Ir para conteúdo

Pica Pau

sPiDeR

Recommended Posts

45 minutos atrás, Raphael disse:

Esse sinal da Record Rede eu tenho através do aparelho da TV por assinatura, uso placa de captura para copiar pra mim.

Entendi :joinha:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

733

• Lucas Fernando

358

• Marcelo J.

225

• E.R

159

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Referências ao personagem Pica Pau no parque Universal Studios, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Colagem deste post (21 de Janeiro de 2017): http://www.forumch.com.br/topic/4866-pica-pau/?do=findComment&comment=612745

1ª Temporada

001 - Quem Cozinha Quem? / Abertura de Guilherme Tell / Hora do Banho
002 - Um Ás de Mais / O Maestro / O Fila Bóia
003 - Andy Panda Entra Numa Fria / O Tocador de Trombone / Pica Pau Ataca Novamente
004 - Uma Dama Muito Fina / A Princesa Adormecida / O Acrobata Maluco
005 - Peixe Frito / O Piquenique dos Duendes / O Pica Pau Come Fora
006 - O Matador de Hollywood / As Aventuras do Pequeno Polegar / Roubando Gasolina
007 - Andy Panda Vai à Pesca / O Poeta e o Camponês / Esqui Para Dois
008 - Amigos Penosos / Ovos Mexidos / Pica Pau, o Mata Gigante
009 - A Volta do Ratinho / A Maçã do Andy / O Famoso Diplomata
010 - Pânico na Cozinha / Concerto de Bichinhos / Hora do Bebê
011 - Pintor e Maluco / Imposto Pra Cachorro / A Cartola
012 - Beisebol Maluco / Ratinhos Preguiçosos / O Ovo da Galinha
013 - Corvo Maluco / O Rei de Polaro / Motorista Desleixado
014 - Ô Praga de Praga ! / Trechos Musicais de Chopin / O Doido da Praia
015 - Andy Cercando Frangos / Suingue da Selva / O Biruta às Soltas
016 - Presuntos Defumados / A Raposa e o Coelho / O Barbeiro de Sevilha
017 - Cem Pigmeus e Andy Panda / Gatinhos Malandros (Kittens' Mittens) / O Passarinho do Relógio
018 - O Acrobata Maluco (Reprise) / O Desfile de Natal / O Pica Pau Come Fora (Reprise)
019 - Andy Panda Entra Numa Fria / Peixe Frito / O Matador de Hollywood (Reprise)
020 - Roubando Gasolina / Piquenique dos Duendes / Esqui Para Dois (Reprise)
021 - Andy Panda Vai à Pesca / As Aventuras do Pequeno Polegar / Amigos Penosos (Reprise)
022 - Pica Pau, o Mata Gigante / O Poeta e o Camponês / O Famoso Diplomata (Reprise)
023 - A Volta do Ratinho / Ovos Mexidos / Pânico na Cozinha (Reprise)
024 - Hora do Bebê / A Maçã do Andy / A Cartola (Reprise)
025 - Pintor e Maluco / Concerto de Bichinhos / Beisebol Maluco (Reprise)
026 - O Ovo da Galinha / Imposto Pra Cachorro / Motorista Desleixado (Reprise)

2ª Temporada

027 - Mas Que Frio / Uma Fábula de Cavalo, Estrelando o Ferradura / O Mensageiro
028 - Campeão do Estilingue / Sioux Sincopado / Apólice Cobertor
029 - Pica Pau, o Xerife / Casa Maluca / Enterre Esse Cão
030 - O Varre Varre / O Rato e o Leão / A Lenda do Pico da Canção de Ninar (Reprise)
031 - Campeão de Golfe / Sinfonia Balançada (Egg Cracker Suite) / SH-H-H-H-H
032 - Durma Bem / Adeus, Senhor Traça / Pulga Para Dois
033 - Meio Dia Quente (Reprise) / A Tartaruga Voadora / Caloteiro Dorminhoco
034 - O Vale Tudo / Leitão Quase Assado / Delícia Gelada
035 - O Grande… Quem Faz Isso? / Andy Panda Pó / Noite de Farra
036 - O Trio Amoroso (Reprise) / Boogie Woogie Na Chuva / Com a Barriga Roncando (Chilly Willy)
037 - Os Perdidinhos / Cão em Pele de Lobo / O Vendedor de Carrões
038 - Cricket Maluco / A Horta do Andy / O Ovo do Avestruz e Eu
039 - O Rato Espacial e a Arma Secreta / Concerto Na Marra (Reprise) / Mas Que Frio (Reprise)
040 - Os Trabalhadores da Floresta / Misturada Louca (Ou "Mistura Louca") / O Biruta
041 - O Cabeleireiro / Cabana Encrencada / Um Cão Que Fala
042 - Formigas de Marte / Dance Com Seu Par / Segure Essas Pedras
043 - O Afanador de Gasolina / Presente de Aniversário / Casa Pré Fabricada
044 - O Hipnotizador Caipira / Gato Escaldado / Mãe e Pai, as Crianças e o Cheiroso
045 - Pica Pau, o Pirata / Os Presuntos Que Não Foram Cozidos / Pinguim Quente e Frio
046 - Os Mensageiros / Os Artistas / Pica Pau Biruta
047 - Os Desabrigados / Meio Dia Quente / A Vitrola Maluca
048 - Sam & Simão: Médicos das Selvas / O Trio Amoroso / A Lenda do Pico da Canção de Ninar
049 - A Alameda Para Bali / O Aprendiz de Ferreiro / O Pombo Recruta
050 - A Loja do Prego / Mamãe Pelicano / O Espião Espiado
051 - Operação Serragem / O Melhor Amigo do Homem / Ei Jéca !
052 - Concerto Na Marra / As Ratoeiras / Nascido Para Bicar

