Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin podem deixar o SBT e irem pra Record?

muTano

Recommended Posts

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

6

• João

6

• muTano

6

• Willianch

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

CH é o trunfo do Sílvio, muito difícil sair ..

Mas do jeito que as séries CH tão no $BT, não seria tão má idéia se elas fossem pra Record .. :rolleyes:

Claro, sem aquele rolo de dublagem, se for pra redublar .. que continue no $BT eternamente ! :D

Realmente se forem redublar, que fique no SBT

Se forem redublar provavelmente vai ser com o Tatá aí não vai ter graça

Prefiro os atuais com o Gastaldi do que perdidos com Tatá

Link para o comentário

Bem a minha opinião é a seguinte:

Que vá, demoro, pois o SBT não exibe quase nada de CH, tem Chapolin não exibe, porque, paga para ter o direito de não exibir, esta sobrando dinheiro lá então.

O SBT esta quebrado e quando o SS se for só quero ver quem vai comandar, pode ser que se levante vamos ver, mas o maior lucro deles são os carnes de poupança e não a Tv em si.

Espero que na Record passe TUDO, mas tudo mesmo Chaves, Chapolin e Chepirito em ordem cronológica mesmo que redublem tudo, pois assim teríamos episódios inéditos, sagas inteiras, perdidos e espero que tudo SEM CORTES.

Só o SBT passa 4 episódios em 10 minutos sendo que cada um tem 20, os caras são mágicos rsrsrsrsr

Que perca o contrato e as séries, aí talvez aprenda e daqui alguns anos compre de novo.

Enfim veremos, é só aguradar.

Abraços,

Ricardo Manfredini

Link para o comentário
Bem a minha opinião é a seguinte:

Que vá, demoro, pois o SBT não exibe quase nada de CH, tem Chapolin não exibe, porque, paga para ter o direito de não exibir, esta sobrando dinheiro lá então.

O SBT esta quebrado e quando o SS se for só quero ver quem vai comandar, pode ser que se levante vamos ver, mas o maior lucro deles são os carnes de poupança e não a Tv em si.

Espero que na Record passe TUDO, mas tudo mesmo Chaves, Chapolin e Chepirito em ordem cronológica mesmo que redublem tudo, pois assim teríamos episódios inéditos, sagas inteiras, perdidos e espero que tudo SEM CORTES.

Só o SBT passa 4 episódios em 10 minutos sendo que cada um tem 20, os caras são mágicos rsrsrsrsr

Que perca o contrato e as séries, aí talvez aprenda e daqui alguns anos compre de novo.

Enfim veremos, é só aguradar.

Abraços,

Ricardo Manfredini

Se for redublado deveria ser com um novo dublador pelo menos

Aliás com novos, que o Tatá no Chaves já é triste imagina o Barolli no Seu Barriga

Link para o comentário

Num sei por que o pessoal acha que envolveu o nome da Televisa, é logo alguma coisa sobre o Chaves...

Mas se for verdade, o contrato de CH no SBT vence em Junho... (Em Junho de 2005 o SBT renovou por 3 anos)

Depois do empate entre Pica-Pau e Chaves na noite de terça, é bem capaz mesmo. Em 2005 a Record tinha outra cabeça, acho que o sucesso do Pica-Pau fez com que a emissora abrisse os olhos para outros produtos, talvez haja o interesse, mas isso só saberemos em junho...

Link para o comentário

Eu já fui mais cético em relação a CH sair do SBT, mas vendo o belo espaço que a Record está dando para o Pica-Pau, acho que as nossas séries poderiam ter um bom destaque lá também.

Mas acho quase impossível CH sair do SBT, o Silvio sabe que o Chaves ainda é muito importante para o SBT, audiência quase garantida em qualquer horário que esteja decadente. E se for para a Record, vai ser bem pior pra ele...

Link para o comentário

É difícil Sílvio Santos abrir mão de Chaves, o coringa dele a tantos anos, mais o que a Record tem interresse ela tira, assim como Pica-Pau, Pantera cor de Rosa, Popeye tudo que já passou no SBT um dia. Destaque para a tirada de Ídolos, Sílvio detesta perder mais aconteceu.. Quando ela não quer ela também não faz nada.. Assim como a Disney e a briga da Disney com a rede do bispo é antiga..

O ano de 2008 vai ser cheio de supresa, termina o contrato de muita coisa no SBT, termina o contrato de desenhos e principalmente de CH, Adriane Galisteu, Ratinho, Ana Paula Padrão, Hebe tá insatisfeita, Celso marcando 3 pontos, Idolos já foi.

Em 2005 muitos diziam que não iria renovar com SBT, mais claro Chaves tava marcando 15 pontos no almoço e uma parceria que dava certo a tanto tempo, sair é difícil, mais hoje a situação é outra.

Assim como muitos, a Televisa também de certa forma incomoda o Sílvio e assim como a Hebe fez "Eu adoro a novela de vocês" pra Record, a televisa pode fazer com o SBT, O bispo é obvio não tem interresse nenhum em novela mexicana, Zorro não deu certo, Pra Record tá proxima da televisa é que ela quer precionar o SBT pra que assine o contrato e ninguem a incomode.

