Ir para conteúdo

Pica Pau

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Esse site do qual eu estou falando, é o site oficial do Pica-pau, que é em inglês, e percebi que ele mudou um pouco a sessão, como por o exemplo, clique na lista de episódios, e logo após você encontra a lista completa dos episódios do Pica-pau.

Endereço do Site:

www.woodywoodpecker.com/

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

735

• Lucas Fernando

363

• Marcelo J.

228

• E.R

164

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2009

Pica-pau de 1940 e 1948, todos dublados pelo Garcia Júnior, uns dos episódios foram Uma Dama Muito Fina e Baseball Maluco.

Alguém que mora em SP (terra linda, eu já fui lá) sabe quais foram as exibições do Pica-pau nesta Quinta Feira (Dia 26/11/2009)?

Postado

ontem aqui em SP Pica-Pau cmeçou às 17h55 e não às 17h30

eu sou um homem louco...

:lol:

Bom mas vocês já acessaram o site oficial do Pica-pau (em inglês)?

Pois lá tem todos os episódios, tantos os comuns, quantos os anuais (que concerteza a Record exibe o ano inteiro) e os 3 perdidos que todo mundo conhece, e mais 43 episódios perdidos ou inéditos aqui no Brasil, pois vi que nessa lista de episódios desse site dos EUA mostra 239 episódios somente do Pica-pau.

que site é esse do pica-pau em inglês? Será que vc poderia colocar o link desse site aqui, para eu ver essa tal lista desses episódios?

Essa audiência é a do Rio, e no rio começou mais cedo.

Um dos meus episódios favoritos de hoje foi o do História Boa Pra Cachorro de 1966 e Problema Cavalar de 1967, Parabéns pelo criador do Pica-pau, claro que sou eu! :lol::lol::lol:

Postado

Pica-Pau mudou de horário mesmo aqui em SP está começando às 17h55 da tarde.

Esse site do qual eu estou falando, é o site oficial do Pica-pau, que é em inglês, e percebi que ele mudou um pouco a sessão, como por o exemplo, clique na lista de episódios, e logo após você encontra a lista completa dos episódios do Pica-pau.

Endereço do Site:

www.woodywoodpecker.com/

o site agora está falando sobre, os dois box de DVD's que foi lançados nos EUA.

Postado

vi o site, e está falando mesmo sobre os dois box dos dvds do pica-pau, mas vc viu que embaixo não está ficando o link chamado List of Episodes.

Postado

Um outro site do pica-pau em inglês em que contém todos os episódios do Pica-pau.

Link:

www.woodyuniversal.com.br/219jdhtml

Postado

Daqui a pouco vou tentar traduzir os episódios do site do pica-pau e depois vou postar aqui no forúm.

Aqui no Ceará:

14:15 O Novo Show do Pica-pau

15:45 Cine Aventura

17:15 O Melhor do Brasil

19:45 Pica-pau

20:30 Boletim Cearense

Aqui no CE está passando o novo pica-pau, um episódio e Lady Meany de 2001 e um do Picolino novo chamado Cobertor Eletrico.

Postado

Sábado, 28 de Novembro de 2009

14:15h

Por Amor A Uma Pizza (1972)

Episódio legal :)^_^

Postado

legal não, ótimo!

Postado

Hoje passou o Novo Pica-pau, só o novo dás 08:00 ás 10:40h aqui no CE, e hoje novamente não foi exibido o filme da record e sim programas locais, como Saúde Ceará, Um programa de auditório daqui.

Domingo, 29 de Novembro de 2009

08:00h

A Ira do Gelo (2001)

Posso considerar esse episódio apenas como bom, apesar de ser da desastrosa temporada de 2001. :)

Postado

Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2009

18:15h

O Cabeleireiro (1952)

Achava esse episódio enjoado, mas já que esse episódio é uns dos menos reprisados, se é que eu acho, gosto dele. :pirata:

18:45h

O Vale Tudo (1953)

Um dos meus melhores episódios, e parabéns pela composição do desenho, Darrell Bradley. :feliz::reverencia:

Postado

os dois episódios são muito bons, parabéns pelo Garcia Júnior.

Postado

e também não se esquecendo desses episódios do pica-pau:

19:15h

Cricket Maluco (1951)

Eu adoro esse episódio, pra mim é o melhor ano do pica-pau dos anos 50, o ano de 1951, pena que esse é o último episódio, só amanhã. :feliz::pirata::rindo::D:lol:

Postado

Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2009

18:15

O Passarinho do Relógio (1947)

Esse episódio é maravilhoso, é um verdadeiro clássico e sem falar que é um dos episódios da temporada preferida pela maioria dos fãs. :feliz::joinha::campeao:

Postado

e mais esses:

18:45 O Barbeiro de Servilha :reverencia:

19:15 O Doido da Praia :aplausos: (outro brilhante episódio)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. TVS
      962

Exibições de Chapolin no SBT

2. Eu acho...
      962

3. Cleberson
      962

4. Raphael
      962

5. HOMESSA
      962

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...