3ª Temporada

053 - Hoje Com a História: Pica Pau Pistoleiro / O Rinque de Patinação / Papai Urso / Felino Matreiro
054 - Chefe Charlie Cavalo / Rato Espacial / Depois da Bola / O Grande Cochilo
055 - O Bandido do Trem / Desastres de um Jardineiro / Dave Escovinha Enfrenta Pica Pau / Esconde Esconde
056 - Artes e Flores / Ladrões de Salmão / O Jantar de Gabby / O Doutor Mascate
057 - A Polka do Pica Pau / Estudante Cabulador / Médico de Árvores / O Conto do Peru
058 - Pica Pau Na Lua / Essa Vida de Artista / Festival de Cucos / O Campeonato
059 - Um Seguro Furado / Fatso é um Fracasso / Ornitolomania / É Murro Na Marra
060 - Selins Vazio / Festa de Poleiro / Viagem à Marte / Uma Recepção Fria
061 - Propaganda Super / O Agente Especial / Não Puxem Minhas Penas / Serviço Caseiro
062 - O Vendedor Insuportável / Polícia Montada em Ação / Dopey Dick / Guerra ao Espião
063 - Farejador Versus Pica Pau / Apetite Violento / O Último Martin / Praga Polar
064 - Pica Pau Delegado / Papa Ovos / Caça ao Falcão / Operação Pé Frio
065 - Um Pica Pau de Marte / Trutas Tratantes / Investimento Não Tão Seguro / É Preciso Ser de Circo
066 - Pica Pau Internacional / Miscelânea Suíça / Vamos às Cataratas / O Inspetor Não Falha
067 - Briga em Marrocos / Pesca de Salmões / Caça ao Pica Pau / Indiozinho Caçador
068 - Hospitalidade Gélida / Peripécias de um Pelicano / Morcegos No Campanário / O Caso do Arrombador de Cofres
069 - O Grande Logro / O Abelheiro / Seu Melhor Duende / Robinson Repulsivo
070 - Aliança Mirim / A Sogra de Charlie / O Pássaro que Veio Para Jantar / O Peixe Tentador
071 - Pirata do Barulho / Pelicano Indigesto / Pesadelo Dourado / Artista No Duro
072 - É Madeira Pra Burro / Um Gancho No Capitão / Um Jogador de Sorte / O Gato à Jato
073 - Surrupiador de Um Bilhão / Festa da Libertação / Brincadeira No Pântano / Azarão do Show
074 - Chapéuzinho Diferente / Jantar de Aniversário / Era uma vez um Parque / Um Pingüim Para Atrapalhar
075 - Luta do Gatoso / Os Ovos de Ouro / O Charme Vence / Concerto de Abertura
076 - Um Bobo e Tanto / Mais Peixe Para Willy / Como Rechear Um Pica Pau / Sexta Feira Treze
077 - Ladrão Que Rouba Ladrão... / O Encanador de Sevilha / A Vassoura da Bruxa / Um Ganso Choco
078 - Um Tesouro Difícil / No Caso do Rubi Roubado / Pica Pau Ama Seca / Correio Aéreo

