Ir para conteúdo

Pica Pau

sPiDeR

Recommended Posts

Postado (editado)
  Em 04/04/2012 às 19:00, Lucas Fernando disse:

Vlw, Raphael. Grandes clássicos :reverencia:

Esses episódios foram ripados dos DVDs da Coleção Clássica do Pica-Pau, cujo alguns episódios tiveram trechos e redublagens especiais.

Outro episódio que sofre drásticas mudanças é "Correio Aéreo", em que somente o pombo Homero foi completamente redublado. Possivelmente, devido a uma cena inédita em que há um diálogo de Homero, e que a AIC não deve ter dublado.

Mais uma vez, créditos ao grande raphael :joia:

Esse do Homero que está no canal, eu baixei e nem tinha percebido a redublagem, só depois que fiz o upload percebi. Se quiserem eu tenho ele da Record com a velha e maravilhosa dublagem. E claro, se precisar de mais clássicos estou à disposição, tenho a coleção do Picolino, inspetor Willoughby, Ursolão, Doc (doutor), Samuel e sua esposa, o urso Fatso, e outros raros como "The Bongo Punch" (O campeonato), os dois episódios do baixinho chamado "Hércules".

Editado por Raphael
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

735

• Lucas Fernando

363

• Marcelo J.

228

• E.R

164

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
  Em 04/04/2012 às 19:00, Lucas Fernando disse:

Esses episódios foram ripados dos DVDs da Coleção Clássica do Pica-Pau, cujo alguns episódios tiveram trechos e redublagens especiais.

O Episódio "Motorista Desleixado" teve dublado um trecho que é cortado nas versões para a televisão e a cômica cena do Leôncio dando uma marretada na mão. Nesta dublagem, Leôncio diz "Quebrei minha mãozinha! Quebrei minha mãozinha!", já no original, ele solta o mesmo grito que também foi executado no episódio "O Pica-Pau Come Fora". Na minha opinião, estragaram a cena :closedeyes:

O "Nascido para Picar" é 100% redublado. Como no áudio original, em inglês, Pica-Pau não diz uma só palavra. Ainda não sei o motivo para tal atrocidade.

E por fim, "Campeão de Golfe" é, praticamente, executado 80% do seu áudio original em inglês. O áudio da dublagem BKS permanece somente nas falas dos personagens e do locutor Garcia Neto, exceto em um "SILÊNCIO!!!!!" exclamado pelo vilão da história, que foi redublado (bem tosco). Provavelmente fizeram isto pelo mal estado do áudio da dublagem, que é um pouco rouco.

Entendi, Lucas Fernando.

E Raphael, o urso Fatso é aquele urso do parque florestal que só pensa em comer e que tem um filho, do episódio do Pica Pau "Papai Urso"?

Postado
  Em 04/04/2012 às 19:52, Bia Nunes disse:

E Raphael, o urso Fatso é aquele urso do parque florestal que só pensa em comer e que tem um filho, do episódio do Pica Pau "Papai Urso"?

Aquele urso que tem um filho é o "Papai Urso", também tenho episódios dele junto com o filho. O urso Fatso é esse aqui que geralmente aparece com o inspetor Willoughby:

http://www.youtube.com/watch?v=cYGCUvixF2k

Postado

Tem algo errado no guia de exibição da Record no primeiro post da página 1. Tem 191 episódios listados mais cinco que a Record não exibe. Isso dá um total de 196 episódios. Pica-Pau tem 197. O foda vai ser descobrir qual está faltando, visto que a exibição é totalmente fora de ordem.

Postado
  Em 04/04/2012 às 19:58, Valette disse:

Tem algo errado no guia de exibição da Record no primeiro post da página 1. Tem 191 episódios listados mais cinco que a Record não exibe. Isso dá um total de 196 episódios. Pica-Pau tem 197. O foda vai ser descobrir qual está faltando, visto que a exibição é totalmente fora de ordem.

O episódio faltante é "Davy Escovinha Enfrenta Pica Pau (1956)" que está destacado em vermelho no meio da lista, mas não está contabilizado com os demais :ohok:

Em 04/04/2012 às 19:24, Raphael disse:

E claro, se precisar de mais clássicos estou à disposição, tenho a coleção do Picolino, inspetor Willoughby, Ursolão, Doc (doutor), Samuel e sua esposa, o urso Fatso, e outros raros como "The Bongo Punch" (O campeonato), os dois episódios do baixinho chamado "Hércules".

Façamos o seguinte: Você pode disponibilizar aos poucos seus uploads neste tópico. Eu o criei logo que entrei para a Moderação, mas nunca tive muito tempo para concluir.

