Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

Esse episódio do poste, eu nunca entendi essa parte que não foi dublada, porque será que deixaram passar?

Postado

Episódio do Pica-Pau no ar: "Upa upa pangaré"

Postado

Agora foi o pior corte que já fizeram hoje <_< 

2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Esse episódio do poste, eu nunca entendi essa parte que não foi dublada, porque será que deixaram passar?

Qual parte?

Postado
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Que parte que não foi dublada? :headscratch:

Postado
Agora, Lucas Fernando disse:

Que parte que não foi dublada? :headscratch:

Acho que e o Clodoaldo resmungando.

Postado

Eles deixam passar o resmungo sim, o Ursolão faz isso a todo instante.

Postado

Ah :muttley:

Mas isso não significa que não foi dublado. Na verdade é como se os personagens tivessem falando palavrões. É bem comum nessa fase do Pica-Pau. Nos desenhos do Ursolão, por exemplo, tem isso em quase todos :lol:

Postado
2 minutos atrás, Marcos14 disse:

Acho que e o Clodoaldo resmungando.

Isso.

Postado

Principalmente nessa temporada, nas outras ele não fala tanto.

"Um Dia Azarado" é um dos melhores que já vi, baixei no blog do @Raphael :D 

Postado

Bom da exibição de hj apenas pode-se aproveitar 2 episódios graças a bela exibição da rede record...

Postado

Nossa, hoje a Record abusou nos cortes.

Postado

E semana que vem é bem provável que voltem para a 1ª temporada, com o "Quem cozinha quem?"!

Postado

Acho chato estas maratonas do Pica Pau na Record.. 

Gostava no tempo do SBT que exibiam 3 episódios do Pica Pau no Bom Dia e Cia, sem ser em sequência também.. 

Postado
35 minutos atrás, muTano disse:

Acho chato estas maratonas do Pica Pau na Record.. 

Gostava no tempo do SBT que exibiam 3 episódios do Pica Pau no Bom Dia e Cia, sem ser em sequência também.. 

Tinha o revezamento com o Tom & Jerry no Festolândia em meados de 1998/2000.

A época do Sérgio Mallandro em 93/94 era boa também, sem cortes e com as aberturas.

Postado

Quem começou a cortar a abertura, créditos foi a Record..  maratonas de episódios também.. e o SBT copiou porque dava certo.. 

Quando era criança o SBT só exibia um episódio do Chaves a cada programa, o mesmo acontecia com Chapolin.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 19 de diciembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 246 (1979): De torpe, Chapulín y loco, todos tenemos un poco El Chavo Episodio 59 (1974): El álbum de estampitas En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 247 (1979): Al robot se le infectaron los transistores El Chavo Episodio 60 (1974): Corren a Don Ramón Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 152 (1977): Los automóviles se afinan en Do mayor El Chavo Episodio 208 (1978): Los bomberos
  2. Andy
    É, agora sim dá para exibir esse episódio Título atualizado até uma possível nova mudança no SBT👍🏿
  3. TIO JOÃO
    O episódio já chegou a ser editado recentemente?
  4. leloedi
    Pô, mas já? Nunca vi uma emissora tão animada em colocar um tapa-buraco na grade. A dúvida agora é em que horário vão exibir o "Natal Noite de Paz".
  5. MichaelJackson
    Vem cá, será que pelas datas de exibição no México daria para procurar?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.