Ir para conteúdo

Pânico na TV

sPiDeR

Recommended Posts

Claro, um dos 2 é o Xupla, e eles faziam um quadro na praia, logo após a saída do Mendigo e do Gluglu.

Poxa, toda a minha vida de ilusões... e eu que ri tanto em "...tem que ter ousadia, e ousadia é com Frios Garcia"... trágico...

Não, não, pera aí. O quadro é real! Mas o Silverinha é o Xupla e o Silveira é o Fábio Rabin (um humorista pequeno que o Pânico pegou). Logo depos que o Mendigo e o Gluglu sairam, os dois foram fazer um quadro de dois "cientistas surfistas" nas praias, claro mostrando biquinis. Foram duas edições acho, e acabou. Logo depois começou Silveira e Silverinha. O que eles fazem com as celebridades é verdade, mas são dois personagens.

Link para o comentário
  • Respostas 269
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

62

• Fábio

45

• Aol

44

• Chapolin Gremista

23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Um é o Xupla mesmo e o outro é o Fabio Rabin que faz comédia Stand up...que aliás o Rafinha Bastos e Danilo Gentili(do CQC) vieram também da comédia Stand up!

O quadro do silveira e... passa na tv comunidade de campinas, ou seja ,é um canal pequeno que deve passar só lá!E outra, eles dizem que esse quadro passa de madrugada lá...QUEM ASSISTE UM CANAL DESSE DE MADRUGA? :headscratch:

A casa deles ,ontem, era enorme e os amigos que apareceram estava com várias muheres gostossíssimas!Aí já é apelação,neh?

Link para o comentário
Um é o Xupla mesmo e o outro é o Fabio Rabin que faz comédia Stand up...que aliás o Rafinha Bastos e Danilo Gentili(do CQC) vieram também da comédia Stand up!

O quadro do silveira e... passa na tv comunidade de campinas, ou seja ,é um canal pequeno que deve passar só lá!E outra, eles dizem que esse quadro passa de madrugada lá...QUEM ASSISTE UM CANAL DESSE DE MADRUGA? :headscratch:

A casa deles ,ontem, era enorme e os amigos que apareceram estava com várias muheres gostossíssimas!Aí já é apelação,neh?

Cara, não existe "Na Madruga"... Essa história de madrugada da TV Comunidade em Campinas é ladainha. Se bobear nem tem TV Comunidade em Campinas...

Link para o comentário

claro q eh do panico, mas eu gosto mto desse quadro Na Madruga, o Xupla na balada já tava enjoando, tiraram na hora certa

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Espetacularização da babaquice
Um programa que acolhe uma ex-Big Brother Brasil, cuja capacidade intelectual é limitadíssima, mas que a sorte a levou a um trabalho que descarta a necessidade de se expressar bem, de conduzir um quadro com articulação - é preciso sempre a companhia de outros integrantes em 'missões' difíceis -, apenas requerendo da ex-participante do enlatado global a exposição de seu corpo e a ênfase em seu jeito tosco e inábil de ser deixa claro a tônica da televisão brasileira. A paulista do sotaque forçado descobriu na intelectualidade brasileira uma forma de ser muito bem remunerada. De longe a brasileira com traços orientais não é modelo de inteligência, mas a mídia está cheia de gente esperta. E o maiô cada vez menor...

De repente, a audiência sobe e humoristas desconhecidos ou quase desconhecidos se vêem lado a lado com as celebridades globais em festas luxuosas no Rio de Janeiro e em São Paulo, além da companhia de grandes nomes do ramo televisivo e esportivo. O ego infla e o bom humor das imitações engraçadas e das sacadas inteligentes dão lugar às ofensas e até mesmo agressões que incluem lançamento de objetos em pessoas, dentre outras coisas. Pior: a atitude de certos 'humoristas' chega ao ponto de perseguir mulheres grávidas, que acabaram em algumas oportunidades se sentindo mal devido ao stress da situação. Os processos contra esses loucos do humor se avolumam e agora atores e atrizes da Rede Globo - após o ataque a Wagner Moura com uma meleca de gel - pretendem boicotar a emissora que exibe o Pânico não concedendo nenhum tipo de entrevista aos seus prepostos. Um boicote à imbecilização da televisão brasileira.

Vale lembrar também que a espetacularização da babaquice não acontece apenas no Pânico, mas em quase todos os programas da emissora que o exibe. A linha jornalística é reconhecidamente a exploração até a última gota do que é notícia - fatos grotescos, confusões amorosas de celebridades, ex-artistas esquecidos pela mídia, dentre outras coisas - com pitadas robustas de sensacionalismo e mal-gosto. Por exemplo: em nenhuma outra emissora se explorou tanto a imagem da menina Isabela, assassinada brutalmente no dia 29 de Março, além dos inúmeros programas que se baseiam em fofocas de celebridades de outros canais. Importante salientar que a falta de pauta da supramencionada é tanta, que o programa vespertino que discutia o Big Brother Brasil por tardes inteiras foi impedido de continuar com essa linha por decisão da Justiça.

