Postado 26 de Novembro de 2018 7 anos Em 24/11/2018 às 20:41, Marcelo Jungbluth disse: Trailer dublado com o Pica-Pau dublado pelo Sérgio Stern. Eu não achava a voz do dublador de "O Novo Pica-Pau" ruim, será que ele ainda conseguiria fazer a mesma voz caso fosse chamado? A voz do Sérgio aí ficou apenas boa. Pô, chamaram o dublador do Musculoso pra dublar o Leôncio? Pra mim não combinou Não chamar o Mauro Ramos pra dublar o Zeca é fod*, hein! A voz do Andy achei estranha, mas deve ser por estar acostumado com a voz da dublagem clássica É melhor esperar lançar antes de comentar mais alguma coisa Editado 26 de Novembro de 2018 7 anos por Chapolin
Postado 30 de Novembro de 2018 7 anos Mais um trailer dublado: E já está programado o primeiro episódio que vai estrear simultaneamente no canal em português, espanhol e inglês. A confusão vem do espaço estréia dia 3 de novembro às 15h!
Postado 2 de Dezembro de 2018 7 anos Quarto trailer dos novos episódios do Pica-Pau. Lembrando que estreia amanhã às 15!
Postado 3 de Dezembro de 2018 7 anos Hoje foi o dia da estreia dos novos episódios! A live só mostrou o primeiro e logo em seguida todos os episódios já estavam no canal. São eles: 01 - A confusão vem do espaço 02 - Cuidado com o cupido 03 - A vingança vem à caneta 04 - Um encontro gelado 05 - A batalha pelo último presente 06 - Bagunça na véspera de Natal 07 - Caça aos ovos de Páscoa 08 - Escoteiros atrapalhados 09 - Pica-Pau e a busca pelo tesouro perdido 10 - O Rio continua lindo O que acharam? Editado 3 de Dezembro de 2018 7 anos por Marcelo Jungbluth
Postado 3 de Dezembro de 2018 7 anos Em 26/11/2018 às 20:45, Chapolin disse: Eu não achava a voz do dublador de "O Novo Pica-Pau" ruim, será que ele ainda conseguiria fazer a mesma voz caso fosse chamado? Ele dublou o trailer do filme, a voz ta a mesma coisa, não chamaram porque não quiseram, prefiriram uma voz igual a original.
Postado 3 de Dezembro de 2018 7 anos Eu tô adorando os novos episódios. A dublagem do Sérgio Stern me causou estranhamento de início, mas é o mesmo caso do Girafales em Chaves. Adorei a quebra da quarta parede hahahahah.
Postado 3 de Dezembro de 2018 7 anos Sinceramente, eu não gostei. As histórias estão fracas, a animação parece uma paródia e essa dublagem é dura de engolir. Normalmente eu gosto de alguns reboots, mas esse não tá muito bom.
Postado 3 de Dezembro de 2018 7 anos Sinceramente, eu gostei do desenho animado. Recomendável para todos. E saindo do tema do desenho, que imagem mais fofa do Picolino.
Postado 3 de Dezembro de 2018 7 anos 1 hora atrás, Luciano Junior disse: a animação parece uma paródia Parece mesmo aquelas do CarneMoídaTV AHAHAHAHAHAHAH. Mas vi os dez episódios, está bem legal, crianças adoram desenhos desse tipo.
Postado 3 de Dezembro de 2018 7 anos 9 minutos atrás, Engenheiro Pudim disse: Parece mesmo aquelas do CarneMoídaTV AHAHAHAHAHAHAH. Mas vi os dez episódios, está bem legal, crianças adoram desenhos desse tipo. Pois é. Acho que esse é o motivo de eu não gostar.
Postado 3 de Dezembro de 2018 7 anos Agora, Luciano Junior disse: Pois é. Acho que esse é o motivo de eu não gostar. Mas você vê Clarêncio, ao que parece hahaha.
Postado 3 de Dezembro de 2018 7 anos Agora, Engenheiro Pudim disse: Mas você vê Clarêncio, ao que parece hahaha. Aí é outra história. Clarêncio não é um reboot, e é um desenho mais surreal do que infantil.
Crie uma conta ou entre para comentar