Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Arielson Martins

Pica-Pau na Record Kids :emorecord: PlayPlus - 04/02/2024

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    731

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    221

  • E.R

    158

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lucas Fernando
13 horas atrás, Raphael disse:

O ano de 2007 parece tão distante mas me lembro como se fosse ontem, Pica Pau chegando a marcar 18 pontos ou perto em determinadas ocasiões, bons tempos.

Bons tempos mesmo. Eu gravava todos os dias.

Na época, a Record RS ainda não existia e a emissora era retransmitida pela TV Pampa, que exibia jornal local a partir das 19h20. Assim, o Pica-Pau era exibido apenas das 19h às 19h20 por aqui. Mas, para quem se contentava em assistir apenas 2 episódios diários na TV Globinho, 4 por dia estava de bom tamanho.

Foi demais quando começaram a exibir os episódios da turma aos sábados de manhã, quase tudo era inédito pra mim.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Lucas Fernando
48 minutos atrás, Raphael disse:

Enquanto isso, ainda em Fevereiro de 2007 o Novo Pica Pau seguia sendo exibido ás 18h00 e foi neste mês que a Record estreou os episódios da Terceira Temporada de 2002 que nunca foram apresentados pelo Sbt no período que tiveram o contrato do desenho

Curioso, eu sempre achei que a Record tinha estreado esses episódios bem depois quando as duas primeiras já estavam bem saturadas. É um saco depender de emissoras afiliadas, a gente perdia muita coisa boa das cabeças de rede...

50 minutos atrás, Raphael disse:

Próximo ao segundo semestre de 2007, a Record começa a exibir episódios da fase de 1978 do Show do Popeye ás 18h00, intercalando com o Pica Pau Clássico.

E logo mais tarde, incluíram também Garfield e Seus Amigos, o que despertou em mim um interesse também por esse desenho. Essa época da Record era muito boa, estavam realmente dispostos a tomar a vice liderança do SBT e incomodar a Globo.

Infelizmente todo esse espaço que davam para os desenhos se tornou espaço para tragédias...

  • Curtir 2
  • Triste 2
Link para o comentário

O canal oficial do Pica-Pau surpreendentemente voltou a postar o desenho clássico e fizeram uma maratona dos compilados 70 e 71 da 3ª temporada do Show, bem completinho, com todos os bumpers, a despedida do Pica-Pau com o Lantz e tal. Só cortaram a abertura do Show, o começo da abertura do primeiro episódio dos dois compilados e os créditos do primeiro compilado que apareceram em tela pequena com um aviso de que o próximo compilado ia se iniciar

 

Editado por Medeiros CH
Link para o comentário

Que maravilha. Até que um dia o canal parou de saturar com o Novo Pica-Pau. Essas bumpers na dublagem AIC não havia visto ainda (e precisava delas pra minha coleção). 

Ontem fizeram um ao vivo do clássico também, mas foi só repetindo os mesmos episódios da 1ª Temporada durante 7 horas. Até sonhei que teria dublagem na parte do Walter Lantz, pena que não

 

Link para o comentário
56 minutos atrás, Bruno Carvalho disse:

Ontem fizeram um ao vivo do clássico também, mas foi só repetindo os mesmos episódios da 1ª Temporada durante 7 horas. Até sonhei que teria dublagem na parte do Walter Lantz, pena que não


 

Nossa, isso aí eu não soube.

EDIT: Vi aqui o replay, eles transmitiram os compilados 01 e 02 em loop, até aquelas interações com o Lantz que não foram dubladas. A do compilado 01 passou em inglês e a do compilado 02 passou mudo. E como comentaram días atrás, pelo encerramento do Lantz com o Pica-Pau dá pra notar nitidamente que o compilado 02 foi dublado em outra época que o compilado 01.

Editado por Medeiros CH
  • Curtir 1
Link para o comentário

Desde a volta do desenho clássico no canal, eles já postaram 4 compilados seguidos da 3ª temporada do Show:

070 - Aliança Mirim / A Sogra de Charlie / O Pássaro que Veio Para Jantar / O Peixe Tentador

071 - Pirata do Barulho / Pelicano Indigesto / Pesadelo Dourado / Artista No Duro

072 - É Madeira Pra Burro / Um Gancho No Capitão / Um Jogador de Sorte / O Gato à Jato

073 - Surrupiador de Um Bilhão / Festa da Libertação / Brincadeira No Pântano / Azarão do Show

Seguindo nesse ritmo, devem ir até o 078, que é onde finaliza essa temporada, vindo esses compilados:

074 - Chapéuzinho Diferente / Jantar de Aniversário / Era uma vez um Parque / Um Pingüim Para Atrapalhar

075 - Luta do Gatoso / Os Ovos de Ouro / O Charme Vence / Concerto de Abertura

076 - Um Bobo e Tanto / Mais Peixe Para Willy / Como Rechear Um Pica Pau / Sexta Feira Treze

077 - Ladrão Que Rouba Ladrão... / O Encanador de Sevilha / A Vassoura da Bruxa / Um Ganso Choco

078 - Um Tesouro Difícil / No Caso do Rubi Roubado / Pica Pau Ama Seca / Correio Aéreo

Depois fica a questão se vão seguir pra 4ª temporada, se vão começar a seguir do ponto da 3ª que ignoraram anteriormente, ou se vão fazer mistureba por aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Lucas Fernando

Esse canal não costuma usar sequências exatas, não há lógica alguma nas postagens. O programa 071 foi repetido nas duas últimas postagens, por exemplo.

Eu procuro não criar mais expectativas.

Link para o comentário
Em 14/02/2024 às 16:59, Lucas Fernando disse:

Esse canal não costuma usar sequências exatas, não há lógica alguma nas postagens. O programa 071 foi repetido nas duas últimas postagens, por exemplo.

Eu procuro não criar mais expectativas.

Estranhamente, estão sempre repetindo o último programa do compilado anterior no início do novo compilado.

Link para o comentário

Hoje a Record exibiu até 11:45 e passaram os curtas completos no padrão dela, mas duas coisas eu percebi diferentes nessa exibição:

Meteram um fade naquela cena cortada do "Motorista Desleixado" e não exibiram o título de "Ô Praga de Praga".

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...