Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin podem deixar o SBT e irem pra Record?

muTano

Recommended Posts

de novo esse papo ... Agora é quase impossível do Chaves ir pra Record ... SBT não é idiota ... Ou é?

*Ah, aproveitando assunto, será que o SBT poderia desmembrar o contrato e ficar sem por exemplo o Clube?

Link para o comentário
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

6

• João

6

• muTano

6

• Willianch

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estava pensando....

- que milagre!

... se o SBT fosse à falência por dívidas, o seu acervo poderia ser leiloado, assim como o da Manchete (como no caso de Pantanal). Daí nós poderíamos fazer uma grande campanha para arrecadar fundos e adquirir as fitas de Chaves e Chapolin como massa falida.

As fitas originais de Jaspion, Changeman, Flashman etc foram adquiridas por colecionador particular, por isso as dublagens não podem ser comercializadas sem liberação dele. Por isso Cavaleiros, e Yu Yu Hakusho tiveram que ser redublados para serem exibidos novamente e lançados em DVD.

Link para o comentário
Estava pensando....

- que milagre!

... se o SBT fosse à falência por dívidas, o seu acervo poderia ser leiloado, assim como o da Manchete (como no caso de Pantanal). Daí nós poderíamos fazer uma grande campanha para arrecadar fundos e adquirir as fitas de Chaves e Chapolin como massa falida.

Legal! Agora estou loko para o sbt falir :rolleyes:

Nunca tinha pensado nessa o-p-o-r-tunidade! Mas o contrato pelo oque eu saiba dos programasCH é junto.

Link para o comentário

Eu já cheguei a achar que o Chaves sairia do ar. Eu me lembro muito bem, que na epoca eu gravava em VHS, até que falaram que o seriado, teve sua ultima exibição pelo SBT. Intão, eu deixei de gravar, e quando eu ligo a TV oq eu vejo? O tonto do Chaves, é claro. Fiquei p*** naquele dia :P

Quando dizem que o Chaves e Chapolin estão deixando o SBT, pode crer que é mais um "Boato da Dona Neves".

Editado por Willianch
Link para o comentário
Estava pensando....

- que milagre!

As fitas originais de Jaspion, Changeman, Flashman etc foram adquiridas por colecionador particular, por isso as dublagens não podem ser comercializadas sem liberação dele. Por isso Cavaleiros, e Yu Yu Hakusho tiveram que ser redublados para serem exibidos novamente e lançados em DVD.

Não ia dar certo pq as fitas são da Televisa e parece que a dublagem também. Se o SBT fosse à falência, outra emissora poderia comprar os direitos com a Televisa.

Para sua idéia funcionar, a Televisa teria que fali tb.

Link para o comentário

Com certeza é o tal do blefe... para seduzir o Sílvio á ter o interesse ás novelas mexicanas e renovar.

Jamais... eu disse "jamais" Chaves ou Chapolin irá sair,por vários fatores.Creio até que... apenas quando o Sílvio Santos deixar-nos da terra e outra pessoa comandar o SBT pode haver um desenteresse há Chaves.

Silvio Santos disse: "Esse Chaves só me dá alegrias..." :P

À final,Chaves é o trunfo dele... o salva-audiências e ibope. ;)

Link para o comentário

Eu não acho que CH possa deixar o SBT não, além do mais porque é considerado ''tapa-buraco'' e vira e mexe tá sempre no TOP 5.

Eu fico me perguntando, que mesmo sem Chapolin, com episódios perdidos e inéditos, Chaves consegue boa audiência imagina com a volta do Chapolin, perdidos e os inéditos que estão na gaveta, é só questão do Sílvio pensar, coisa que ele não faz. :assobiando:

Link para o comentário
Se não conseguimos 250 reais para salvar o fórum do jeito que está, acha que conseguiremos milhões para comprar as fitas? E eu ainda posto isso...

Milhões? Acho que não é pra tanto...