A mulher de Silvio já disse que vai fazer uma novela ("Revelação") até aí tudo bem, mais claro que a televisa não vai deixar, Silvio já deu o apóio a mulher e vai querer fazer, todos dizendo "Silvio faz uma novela brasileira" se a televisa não permitir é o fim do casamento de mais de 20 anos, depois de Maria do Bairro vem o que dá televisa pra dá 6 pontos? Nada.. só este ano foram fracasso Marisol, Destilando amor, A Vida é um jogo, Mundo de Feras, Maria Esperança, Amigas e Rivais, O diario de daniela, tudo não foi bem, e o que ele colocar no próximo não emplaca.

Se o SBT não renovar com a televisa o direito de novelas, é bem provavel que Chaves e Chapolin vão também..

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

muTUano, tá certo que a Record trouxe Pica-Pau e Popeye e Pantera cor de Rosa, mas vale lembra que ela o fez quando estes já estavam guardados (com exceção de Pica Pau, acho).

Eu não acredito que o Silvio entregue o Chaves e Chapolin nas mãos de outros :)

Link para o comentário

Se a Record pudesse compra o Chapolin.

Ja pensou o Sbt com o Chaves e a Record com o Chapolin passando tudo no mesmo horario. Quem sera que ganharia mais audiência?????????

So que isso é impossivel.

Link para o comentário
Se a Record pudesse compra o Chapolin.

Ja pensou o Sbt com o Chaves e a Record com o Chapolin passando tudo no mesmo horario. Quem sera que ganharia mais audiência?????????

So que isso é impossivel.

Chapolin deveria sair do SBT concerteza, pois se dependeer do SBT veremos 15 episodios em 15 anos. Já o Chaves o quadro muda, pois vemos Chaves á qualquer horario q se liga a TV. Isso é fato. O SS ama o Chaves.

Pantera? Está passando Pantera na Record?

Boa pergunta...

______

Repito:

Eu quero CH em ordem cronologica já!

Link para o comentário

É um contrato a parte, mais a emissora que pegar a televisa vai querer o ouro (Chaves). E agora só falta a televisa dá um ponta pé no SBT, depois da Hebe "eu adoro vocês" e do bispo dizer "Você vê aquilo, isto é uma lástima", só falta isto de notícia, o clima do SBT tá pesado. Eles ainda não entraram em acordo em novelas, o contrato de 2005 é bem diferente de 2008, é mais fácil o SBT colocar novela argentina do que as mexicanas, em 2005 Chaves tava no auge e o SBT de certa forma também ninguem poderia imaginar o sucesso da Record, HOJE o SBT já tá perdendo a vice e ele quer fazer novela com texto brasileiro e a televisa não deixa, mais olha o tempo que Silvio já pede isto, ele deve tá... A Record lançando o terceiro horário de novela e o SBT passando Amigas e Rivais até abril, é.. É quase que impossível renovar com a televisa, até porque a próxima novela é que tá vindo é da argentina, a última novela deve ser "Carrocel". Se o SBT tivesse interresse em renovar ele estaria exibindo de outra maneira, nem Chapolin tem.

Link para o comentário
muTUano, tá certo que a Record trouxe Pica-Pau e Popeye e Pantera cor de Rosa, mas vale lembra que ela o fez quando estes já estavam guardados (com exceção de Pica Pau, acho).

Eu não acredito que o Silvio entregue o Chaves e Chapolin nas mãos de outros :)

esse assunto até hoje é oq mais enche o saco, chaves jamais sairá do sbt, pois é contrato separado, não tem nada a ver com novelas, e o Silvio não iria nunca perder seu maior triunfo

Não seria trunfo?

A questão é que não depende só do SBT, existem 2 partes envolvidas no negócio, a Televisa e a emissora contratante. Em 2005 só não saiu do SBT porque a Globo, que fez a maior proposta, não tinha um bom relacionamento com a emissora mexicana e o SBT na época ainda vivia de bem com a Televisa.

A situação atual é que o SBT não vive um bom momento na sua relação com a Televisa, não exibindo nenhuma novela inédita mexicana atualmente, pressionando para poder fazer novelas 100% nacionais e o SBT sempre teve a fama de ser muquirana, ainda mais com Chaves que é tido como um produto que dá audiência mas não fatura (o que é na verdade um grande erro estratégico do SBT e não do produto Chaves) e a Record tá aí, firme e forte, investindo, com o Pica-Pau fazendo um grande sucesso, o que abre as portas para outros desenhos e porque não Chaves, que serviria muito bem para a Record aumentar a distância na segunda colocação para o SBT.

Mas como eu já disse, isso só se definirá em Junho de 2008, mas não sejam tão céticos em pensar que o Silvio Santos "não deixaria" Chaves ir para outra emissora...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      194

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Doutor Chimoltrúfio
      104

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      8026

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      399

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      10

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...