Ir para conteúdo

Pica Pau

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Pelo pouco que entendo, acredito que não. As travadas ocorrem porque o vídeo "perde" informações ao ser convertido de 29,97 fps para 25 fps.

Assim como não adianta aumentar o bitrate de um vídeo de baixa qualidade. Você sempre poderá diminuir a qualidade, nunca aumentar.

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

735

• Lucas Fernando

363

• Marcelo J.

228

• E.R

164

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Programa 32, da segunda temporada. Está completinho, com as vinhetas em inglês. Só limaram  a abertura, o encerramento e um pedaço da abertura de "Durma Bem".

Postado

Alguém me responde uma dúvida minha: uns anos atrás a finada Fox Kids chegou a exibir alguns episódios antigos e novos do Pica Pau certo? Depois, acho que quando ela foi comprada pela Disney quem passou a exibir Pica Pau foi o Cartoon Network, porém somente o novo. Pq eles não exibiam os episódios mais antigos também? 

Postado

O filme do Pica Pau é muito bom, bem acima do que eu esperava.

Das exibições na TV a cabo, além da FOX Kids, acho que passou no Jetix e no Boomerang.

Uma pena mesmo não passar mais o clássico na TV paga, já que lá exibem com créditos e abertura.

Postado

@E.R o Jetix era a mesma coisa que a Fox Kids, mesmo canal, só houve uma transição e a mudança de alguns desenhos. 

Postado (editado)
1 hora atrás, Usagi chan disse:

Alguém me responde uma dúvida minha: uns anos atrás a finada Fox Kids chegou a exibir alguns episódios antigos e novos do Pica Pau certo? Depois, acho que quando ela foi comprada pela Disney quem passou a exibir Pica Pau foi o Cartoon Network, porém somente o novo. Pq eles não exibiam os episódios mais antigos também? 

Pica-pau clássico já passou em todos os canais infantis da tunner menos no tooncast. Boa pergunta porque não exibem , ele se encaixaria bem na grade do tooncast.

Editado por Marcos14
Postado

Talvez a Turner não tem os direitos dele. Somente, talvez do pica pau novo.

Postado

O Pica Pau Clássico já passou no Cartoon Network brasileiro também, porém em período menor do que o Novo que inclusive ganhou um retorno entre 2015 e 2016 enquanto o Clássico permaneceu de lado.

Sobre o Tooncast nunca exibir nada de Pica Pau é porquê não estão com vontade pelo menos até o momento, é um canal da Turner e pode pegar os direitos quando quiser igual os demais canais do grupo que já exibiram.

Postado

Queria mesmo era ver o Pica-Pau clássico na Netflix. Lá sim veríamos tudo completo, açucaradinho e douradinho tal como a Record recebeu da Universal.

Pena que eles não tem interesse, aparentemente... :(

• Curtir 2
Postado

A Record só exibe o desenho só para ocupar a grade, porque não há programa melhor para esse horário (se bem que a emissora só tem programa meia boca).

Postado

Há anos a Record tem vago os espaços do Sábado 13h00 às 15h00 e Domingo 09h00 às 11h00, só ficam com Pica Pau e Chris aí.

Postado

Só queria que a linda record colocasse o desenho em horário nacional , nem sei se isso ainda acontecerá uma dia. Mas a esperança é a última que morre.

Postado

O problema é que Pica Pau é mais popular aqui no Brasil. Mas talvez o sucesso do filme faz serviços como a do Netflix ter interesse. Isso se a Universal não querer fazer igual a Disney e outros canais e lançarem o seu próprio striming (não sei como se escreve isso).

Professor Inventivo
Postado
16 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Queria mesmo era ver o Pica-Pau clássico na Netflix. Lá sim veríamos tudo completo, açucaradinho e douradinho tal como a Record recebeu da Universal.

Pena que eles não tem interesse, aparentemente... :(

SIm e não. Pois corre o risco de vir com uma nova dublagem como acontece com muitos programas e filmes antigos que vão para o Netflix. As vezes querem padronizar com áudio 5.1 e aquelas besteiras todas ou simplesmente não conseguem os direitos das dublagens brasileiras originais.

• Curtir 1
Postado (editado)

@Professor Inventivo Bem lembrado! Acho que o máximo que os fãs poderiam fazer é gravar ou comprar em DVD.  Pq, como pessimista em certas coisas, eu digo que uma petição online ou esbravejar nas redes sociais - contra a Record ou Netflix, ou então Universal - nem sempre dá em alguma coisa. 

Editado por Usagi chan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      63

Pessoas que só você acha parecidas

2. Jaciinto
      1236

Exibições de Chapolin no SBT

3. E.R
      404

Amistosos e notícias da seleção brasileira

4. E.R
      8138

QUADRINHOS & GIBIS

5. RenatoCS
      151

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...