Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin podem deixar o SBT e irem pra Record?

muTano

Recommended Posts

Record tá comendo tudo o que tá dando sopa. E alguns programas, está aproveitando muito mal (não pior que o SBT com Chaves e Chapolin, mas é sempre bom se precaver).

Link para o comentário
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

6

• João

6

• muTano

6

• Willianch

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seria ótimo se CH fosse pra Record. Assim, ao invés de 7 episódios, teríamos uns 20 episódios por dia, como acontece com o Pica Pau. Seria perfeito...

Se é pra mudar pra continuar a mesma porcaria, então que permaneça no SBT, mesmo...

Apesar que é sempre o mesmo papo quando acaba o contrato, é especulação pra cá, enrolação pra lá, e o SBT acaba renovando. Aposto que vai renovar de novo, pois Sílvio Santos, apesar de andar meio esclerosado, não é tão burro assim pra jogar fora o seu tapa-buraco preferido...

Link para o comentário
Essa história de que a Record vetaria episódios por causa do teor deles, pra mim, é furada. Eles não são tão severos assim para vetar episódios por causa de algumas cenas como o Satanás e a sessão espírita.

;)

Já eu não duvido nada... Pra quem censura até os "Nossa senhora" quando alguém fala em programa gravado...

Link para o comentário
A notícia é de hoje :Dhttp://www.tribunadaimprensa.com.br/anteri...s.asp?bis=netto

Mas é sempre é válido lembrar que os contratos das novelas e de CH são diferentes.

E eu acho que essa suposta aproximação entre Televisa e Record é um grande blefe dos bispos para tenta fazer com que o SBT renove com as novelas mexicanas.

Falou tudo meu caro, reve

por isso eu te amo!

Link para o comentário

Pois é, o Silvio Santos não vai ser idiota a esse ponto.....fez muito bem em fazer dois contratos, um para as novelas e outro para CH!!!!

Fiquem sussegados, porque CH continua no SBT, a não ser que o Silvio queira falir sua emissora!!!!!!!!!

Link para o comentário
Pois é, o Silvio Santos não vai ser idiota a esse ponto.....fez muito bem em fazer dois contratos, um para as novelas e outro para CH!!!!

Fiquem sussegados, porque CH continua no SBT, a não ser que o Silvio queira falir sua emissora!!!!!!!!!

Pelas burradas que o Silvio anda fazendo eu acho que ele quer sim falir a emissora.

Ele não toma uma decisão, fica direto mudando a grade e isso irrita qualquer um.

Link para o comentário
Aumenta a distância

Televisa e Silvio Santos estão cada vez mais próximos de um rompimento definitivo. Hoje, o único produto dos mexicanos que verdadeiramente interessa ao SBT é o "Chaves". Com as novelas, finalmente se concluiu que não adianta insistir.

CANAL 1

Pois é. Chaves é o único produto Televisa que dá relativa audiência ao SBT hoje. O povo cansou de chororô chicano.

E o contrato inclui Chaves, Chapolin, sim.

Cansou das palhaçadas do SBT, depois da dança das cadeiras que eles fizeram com RBD e A feia mais bela num teve mais nenhuma novela no SBT que fez sucesso, nem nacional nem importada... se o problema fosse as mexicanas, As pupilas do Senhor Reitor não teria fracassado por 2 vezes, Maria Esperança e Amigas e Rivais não ficariam apenas nos 3/4 pontos...

QUANDO CONTRATO ACABA ?? NO FINAL DE 2007,NO FINAL DE 2008 OU NO MEIO DE 2008 ?

Junho de 2008, já falei, parece que é cego...

Link para o comentário

Nao tem problema se chaves e chapolin mudarem de canal, o q importa é q continue passando chaves e chapolin na TV

OBS: Se por acaso algum canal pelo menos trazer chapolin de volta dai seria ótimo!

Mas por via das duvidas quando é q acaba o contrato?

Editado por Matheus
Link para o comentário

eu não queria que fosse para a Record não, porque acho que eles iriam saturar o progama do mesmo jeito que o Sbt faz, até porque a Record já satura o Pica-Pau, Ch tinha que ir para uma emissora que exiba o Progama na medida certa.

Link para o comentário

Não acredito nessa história.Mas se fosse p/ passar na Record talvez seria bom pq eles poderiam valorizar as séries como fazem c/ Chris,Pica-pau e Popeye.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Desculpem subir o tópico, mas pra encerrar de vez esse assunto, publico o que saiu na edição de hoje do jornal O GLOBO :

NOTÍCIAS

emosbt.png

a3h9ph.jpg

Link para o comentário

É uma grande pena!

Preferiria que fosse pra Record mesmo!

Na verdade, pra mim tanto faz! Não dependo mais do SBT mesmo pra assistir CH. Dependo MUITO de vocês!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. Doutor Chimoltrúfio
      104

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      8026

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      399

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...