Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin podem deixar o SBT e irem pra Record?

muTano

Recommended Posts

Eu tenho certeza que o sbt vai renovar e ficar com o Chaves mas e o chapolin? esse eh o meu medo

Eu nao quero que as series CHs saiam do sbt, pode ate ser que em outro canal começem a valorizar mas vai acabando a audiencia e vao para de passar(tenho certeza) no sbt o chavinho jah tem o seu publico, agora em outro canal...

Se eu nao me engano em 2005 qndo o sbt renovou com a telvisa e ficou com as series chs, ele colocou o chapolin no ar(depois de ter renovado),pelo menos uma noticia boa!!!

Link para o comentário
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

6

• João

6

• muTano

6

• Willianch

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se a Record quiser, ela leva. Hoje ela é a segunda rede em audiência na capital paulista, e a segunda rede em faturamento (bem na frente do SBT). Grana pra bater o SBT na negociação eles têm (para quem quer tirar o futebol da Globo, tirar o Chaves do SBT é fichinha).

Mas, fazendo uma analogia:

Pica-Pau = Chaves

Turma do Pica-Pau = Chapolin

Novo Pica-Pau = Chaves em desenho

Enquanto o Pica-Pau é exibido exaustivamente, sua turma é exibida só aos domingos de manhã, e ainda só pra algumas regiões. Não duvidem que fariam o mesmo com Chaves (passariam 6 vezes por dia, e Chapolin ficaria encostado). Posso estar enganado, mas...

Link para o comentário

Aumenta a distância

Televisa e Silvio Santos estão cada vez mais próximos de um rompimento definitivo. Hoje, o único produto dos mexicanos que verdadeiramente interessa ao SBT é o "Chaves". Com as novelas, finalmente se concluiu que não adianta insistir.

CANAL 1

Link para o comentário
Se a Record quiser, ela leva. Hoje ela é a segunda rede em audiência na capital paulista, e a segunda rede em faturamento (bem na frente do SBT). Grana pra bater o SBT na negociação eles têm (para quem quer tirar o futebol da Globo, tirar o Chaves do SBT é fichinha).

Mas, fazendo uma analogia:

Pica-Pau = Chaves

Turma do Pica-Pau = Chapolin

Novo Pica-Pau = Chaves em desenho

Enquanto o Pica-Pau é exibido exaustivamente, sua turma é exibida só aos domingos de manhã, e ainda só pra algumas regiões. Não duvidem que fariam o mesmo com Chaves (passariam 6 vezes por dia, e Chapolin ficaria encostado). Posso estar enganado, mas...

Acho que não...

Eles exibem um monte de desenhos junto com o Pica-Pau, é bem capaz que eles coloquem CH como Pica-Pau, exibem Chaves e Chapolin juntos, assim como Popeye e Pica-Pau também são exibidos juntos!

Bem... Eu posso sonhar, não posso? :P

Link para o comentário

Mas Popeye não é Turma do Pica-Pau... Seria o mesmo que misturar Chaves e Todo Mundo Odeia o Chris nas exibições. ;)

Link para o comentário
Mas Popeye não é Turma do Pica-Pau... Seria o mesmo que misturar Chaves e Todo Mundo Odeia o Chris nas exibições. ;)

Mas eles exibem como se fosse

Esses dias mesmo estava assistindo um episódio do Pica-Pau de repente passou uns 2 seguidos do Popeye e depois voltou Pica-Pau

A record "transforma" Popeye em turma do Pica-Pau

Link para o comentário

Já desiludi com SBT. Também não imaginava ver CH em outra emissora, mas tiro por base o Pica Pau, que também pensava a mesma coisa, e se adaptou bem na Record.

Não gosto da emissora dos bispos, mas analizando por outra ótica, é um exelente momento pra CH ir para a Record. SBT já era, é uma emissora que está descaracterizada.

Se por ventura a Record assinar um contrato com CH por 3 anos, nas condições de serem obrigados a exibirem, será um bom negócio.

Se a Record pudesse compra o Chapolin.

Ja pensou o Sbt com o Chaves e a Record com o Chapolin passando tudo no mesmo horario. Quem sera que ganharia mais audiência?????????