Assim, nós dois recheamos o tópico e eu atualizo tudo nos primeiros posts :)

Postado
  Em 04/04/2012 às 21:12, Lucas Fernando disse:

O episódio faltante é "Davy Escovinha Enfrenta Pica Pau (1956)" que está destacado em vermelho no meio da lista, mas não está contabilizado com os demais :ohok:

Façamos o seguinte: Você pode disponibilizar aos poucos seus uploads neste tópico. Eu o criei logo que entrei para a Moderação, mas nunca tive muito tempo para concluir.

Assim, nós dois recheamos o tópico e eu atualizo tudo nos primeiros posts :)

É, eu estava perguntando porque você disse que estava fazendo mixagens, então postei aqueles que você precisava para seus trabalhos, então quando você precisar de algum é só pedir, pois este tópico é mais para conversa sobre o desenho do Pica Pau, à princípio ele não tinha a ver com multimídia.

Postado
  Em 04/04/2012 às 22:58, Raphael disse:

É, eu estava perguntando porque você disse que estava fazendo mixagens, então postei aqueles que você precisava para seus trabalhos, então quando você precisar de algum é só pedir, pois este tópico é mais para conversa sobre o desenho do Pica Pau, à princípio ele não tinha a ver com multimídia.

huahuahuahua

Eu postei "Neste Tópico", mas na verdade queria postar Neste Tópico. :P:duh:

-----

E viva os quotes :reverencia:

Postado
  Em 04/04/2012 às 21:12, Lucas Fernando disse:

Não. Continua dando diferença. Porque com Davy Escovinha daria 192. Na lista de faltantes tem 5. Se descontar o Davy sobram 4, tão logo 192+4=196. De todas as formas está faltando um.

Postado
  Em 04/04/2012 às 23:29, Valette disse:

Não. Continua dando diferença. Porque com Davy Escovinha daria 192. Na lista de faltantes tem 5. Se descontar o Davy sobram 4, tão logo 192+4=196. De todas as formas está faltando um.

Ah sim, não vi que Davy Escovinha já estava entre os cinco. Então está faltando algum, já que em minha lista tenho 196 episódios, sem contar "Trechos Musicais de Chopin", que faz parte da série Miniaturas Musicais.

Vou rever a lista e ver o que falta.

---

Abaixo, segue minha lista:

Mostrar conteúdo oculto

Alguns episódios não seguem a mesma ordem do Raphael porque me baseei nas antigas exibições da Globo.

Postado
  Em 05/04/2012 às 00:07, Lucas Fernando disse:

Ah sim, não vi que Davy Escovinha já estava entre os cinco. Então está faltando algum, já que em minha lista tenho 196 episódios, sem contar "Trechos Musicais de Chopin", que faz parte da série Miniaturas Musicais.

Vou rever a lista e ver o que falta.

---

Abaixo, segue minha lista:

Alguns episódios não seguem a mesma ordem do Raphael porque me baseei nas antigas exibições da Globo.

Gostei da lista, apesar de que, quando eu acompanhava na Globo ela não tinha uma sequência exata, passavam qual eles queriam porque era 1 ou 2 por dia na TV Globinho (as vezes 2 do Pica Pau e 1 da turma). Já essa lista que fiz da Record, podem acompanhar aos sábados que verão que a sequência é assim mesmo sempre, no caso de pular eles continuam do próximo ponto.

Postado

Vcs precisam de episódio do Pica Pau gravados da Globo? Porque se precisam eu tenho um torrent com 102 episódios, mas só da pra aproveitar o áudio, pois a resolução deles é de 320 x 240 pixels!

Postado
  Em 05/04/2012 às 23:28, Gabriel Koller disse:

Vcs precisam de episódio do Pica Pau gravados da Globo? Porque se precisam eu tenho um torrent com 102 episódios, mas só da pra aproveitar o áudio, pois a resolução deles é de 320 x 240 pixels!

Os da Globo tem no You Tube :ohok:

Postado
  Em 06/04/2012 às 00:08, Raphael disse:

Os da Globo tem no You Tube :ohok:

Então tá, só queria ver se precisavam de algum :joinha:

Postado

Eu gostava bastante do Picolino e do "Álbum da Família Urso" também.

Postado

Eu Amava Pica-Pau, assistia Todos os Dias, era Otimo.

Mas já passou essa fase.

:triste:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      77

Estádios do Brasil e do Mundo

2. E.R
      2451

O ultimo filme que vi até agora foi...

3. E.R
      113

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. E.R
      1446

Exibições de Chaves no SBT

5. Professor Inventivo
      26

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...