Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Lógica interessante. Vi a abertura dos doze primeiros programas e todos eles seguem essa ordem. :P


@Raphael Por acaso tu já postou a lista de episódios do Novo Pica-Pau aqui no tópico?

Link para o comentário
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Detalhe: A terceira temporada (AIC) foge à regra que apontei. Mas a primeira e a segunda temporada parecem seguir à risca. E parece que a quarta também segue (não posso confirmar, pois temos apenas dois shows completos disponíveis).

Link para o comentário

Para quem não acompanhou, aqui estão as transmissões quase completas do canal oficial em inglês e em português:

 

Link para o comentário

Chilly Willy - Os parceiros do Polo Sul (1966)

Link para o comentário

Mais uma compilação! Desta vez postaram o episódio 37, da segunda temporada.

Postaram com parte da abertura, as vinhetas e a despedida do Pica-Pau. Estranhamente, as vinhetas não estão dubladas. É uma pena :(

 

  • Confuso 1
Link para o comentário

Mesmo com essa bagunça, já vale o registro, né? Tanto é que estou baixando bastante conteúdo desse canal para guardar comigo e usar futuramente em alguns projetos.

Link para o comentário

Engraçado, todos os episódios do Novo Pica Pau desta compilação aí estão sem os títulos.

Eu também estou guardando o material, até tenho como inserir a verdadeira dublagem nesses bumpers que estão em inglês.

Link para o comentário

Sobre a primeira temporada do novo show, vi que eles deixaram de postar alguns programas:

Spoiler

Programa 13:

037 - Woody's Roommate / Hóspede Indesejado
038 - Winnie's New Car / O Novo Carro de Winnie
039 - Whistle Stop Woody / Na Estrada de Ferro


Programa 24:

070 - Meany Side Of The Street / Meany Vai Se Mudar
071 - Chilly To Go / Picolino e o Cão
072 - Ant Rant / O Ataque das Formigas


Programa 25:

073 - A Very Woody Christmas / Um Conto De Natal
074 - It's a Chilly Christmas Afterall / Um Natal Inesquecível
075 - Yule Get Yours / Um Natal à Moda Pica Pau

Tirando esses, todos estão postados. Porém, alguns são encontrados somente nos compilados de uma hora.

Link para o comentário

Mais uma compilação, desta vez com o episódio 35 da segunda temporada:

Novamente com parte da abertura e a despedida do Pica-Pau. Uma das vinhetas está sem dublagem e a outra fizeram um remendo com a dublagem do Olney.

Começo a entender porque as vinhetas dos primeiros programas não estão com a dublagem original. Ou não foram dubladas ou a Universal acabou perdendo de alguma maneira na remasterização.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que foi bagunça da Universal mesmo. Agora fico me perguntando se aqueles trechos do Walter Lantz foram dublados, já que em um dos DVD's oficiais lançados aqui no Brasil estava em inglês.

E nesse último vídeo, além dos episódios clássicos, está também o programa 13 da nova versão. Assim, só há mais dois da primeira temporada para serem postados.

Editado por Marcelo Jungbluth
Link para o comentário

E mais uma compilação foi upada no canal oficial e dessa vez com o episódio 36 da segunda temporada. Há alguns detalhes interessantes, como a abertura totalmente completa e o fato de ter a narração original do nome do episódio Boogie Woogie na chuva. Além disso, no começo do episódio do Picolino o narrador fala Versão Brasileira: BKS. A única parte que faltou realmente para termos o episódio completo foi o encerramento, no qual cortam depois do Pica-Pau falar.

Link para o comentário

E detalhe: Não é o Gervásio Marques que dubla o Walter! :o

Acho que nessa época ele já tinha saído da dublagem, ficando para o Gastaldi o papel de locutor. Infelizmente ambas as vinhetas entre episódios estão sem a dublagem original, sendo uma com um remendo da AIC e outra com áudio em inglês. Mas pelo que tínhamos, está mais do que suficiente :joia: 

----

Página idiota <_< 

----

1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Há alguns detalhes interessantes, como a abertura totalmente completa e o fato de ter a narração original do nome do episódio Boogie Woogie na chuva.

É bom frisar que o Gastaldi narra "Boogie Woogie DA Chuva". Pra variar, o locutor da Record não pronunciou corretamente o nome do episódio...

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3850

      DESENHOS ANIMADOS

    2. Quico Irônico
      123

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Marcelo Jungbluth
      166

      Gugu Liberato

    4. Cleberson
      166

      Gugu Liberato

    5. E.R
      962

      Globo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...