So que isso é impossivel

Isso!!! O velho Silvio só enxerga CHAVES! Então, que fique com ele. CHAPOLIN e 'Clube do Chaves' na Record seria exepcional.

E isso não é impossível. Existem Países como Bolivia e Equador, que Chaves é exibido em um Canal, e Chapolin em outro, contratos separados. Isso aqui no Brasil seria ótimo. Chapolin teria espaço garantido e seria exibido com o respeito que merece, além do 'Clube'.

Link para o comentário
Aumenta a distância

Televisa e Silvio Santos estão cada vez mais próximos de um rompimento definitivo. Hoje, o único produto dos mexicanos que verdadeiramente interessa ao SBT é o "Chaves". Com as novelas, finalmente se concluiu que não adianta insistir.

CANAL 1

Pois é. Chaves é o único produto Televisa que dá relativa audiência ao SBT hoje. O povo cansou de chororô chicano.

E o contrato inclui Chaves, Chapolin, sim.

Link para o comentário

É, o que salva o SBT é Chaves, por isto a Record tem interresse. Levando em conta que a Record já tirou bastante afíliada do SBT em outros estados, e Ídolos foi também, a Record quer passar a globo, mais por pouco ela ainda perde pro SBT pois ele está na vice nacional e se aproximando em SP (por 09 decímos), mais a Record gasta milhões de dinheiro (rios), e olhe o que eles diziam em 2006, que iam passar fácil o SBT, em apenas 6 meses passava, foi o ano todo de 2007 lutando pra passar e o que houve ainda não passou , o "Como vai Galisteu" ainda incomoda a Record, no final do mês.

Claro que eles vão passar, mais eles pensavam que era mais fácil, Chaves no SBT aguenta a vice por mais tempo, Chaves é quem salva o SBT, mais eles não tem visão.. O SBT está hoje, o amanhã e daqui a 1 ano ninguém sabe. Se o SBT aguentar a vice até junho de 2008, a Record tira Chaves de lá a força, porque o objetivo dela é passar a globo, o SBT nem existe pra ela.. Se Chaves registrar bons índices desta vez a Record tira, a briga com a televisa vai ser feia ainda..

.

Link para o comentário

Olha num sei não o pesdsoal está fazendo muita chuva num copo d'água

Vamos analisar o seguinte:

Eu ahco que na minha opinião:

Se a Maga não conseguiu adquirir o dinheiro no qual constava no processo e o SBT ganhou este processo está na cara que a dublagem pode ser a mesma, até porque o que irá trazer de ruim para o SBT já que ele não irá exibir mais mesmo, mas acho que mesmo a Record exibindo Chaves num seis e pode acontecer mas o SBT acho que não iria vender os episódios pra ela nunca já que se vende-se é como se estivesse cavando seu próprio túmulo.

Se Chaves for para a Record é bem provável que a Record transmita o Chapolin que traz uma grande audiência e que volte alguns perdidos mas o certo seria a Record comprar as fitas da Televisa e colocar a dublagem Maga mas acho que isso é muito dificil de acontecer no entanto ahco que além de voltar alguns perdidospoderia também sair alguns episódios como:

O dia das crianças (cita o SBT)

A catapora (Com um erro no episódio)

As bombinhas (imagem bem fraca)

Só por causa do Chapéus (imagem bem fraca)

Espiritos Zombeteiros parte 1 e 2 (por causa da seção espirita)

O cãozinho da Bruxa do 71 (por causa que fica falando: Satanas)

A casa da Bruxa do 71 (por causa do nome do gato da Dona Clotilde: Satanas)

Enfim existem vários episódios que são muito maneiros mas acabariam saindo da tela da TV Brasileira por tanto é melhor deixar com o SBT até porque até que ele tem voltado com alguns perdidss quem sabe na próxima renovação num surge mais alguns.

Link para o comentário

Essa história de que a Record vetaria episódios por causa do teor deles, pra mim, é furada. Eles não são tão severos assim para vetar episódios por causa de algumas cenas como o Satanás e a sessão espírita.

;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. Doutor Chimoltrúfio
      104

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      8026

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      399

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...