4ª Temporada

079 - O Cuidador Descuidado / Alasca Mau Passado / Mas Que Hóspede / Os Azares do Motorista
080 - Mágica Trágica / Chilly, o Chapa / O Veterano / Vivendo Num Buraco
081 - Os Azares de um Corvo / Amizade Interrompida / Davi Grilo / O Mestre Cuca
082 - O Guloso Zé Jacaré / Com a Barriga Roncando / O Caso da Tromba do Elefante / O Fotógrafo Chato
083 - Fricção Científica / Tempo Quente No Gelo / O Caçador de Ratos / O Doce Lar Quase Destruído
084 - Foguete Fajuto / Uma Peste de Hóspede / O Desastrado no Telhado / O Garimpeiro Garimpado
085 - O Rei do Voo Doo / Chilly e o Lenhador / Hip, Hip, Hurra ! / Os Parentes
086 - O Clandestino / O Pica Pato / Uma Soneca Gelada / Chapéuzinho Vermelho de Araque
087 - Auto Estrada Fracassada / O Susto Polar / Janelas Limpas / Chamando Doutor Pica Pau
088 - Esperto Contra Sabido / O Faroleiro / O Caso da Galinha Maltesa / O Inquilino Malandro
089 - O Calejado da Sela / O Vicking Congelado / Lar do Gelar / Que Lindinho, o Cachorrinho
090 - O Pica Pau Na Barbearia / Marinheiro Na Marra / Chá Chado Pra Dois / Os Parceiros do Pólo Sul
091 - Pica Pau Robin Hoody / O Fantasma da Ópera / Isto é Que é Gostar de Atum / Vamos Nanar Jacaré?

5ª Temporada

092 - Pica Pau, Um Biruta No Espaço / Quem Tem Medo de Assombração? (Estrelado Por: Azeitona) / Pronta Entrega Aérea / Encrencas à Bordo
093 - História Boa Pra Cachorro / Traição No Deserto / Assim... Não Há Carpete Que Aguente / A Grande Aventura de Bonga
094 - Adeus às Aulas / O Cãozinho do Patrão / Som Pauleira é Isso Aí / Este Dia é da Caça
095 - Um Cão Falante / Xerife Meio Frouxo / Ursolão Sabe Fazer / Um Amigo Leal
096 - Pica Pau, o Rei do Faroeste / O Pica Pau e o Professor / Picolino, o Alvo Atroz / Briga Pra Ninguém Botar Defeito
097 - A Fonte da Juventude / Os Lobos do Mar / Peixinhos e Ursões / Por Amor à Uma Pizza
098 - Gênio Engenhoso / Um Pistoleiro Sem Solução / A Guerra Fria do Picolino / Nem Tudo Que Reluz é Ouro
099 - Encantos e Desencantos / Procura-se Um Pica Pau / Ursolão, o Manda Chuva / O Paladino do Oeste
100 - Construção Demolidora / Nunca Desperdice Um Dia de Sol / O Esconderijo de Picolino / Problema Cavalar
101 - Pescaria Agitada / Pica Pau e o Pé de Feijão / Ursolão Vai Acampar / Esse Cachorro é Quente
102 - Jane Calamidade / Vai Embora Chuva ! / Folias no Gelo / História Pra Índio
103 - Gato da Cidade / Um Sono de Urso / O Golfe Clássico de Ursolão / Alado em Bagdá
104 - Não Tem Mosquito / Como Capturar um Pica Pau / Albatroz, Um Alvo Atroz / O Solitário
105 - Sorte Grande / Pica Pau Adotivo / Fique Frio, Ursolão / "Pica Paustein"
106 - Biruta Náutico / Construtor Trapalhão / Pouso Sem Repouso / Cidade Dum Cavalo Só
107 - Reflorestamento à Força / Cumprimentem a Coroa / Água Quente Pro Ursolão / Nunca Aposte Num Poste Furado
108 - Upa Upa Pangaré / Um Dia Azarado / Carona Complicada / Nunca Gema às Claras
109 - Super Vendedor Pré Histórico / O Toque Mágico do Pica Pau / Omar Mota, a Marmota / O Recruta Relutante
110 - Em Roma, Faça Como os Pica Paus / Hora de Dormir / Projeto Mal Projetado / Qual é a Sua, Chapéu?
111 - Foca à Solta / Só Uma Soneca / Quê Quê Há Com o Seu Peru? / Pica Pau, o Agente Secreto
112 - Pica Pau, o Raptado / Ursolão, o Trapalhão / Uma Fria No Pólo / Pica Pau, o Marujo Intrépido
113 - Chili Com Carne / No Reino dos Doces / Anõezinhos Felizes / Pica Pau Tropical

Especial de Halloween:

- Mamãe Pelicano (Reprise) / O Espião Espiado (Reprise) / Spook-a-Nanny (Inédito)

Legenda:

> Em Preto: Episódios do Pica Pau

> Em Vermelho Claro: Episódios da Turma do Pica Pau

> Em Cinza: Reprises do Pica Pau

> Em Vermelho Escuro: Reprises da Turma do Pica Pau

Observação: As reprises só acontecem nas Temporadas 1 e 2.

-----------------------

Essa é na minha versão, eu tinha colocado no outro fórum e estou colando aqui sem remover formatação.

• Curtir 1
Link para o comentário

Obg @Raphael, Raphael quais são mesmo os episódios perdidos do pica-pau que o SBT passava e a Universal não distribui mais? Tem no Youtube?