Os direitos de exibição são da Televisa. No caso seriam vendidas apenas as fitas mesmo, sem os direitos de exibição. Não sei o quanto valeria, mas duvido que chegue na casa dos milhões... Até porque somente colecionadores teriam interesse em adquirir esse material.

Link para o comentário

Eu prefiro nem falar nada da Record

Ou melhor

Vo falar sim

Vcs sabem q eu to pu** c ela

Por causa das palhaçadas de crente deles

Do meu tratamento no Tom e na questão do cache

E do trote q recentemente levei

Por causa do comentario esculachando q eu enviei pro blog do Gluglu, logo apos dizer q mais dia ou menos dia voltava pro Panico. Ai eles fingiram q iam me chamar

E dpois cancelaram

Axo q se fosse p Record

Eles iam exibir d+

Mas sem abertura

E em mais mudança de horario q o SBT

Sem contar q ia sair e voltar toda hora

Como acontece c o Chris

Axo a Record + despreparada q o SBT

Eles são loucos...

... por audiencia e grana

Link para o comentário
E em mais mudança de horario q o SBT

Sem contar q ia sair e voltar toda hora

Como acontece c o Chris

Mas é que todo mundo odeia o Chris.

Link para o comentário
Mas é que todo mundo odeia o Chris.

Isso é vero.

Mas não esqueça que ninguém tem paciência com o Chaves... :assobiando:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Só pra acabar com esse comentário de vez vou por um texto pra explicar aqui o lance dos contratos:

LA BOTANA INFORMA:TELEVISA NUNCA ESTEVE TÃO FORTE NO BRASIL

La gigante mexicana Televisa nunca estuvo tan fuerte en Brasil. Tras haber firmando acuerdo para proveer el canal TV Record de São Paulo con textos de sus mejores telenovelas, la empresa mexicana cerró también una segunda alianza con otro canal brasileño: se trata de la CNT (Central Nacional de Televisão), cuya sede queda en Paraná.

De esta manera, el canal mexicano entrará a Brasil a través de dos emisoras, con estrategias de mercado diferenciadas: venderá sus telenovelas originales a CNT y proveerá la TV Record con guiones que serán adaptados y producidos con sus actores locales.

Las primeras telenovelas originales que llegarán a Brasil a través de CNT son Sueños Y Caramelos y El Manantial. Esta última ya había sido exhibida con éxito por el canal SBT, el antiguo socio de Televisa, y ahora ganará otro nombre: Fonte de Amor.

Mientras tanto, la TV Record empezará dentro de algunas semanas la producción local de algunos éxitos de Televisa. Las primeras adaptaciones serán de Rubí (que obtuvo bastante éxito con sus dos exhibiciones originales en SBT) y La Otra (que igualmente obtuvo un buenos promedios de ratings con su exhibición original a través de SBT).

El canal SBT, que canceló su alianza con Televisa hace unas pocas semanas, todavía podría exhibir una telenovela más. Los ejecutivos de la emisora optaron por llevar nuevamente la versión original de La Otra al aire, sin embargo la TV Record los impidió de hacerlo, pues quiere producir esta telenovela. De este modo, SBT solamente podrá llevar al aire el paquete de programas El Chavo del Ocho y El Chapulín Colorado, que hacen parte de un acuerdo separado entre Televisa, SBT y Roberto Gómez Bolaños.

Informaciones no confirmadas afirman que Emilio Azcárraga Jean, CEO de Televisa, cerró un acuerdo de compra del 30% del canal CNT, con lo que garantizaría presencia permanente en el país sudamericano.

http://labotana.com/chismes/index.php/c ... -en-brasil

La Botana

Acho que o texto ai esta bem claro, depois se alguem quiser traduzir fique a vontade, mais acho que ja da pra entender.

Link para o comentário

é dificil, as series foram a unica evidencia de que o sbt nao faliu no termo ''audiencia'' o silvio santos nao e idiota

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...