Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Um deles é este?

É sim.

Me lembrei também de dois clássicos de Walter Lantz, da década de 30, os quais também preciso da dublagem. O primeiro, eu não lembro o título em português, mas já vi na Record. É o "CandyLand".

Prints:

candyland01-small.jpgcandyland02-small.jpgcandyland03-small.jpgcandyland04-small.jpgcandyland05-small.jpg

O segundo é "Anõezinhos Felizes" (Jolly Little Elves).

Prints:

jollyelves01-small.jpgjollyelves02-small.jpgjollyelves03-small.jpgjollyelves04-small.jpgjollyelves05-small.jpg

Cá entre nós, eu odeio esses desenhos da série 'Cartune Classic'. O único que se salva nessa fase é "Ratinhos Preguiçosos", que tem um enredo bacana e as canções não são tão chatas.

Link para o comentário
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    734

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    224

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Lucas Fernando está fazendo com os episódios do Pica Pau o emsmo que eu estou fazendo com os episódios do Tom e Jerry, e a propósito, eu ja encontrei alguns episódios de Tom e Jerry com dublagem do SBT, logo vou postar no meu site, aguardem :joinha:

Link para o comentário

Cá entre nós, eu odeio esses desenhos da série 'Cartune Classic'. O único que se salva nessa fase é "Ratinhos Preguiçosos", que tem um enredo bacana e as canções não são tão chatas.

[2] são pouquissímos os que eu gosto.

Link para o comentário

Existe algum episódio do Pica-pau clássico que não foi dublado para o português?

Link para o comentário

Não, todos foram dublados. E infelizmente tem 3 episódios que não são mais exibidos.

Uma Aventura no Supermercado (Lançado em DVD na Coleção Clássica Pica-Pau e seus Amigos Vol. 5) só que redublado.

A Observadora de Pássaros

Os Três Pica-Paus

Link para o comentário

E um que a Record, por razões desconhecidas, também cancelou: Davy Escovinha Enfrenta Pica-Pau

Assim como em CH, existem episódios dublados do Picolino que a Record nunca exibiu. São estes: "Uma Recepção Fria" e "Com a Barriga Roncando", o qual este último, o título foi dado pela emissora ao episódio "Chilly Willy", episódio de estréia do Pinguim em 1953.

Link para o comentário

E um que a Record, por razões desconhecidas, também cancelou: Davy Escovinha Enfrenta Pica-Pau

Clanfle! :o :o :o não sabia disso. Engraçado é que a Record já passou esse episódio várias vezes :headscratch::ponder:

Editado por chapolin
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

olha, pra falar a verdade, eu gosto do desenho woody woodpecker, mas vou deixar umas perguntas aqui:

porque que no episódio em que o pica pau e o andy panda se encontram não aparece aquele final em que o chega 2 medicos pica pau pra levar o woody woodpecker no hospicio aqui no brasil? sei que não foi dublado, mas tem algum motivo pra isso...

é verdade que houve uma remasterizaçaõ do pica pau em 2003? quem foi o canal responsável por isso?

o pica pau tá passando quais dias na semana na rede record? e que horas?

existem episodios perdidos mundiais do woody woodpecker?

Link para o comentário

porque que no episódio em que o pica pau e o andy panda se encontram não aparece aquele final em que o chega 2 medicos pica pau pra levar o woody woodpecker no hospicio aqui no brasil? sei que não foi dublado, mas tem algum motivo pra isso...

existem episodios perdidos mundiais do woody woodpecker?

É uma cena que a Record parou de exibir. Assim como há em outros episódios. O chapolin postou um vídeo aqui nesse tópico reunindo várias cenas que atualmente não são exibidas aqui no Brasil. E eu acho que não, não existem perdidos mundiais, acho que é só a Record não exibe tais episódios.

Link para o comentário

É uma cena que a Record parou de exibir. Assim como há em outros episódios. O chapolin postou um vídeo aqui nesse tópico reunindo várias cenas que atualmente não são exibidas aqui no Brasil. E eu acho que não, não existem perdidos mundiais, acho que é só a Record não exibe tais episódios.

mas alan, essa cena não foi dublada e diz que em muitos paises esse trecho não é exibido, ai eu não entendo porque essa cena é cortada.alguem pode me responder o porque isso?

========================================================================

alguem sabe essas outras 2 perguntas:

é verdade que houve uma remasterizaçaõ do pica pau em 2003? quem foi o canal responsável por isso?

o pica pau tá passando quais dias na semana na rede record? e que horas?

Link para o comentário

Digo... Eu não sei se a Record parou de exibir ou nunca exibiu, só sei que atualmente não é exibida

Link para o comentário

É uma cena que a Record parou de exibir. Assim como há em outros episódios. O chapolin postou um vídeo aqui nesse tópico reunindo várias cenas que atualmente não são exibidas aqui no Brasil. E eu acho que não, não existem perdidos mundiais, acho que é só a Record não exibe tais episódios.

Exato, para quem quiser ver o video:

Pica-Pau - Cenas Cortadas No Brasil:

http://www.youtube.com/watch?v=uXgnL-PD5c4

Créditos: CantinhoChSite

é verdade que houve uma remasterizaçaõ do pica pau em 2003? quem foi o canal responsável por isso?

Eu vi na Internet que sim, mais nem eu sabia disso.

o pica pau tá passando quais dias na semana na rede record? e que horas?

Aqui em SP passa aos Sábado e aos Domingos, Sábado começa 13h00 e aos Domingos começa às 10h00 :joinha:

Link para o comentário

Aqui em RJ acho que também está sendo assim, lembro que no domingo passa horas de Pica-pau, até começar o programa na Ana Hickman. E aos sábados também, praticamente a tarde inteira de Pica-pau.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      848

      SBT

    2. E.R
      209

      A Fazenda

    3. E.R
      961

      Globo

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      255

      Band

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      3220

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   1 membro está online

    • Red
×
×
  • Criar Novo...