Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin podem deixar o SBT e irem pra Record?

muTano

Recommended Posts

Terminando o contrato e a Record teve interresse em Chaves em 2005, e agora a Record vai tira-lo do SBT?

Fita métrica

Se, por um lado, aumentou consideravelmente, nesses últimos dias, a distância com o SBT, percebe-se que os mexicanos da Televisa e a direção da Record estão cada vez mais próximos

----------

Link para o comentário
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

6

• João

6

• muTano

6

• Willianch

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

De novo esse papo?

Mas, se for para manter a dublagem original, torço para que seja verdade. Última esperança de volta de perdidos e talvez do Chapolin.

Link para o comentário

Outra vez esse papo [2]

Chaves e Chapolin, nunca sairam do SBT para serem exibidas em outra emissora brasileira, isso é fato.

E na minha opinião, metade dos perdidos não precisam voltar, pois são remakes dos episodios reprisados hj. Se voltar devia alternar um ano passa tal episodio outro ano passa outra versão....

Mas o melhor mesmo era se fosse exibido em ordem cronologica. Seria perfeito.

Link para o comentário
Outra vez esse papo [2]

Chaves e Chapolin, nunca sairam do SBT para serem exibidas em outra emissora brasileira, isso é fato.

E na minha opinião, metade dos perdidos não precisam voltar, pois são remakes dos episodios reprisados hj. Se voltar devia alternar um ano passa tal episodio outro ano passa outra versão....

Mas o melhor mesmo era se fosse exibido em ordem cronologica. Seria perfeito.

Eu também acho que a exibição deveria ser assim, ou então deveria ser feita assim, se um episódio é exibido 4 vezes por ano, 2 vezes 1ª versão e 2 vezes a 2ª versão, em ordem alternada

Eu acho que deveriam voltar os remakes

Se sempre vemos um episódio com a mesma história igualzinho até gravamos as falas, se tivermos mais variedades torna-se até mais legal

Link para o comentário

Eu acho que sim, pois para o silvio fazer a novela da esposa dele, é permita só depois que terminar o contrato da televisa, porque a televisa não deixa o sbt fazer novelas que não seja com o mesmo roteiro das que eles produziram, e o silvio tá im paciente até 2009.

Link para o comentário

Nem no auge das séries, no início da década de 90, o SBT deixou que outra emissora tomasse as séries, imagine agora.

Outra vez esse papo [3]

Chega disso. É enjoado toda vez que um user novo vem aqui e fala essa notícia.

Link para o comentário
Eu acho que sim, pois para o silvio fazer a novela da esposa dele, é permita só depois que terminar o contrato da televisa, porque a televisa não deixa o sbt fazer novelas que não seja com o mesmo roteiro das que eles produziram, e o silvio tá im paciente até 2009.

O Sívio Santos não trocaria o certo pelo duvidoso, está mais que claro que Chaves vai dar mais audiência do que essa novela

Link para o comentário

O Sívio Santos não trocaria o certo pelo duvidoso, está mais que claro que Chaves vai dar mais audiência do que essa novela

Mas é claro que vai, Chaves é o seriado favorito de muitissississíssimas pessoas.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

A notícia é de hoje :Dhttp://www.tribunadaimprensa.com.br/anteri...s.asp?bis=netto

Mas é sempre é válido lembrar que os contratos das novelas e de CH são diferentes.

E eu acho que essa suposta aproximação entre Televisa e Record é um grande blefe dos bispos para tenta fazer com que o SBT renove com as novelas mexicanas.

Link para o comentário

CH é o trunfo do Sílvio, muito difícil sair ..

Mas do jeito que as séries CH tão no $BT, não seria tão má idéia se elas fossem pra Record .. :rolleyes:

Claro, sem aquele rolo de dublagem, se for pra redublar .. que continue no $BT eternamente ! :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...