Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Ano retrasado, um dos canais oficiais que postam Pica-Pau, postou um compilado que aparenta ser uma cópia antes da remasterização conhecida, com essa barra embaixo. Também tá alguns bumpers do Show (o primeiro tá com a dublagem do Garcia) e os créditos dele.

 

Na época, o canal oficial do Pica-Pau postou o último curta, com um pouco de zoom, dessa mesma cópia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    731

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    221

  • E.R

    158

Usuários que mais postaram nesse tópico

O corte de "Pica Pau Biruta" no Sbt, exatamente como estava na minha memória quando eu assistia antigamente. Aos 5:42:

Na matriz da cópia velha do Sbt deixavam a frase normal do doutor dizendo "Não ligar para ela pessoal, ela estar louca" seguido pelo corte, mas após a remasterização de 2003 a Universal remendou uma fala que ficava dentro da cena cortada, e até os dias de hoje temos o doutor falando "Ela estar louca, mas eu estar bem" seguido pelo corte.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

:emorecord:

Pica Pau deu 2,7 pontos de audiência hoje na Record TV.

A Globo ficou em primeiro lugar, com 8,8 pontos, com a transmissão da vitória do Brasil sobre o Chile no futebol feminino.

O SBT ficou em segundo lugar, com 3,2 pontos.

E a Band ficou em quarto lugar, com 2,6 pontos, com o GP da Áustria de Fórmula 1.

Fonte : https://teleguiado.com/televisao/audiencia-formula-1-tem-pior-desempenho-nas-manhas-e-fica-atras-da-record/

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

E hoje fechou o ciclo do Novo Pica Pau, semana que vem volta o velho tudo do começo.

Acompanhei as últimas exibições devido a uma coleção que estou montando com uma coletânea de material que tenho guardado do passar dos anos.

E por falar em canal do You Tube anteriormente, esse daqui postou tudo em áudio SAP gravado da Record, mesmo com os cortes da emissora: https://youtube.com/@TVEcartoons

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emorecord:

Alguns episódios exibidos hoje na Record :

. Pica Pau - O Acrobata Maluco

. Pica Pau - Hora do Banho

. Pica Pau - Um às demais

. Pica Pau - O fila bóia

Dos episódios da turma do Pica Pau, foram exibidos : Andy Panda no circo, as fadas e a bela adormecida, o aniversário do porco Cheiroso, entre outros.

Link para o comentário

Pica-Pau - Pânico na Cozinha [1941] - Bozo - SBT

 

 

Pica-Pau - Os Desabrigados [1955] - Festolândia - SBT (27 04 2001)

 

 

Link para o comentário
Em 10/07/2023 às 12:14, Homessa disse:

Pica-Pau - A Alameda Para Bali [1954] - Festolândia - SBT (27 04 2001)

 

 

Hum, o comecinho é diferente da versão atualmente distribuída que fica no áudio original até entrar a fala.

Link para o comentário

Eu adorava a imagem velha do Pica Pau, me pergunto se com o fim do contrato a emissora realmente devolve as fitas para a detentora ou se ficam lá no acervo da emissora porém sem autorização para qualquer reprodução.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Provavelmente fazem uma cópia pro próprio acervo e enviam as originais já dubladas.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emorecord:


Passou a abertura tradicional com o Pica Pau falando "Guess Who ?" antes do primeiro desenho, porém cortaram um pouco da parte final.

Alguns episódios exibidos hoje na Record TV hoje foram :
. Pica Pau - Esqui para dois
. Pica Pau - Pica Pau ataca novamente
. Pica Pau - Uma dama muito fina
. Pica Pau - O Pica Pau come fora
. Pica Pau - O matador de Hollywood

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      128

      Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

    2. E.R
      111

      Xuxa

    3. Baixinho
      111

      Xuxa

    4. E.R
      7994

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      111

      Xuxa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...