direitinho na quarta temporada (com os efeitos sonoros e tal), e na quinta temporada, refizeram tudo nessa tosquice.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...