Ir para conteúdo

Pica Pau

sPiDeR

Recommended Posts

Bruno Dark

Não vi todos vídeos do canal oficial, mas creio que postaram todos 13 eps da 4ª Temporada com as bumpers. a 5ª Temporada estão postando na ordem e essa é a temporada que mais me interessava, já que as vinhetas são mais raras. Algumas delas estavam na 1ª Temporada do Show tbm

Link para o comentário
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

733

• Lucas Fernando

358

• Marcelo J.

225

• E.R

159

Usuários que mais postaram nesse tópico

Marcelo J.
47 minutos atrás, Medeiros CH disse:

O Globoplay tem alguns inícios de abertura do Show dessa temporada.

Ah, sim. Pena que é só até o Pica-Pau cair no telhado.

Link para o comentário
Medeiros CH
2 horas atrás, Bruno Carvalho disse:

Não vi todos vídeos do canal oficial, mas creio que postaram todos 13 eps da 4ª Temporada com as bumpers. a 5ª Temporada estão postando na ordem e essa é a temporada que mais me interessava, já que as vinhetas são mais raras. Algumas delas estavam na 1ª Temporada do Show tbm

Sim, postaram todos os compilados entre o 070 e o 100.

Link para o comentário
Marcelo J.

Eu só queria ver uma abertura e encerramento da quinta temporada pra ver como é. Eu vi que a cena do Pica-Pau batendo no projetor tem a dublagem do Olney na BKS que é a mesma dos episódios Chilli com carne e Pica-Pau tropical (último episódio do show) apareceu na primeira ou na segunda temporada. Inclusive ela passou na Record também, como mostrado aos 1:35 do vídeo:

Editado por Marcelo Jungbluth
Link para o comentário
Medeiros CH
1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Eu só queria ver uma abertura e encerramento da quinta temporada pra ver como é. Eu vi que a cena do Pica-Pau batendo no projetor tem a dublagem do Olney na BKS que é a mesma dos episódios Chilli com carne e Pica-Pau tropical (último episódio do show) apareceu na primeira ou na segunda temporada. Inclusive ela passou na Record também, como mostrado aos 1:35 do vídeo:

Creio ter sido a única de fato dublada nos anos 80. As outras cenas do Pica-Pau na câmera normalmente era áudio reutilizado dos anos 70 (geralmente 4ª temporada). Agora teve um que vi no Globoplay que reaproveitaram fala do Garcia lá da 1ª, chuto que essas que devem ter esse final com o Olney. A Universal inseriu essa abertura aí antes de "Andy Panda vai a pesca" na distribuição atual, com mixagem de alguma abertura diferente dessa da Record (a música toca mais baixa)

Encerramento da 5ª temporada só temos dois, do "Encrencas a bordo" (esse tinha numa gravação da Jetix que usei pra edição que fiz) e o do Pica-Pau Tropical (o canal oficial deixou uns anos atrás) em 1:05:20

Ambos sendo áudios reaproveitados da 4ª temporada e com aspecto de estourado.

• Curtir 1
Link para o comentário
Marcelo J.

Que bagunça, misericórdia. O jeito é se contentar com o que tem, já que tá tudo misturado ou perdido.

------------------------------------------------------------------------------

Compilado com o centésimo programa.

Link para o comentário
Medeiros CH

Que bagunça, misericórdia. O jeito é se contentar com o que tem, já que tá tudo misturado ou perdido.

------------------------------------------------------------------------------

Compilado com o centésimo programa.

Aliás, bumper perdido na remaster mexicana, enfiaram esse Cartoon Showtime pavoroso da dublagem de Miami (4ª temporada)

E provavelmente a primeira vez que o "Pica-Pau e o pé de feijão" aparece completo em inglês. Curiosamente, o único episódio com áudio "legal" é o do "Esse cachorro é quente" que foi masterizado esses dias na MeTV.

Editado por Medeiros CH
Link para o comentário
Marcelo J.
1 hora atrás, Medeiros CH disse:

Aliás, bumper perdido na remaster mexicana, enfiaram esse Cartoon Showtime pavoroso da dublagem de Miami (4ª temporada)

Essa dublagem da Miami é meio estranha mesmo. Acho que a voz que mais combina com ele em espanhol é a do Jorge Arvizú.

E falando na dublagem em espanhol, achei algo ainda mais pavoroso em relação as edições da Universal. No episódio 38 do show, a abertura do projetor tem o início do áudio com o Garcia Júnior e corta rapidamente para o Jorge:

É realmente muito bizarro tudo isso. :what:

Link para o comentário
Medeiros CH

Essa dublagem da Miami é meio estranha mesmo. Acho que a voz que mais combina com ele em espanhol é a do Jorge Arvizú.

E falando na dublagem em espanhol, achei algo ainda mais pavoroso em relação as edições da Universal. No episódio 38 do show, a abertura do projetor tem o início do áudio com o Garcia Júnior e corta rapidamente para o Jorge:

É realmente muito bizarro tudo isso. :what:

Realmente não entendo como a BKS foi parar aí (ainda atrasado porque a Universal mexeu na duração das telas pretas) se o começo tava em inglês, é estranho mesmo.

Link para o comentário
Bruno Dark

Compilei em um vídeo as vinhetas do Show do Pica-Pau da 5ª Temporada que o canal Pica-Pau em Português está postando (só não coloquei essa que postaram hoje, pois já tinha feito o upload... mas pretendo colocar as outras quando terminarem de postar. Sempre gostei desses bumpers.

Link para o comentário
Medeiros CH
45 minutos atrás, Bruno Carvalho disse:

Compilei em um vídeo as vinhetas do Show do Pica-Pau da 5ª Temporada que o canal Pica-Pau em Português está postando (só não coloquei essa que postaram hoje, pois já tinha feito o upload... mas pretendo colocar as outras quando terminarem de postar. Sempre gostei desses bumpers.

Algumas aí ficaram com M&E duplicada, eles depois repostaram corrigidos.

Editado por Medeiros CH
Link para o comentário
Marcelo J.
2 horas atrás, Medeiros CH disse:

Algumas aí ficaram com M&E duplicada, eles depois repostaram corrigidos.

Bem que eles podiam ter arrumado isso quando botaram a quarta temporada. Pelo menos isso eles resolveram.

Link para o comentário
Medeiros CH
3 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Bem que eles podiam ter arrumado isso quando botaram a quarta temporada. Pelo menos isso eles resolveram.

É, só corrigiram os dois últimos, além daqueles outros dois postados normais na época.

Link para o comentário
Marcelo J.

Só espero que mantenham assim até o final, pois quero saber o que vai acontecer quando encerrar o ciclo. Arrisco dizer que vão começar desde o início de novo colocando os episódios na proporção correta dessa vez.

Link para o comentário
Medeiros CH

Hoje com o compilado 102 - Jane Calamidade / Vai Embora Chuva ! / Folias no Gelo / História Pra Índio

Todos os bumpers (6:00, 12:10 e 18:18 eram inéditos). Cartoon Showtime curiosamente foi trocado de posição dessa vez. E minha nossa, a voz do Olney tá detonada nesse compilado, e parece que nos últimos 2 bumpers está mais evidente ainda, fora que ele está fora de ritmo e falou mais lento que o normal.

Já na dublagem mexicana, pra minha surpresa, dublaram a música da Jane Calamidade (eles vinham deixando todas em inglês). Universal voltou com sacanagem de enfiar o "Cartoon Showtime" de Miami. O bumper do 18:18 tem uma edição estranha, na remaster trocou pro idioma original, mas já é normal da Universal essas coisas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...