E por fim, tem a lista dos episódios do Novo Pica-Pau (1999)

Link para o comentário
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Obg @Raphael, Raphael quais são mesmo os episódios perdidos do pica-pau que o SBT passava e a Universal não distribui mais? Tem no Youtube?

Só os do Pica Pau são 3 perdidos:

"Uma Aventura no Supermercado", passava no Sbt até meados de 1995, quando ainda não colocavam marca d'água da emissora no canto da imagem.

"Os Três Pica Paus", o Sbt passou até 2002 com imagem velha e a Globo exibiu em 2003 com imagem remasterizada, sabe-se lá se a Globo conseguiu avulso na época porquê não está em nenhum dos 113 programas.

"A Observadora de Pássaros", exibição foi no mesmo caso dos "Três Pica Paus", como descrito acima.

Sobre ter no You Tube, sim, tem os 3 episódios.

Sobre a lista do Novo Pica Pau, ela vai ser a mesma sequência disponível pelo Globoplay, não lembro em que página eu postei por aqui mas tenho salvo em documento no computador, só que agora estou com ele desligado e acessando pelo celular, depois eu posto.

• Curtir 1
Link para o comentário
21 minutos atrás, Raphael disse:

Só os do Pica Pau são 3 perdidos:

"Uma Aventura no Supermercado", passava no Sbt até meados de 1995, quando ainda não colocavam marca d'água da emissora no canto da imagem.

"Os Três Pica Paus", o Sbt passou até 2002 com imagem velha e a Globo exibiu em 2003 com imagem remasterizada, sabe-se lá se a Globo conseguiu avulso na época porquê não está em nenhum dos 113 programas.

"A Observadora de Pássaros", exibição foi no mesmo caso dos "Três Pica Paus", como descrito acima.

Sobre ter no You Tube, sim, tem os 3 episódios.

Sobre a lista do Novo Pica Pau, ela vai ser a mesma sequência disponível pelo Globoplay, não lembro em que página eu postei por aqui mas tenho salvo em documento no computador, só que agora estou com ele desligado e acessando pelo celular, depois eu posto.

Pedi a lista pq no Globoplay o Novo Pica-Pau ta dividido em 4 temporadas, e até onde lembro só tinha 3 temporadas:

Editado por Cleberson
  • Curtir 1
Link para o comentário

O Novo Pica Pau é só 3 Temporadas mesmo, o Globoplay que dividiu um ponto que não existe.

Quando eu chegar do trabalho, se eu conseguir um tempo eu posto a lista do Novo aqui.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Raphael disse:

O Novo Pica Pau é só 3 Temporadas mesmo, o Globoplay que dividiu um ponto que não existe.

Quando eu chegar do trabalho, se eu conseguir um tempo eu posto a lista do Novo aqui.

Vlw, os 3 episódios perdidos do Pica-Pau são esses @Raphael?

Agora tô tentando uma resposta do Globoplay pra saber pq pularam o episódio 17, se a Universal não mandou, ou se foi falha de quem adicionou o ep n plataforma 

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Não me conformo com esses episódios perdidos do pica pau, isso aí era exibido pelo SBT igual faziam com os perdidos do Chaves. 

Foi na globo em 2005 ou na Record que sumiu? 

• Curtir 1
Link para o comentário
6 horas atrás, Cleberson disse:

Vlw, os 3 episódios perdidos do Pica-Pau são esses @Raphael?

Sim, são eles. Inclusive essa gravação da Observadora de Pássaros foi feita por mim em 2002, postei nesse canal na qual coloquei o nome de "Pica Pau VHS", onde upei direto do arquivo "VOB" da mídia de DVD.

Na época que criei esse canal ninguém assistia, aí parei de postar há vários anos, mas recentemente ví que ao longo do tempo ele explodiu de visualizações e inscritos, preciso trazer mais gravações de VHS ou da Jetix para ele.

48 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Foi na globo em 2005 ou na Record que sumiu? 

Apesar do Pica Pau ter ficado na Globo de 2003 à 2005, a exibição dos Três Pica Paus e da Observadora de Pássaros ocorreu no ano de 2003.

Já o outro, Uma Aventura no Supermercado, nunca passou na Globo.

A Record, Jetix e Fox Kids nunca exibiram nenhum dos três.

Enquanto o Sbt... exibia os três, sendo que Uma Aventura no Supermercado saiu do ar ainda nos anos 90 (antigamente tinha uma gravação de VHS dele, não sei se o Fábio Barbano tem), pois de 2000 à 2002 eu já gravava em VHS no Sbt e nunca o ví passando.

• Curtir 1
Link para o comentário

Tem uma gravação VHS do episódio no Youtube:

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...