É o jornalismo sanguessuga e sem critérios, que encontra na exploração das vidas alheias e das pautas de outras emissoras uma forma de sobreviver mediocremente em uma sociedade em franca decadência.

Artur Salles Lisboa de Oliveira.

http://www.raciociniocritico.com/

Bom texto :joinha:
Link para o comentário

Cara, não existe "Na Madruga"... Essa história de madrugada da TV Comunidade em Campinas é ladainha. Se bobear nem tem TV Comunidade em Campinas...

eu tava zuando aquela hora...acho que não consegui dexar bem interpretado, mal!

Esse texto é muito bom mesmo, a Redetv é o pior canal mesmo!

O único porgrama bom lá é o Pânico, tem uns gato pingado lá mas é só!

Link para o comentário

Apesar de alguma apelações o Panico continua sendo o melhor programa de humor da TV brasileira na minha opinião,o CQC por exemplo é bom,mas acho o Panico muito melhor,e claro com um grande trunfo que eh Christian Pior,tanto eh que tem dois quadros com ele no Programa.

Casamento em Panico eh D+++++.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
BLOG DO VESGO

6gcxo4h.gif

. Gente, fiquem tranqüilos pois esse suposto boicote não existe... Foi inventado por um empresário desconhecido e que ao meu ver quer aparecer mais que as celebridades que ele agencia. Lógico que a mídia aumenta pra caramba a história pra gerar um assunto. Na semana passada, por exemplo, entrevistamos Debora Secco, que faz parte do casting desse empresário. Ela nos elogiou, brincou com a gente, além de todos que passaram pela Festa de A FAVORITA. Grazi, Cauã, Milton Gonçalves, e 99 % dos atores que estavam por lá.

Cristian Pior e Robaldo foram na festa das globais Juliana Knust e Fernanda Paes Leme e entrevistaram Paola Rodrigues, as aniversariantes e todos os convidados da festa... REPITO: TODOS!!!! Portanto na minha opinião, esse boicote já começou FRACASSADO... Conversei ontem em OFF com José Wilker e ele disse que toda essa imprensa que deturpa informação é uma imprensa que ele quer distância... FIQUEM TRANQUILOS...Isso não vai dar em nada!!!!

Tudo o que o Rodrigo Scarpa falou é verdade e pode ser notado no último programa. Então, esse boicote ao "Pânico" fracassou.
Link para o comentário

Essa coisa de boicote só acabaria com a moral de muita gente da Globo. Ridiculo, assim como a época em que não se podia falar em Carolina Dickmann na emissora, sendo que esses artistas sabem que sem a imprensa da fofoca não vivem.

Bem feito pra Carolina. Se f****, ninguém fala mais dela.

Link para o comentário

5oa175.jpg

No caso específico da Carol Dieckmann, eu acho que ela fez bem em processar o "Pânico". Eles foram longe demais tentando invadir o apartamento onde ela mora e assustando o filho dela.

Link para o comentário

Sim, mas exagerou no fato de não querer que a emissora falasse mais dela. Artista exagera tanto quanto o Pânico na TV.

Logo logo, o CQC se enche de processos.

Link para o comentário
Sim, mas exagerou no fato de não querer que a emissora falasse mais dela. Artista exagera tanto quanto o Pânico na TV.

Não, Fábio.

Porque o CQC não é invasivo como o Pânico, não passa gel em artista, não contrata guindaste pra subir em prédio de artista, não faz sandálias no formato de elefante para os artistas, nem essas baboseiras infantis do Pânico.

;)

Link para o comentário

Não, Fábio.

Porque o CQC não é invasivo como o Pânico, não passa gel em artista, não contrata guindaste pra subir em prédio de artista, não faz sandálias no formato de elefante para os artistas, nem essas baboseiras infantis do Pânico.

;)

Tentam fazer do CQC diferente, mas o fato é que não é. Chamar os outros de broxa, forçar entrevistas, deixar pessoas em saia justa, dar vibrador ás pessoas, falar palavrões; também é apelar. Mas não critico, também gosto do CQC por ele ser nessa linha do humor. Eu gosto e não quero que mude também.

Aliás, rio muito com o ex-TV Cultura que apresenta o programa.

Logo logo, serão bem menos discretos. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      987

Globo

2. E.R
      436

TECNOLOGIA

3. E.R
      57

Copa do Mundo 2026

4. Doutor Chimoltrúfio
      19

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      50

TRANSPORTE PÚBLICO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...