Ir para conteúdo

Por que a Band não exibe as séries Kiko?

gausinho

Recommended Posts

Eu acho q a band nao exibe pelo fato de q ela tem medo de preder de programas como pica-pau ou o próprio chaves mesmo!

Mas a Band já perde pro Pica-Pau e pro Chaves.

Eu morro de curiosidade de assitir as outras séries do Kiko.

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

3

• Fábio

2

• Dono da Vila

2

• Luan Borges

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Rubem, as séries do Kiko foram feitas na Venezuela se não me engano, nada tem a ver com a Televisa.

E bom... Até parece que o contrato estaria valendo até os dias de hoje o.õ

A série "Ah que Kiko!" foi produzida pela emissora mexicana Telerey e exibida em 1987 e 1988. Foi o último trabalho de Carlos Villagrán e Ramón Valdez na televisão. Kiko (com "K" em função de direitos autorais) é o ajudante da venda "A Surpresa" (La Sorpresa, em espanhol) e costuma realizar entregas aos clientes dirigindo um esquisito carro, chamado Fantomas. O estabelecimento é de propriedade de Seu Chucho, e Seu Madruga é o recepcionista que adora aumentar o preço das mercadorias e costuma sair do sério devido às trapalhadas de seu ajudante. Seu Madruga, provavelmente em função dos problemas de saúde que levariam Ramón Valdez à morte em 1988, seria substiuído por Seu Brancelha (Don Cejudo no original, interpretado por Sergio Ramos), que também se torna o dono da venda.
Créditos: Turma Ch

Ou seja: essa série foi gravada no México, mas eu errei em falar que foi da televisa. ;)

Como assim, não entendi :unsure:

Ja ouvi falar que era na Venezuela, na Colômbia, agora México????

Qual é o verdadeiro país onde a série foi gravada?? :headscratch:

Link para o comentário
Rubem, as séries do Kiko foram feitas na Venezuela se não me engano, nada tem a ver com a Televisa.

E bom... Até parece que o contrato estaria valendo até os dias de hoje o.õ

A série "Ah que Kiko!" foi produzida pela emissora mexicana Telerey e exibida em 1987 e 1988. Foi o último trabalho de Carlos Villagrán e Ramón Valdez na televisão. Kiko (com "K" em função de direitos autorais) é o ajudante da venda "A Surpresa" (La Sorpresa, em espanhol) e costuma realizar entregas aos clientes dirigindo um esquisito carro, chamado Fantomas. O estabelecimento é de propriedade de Seu Chucho, e Seu Madruga é o recepcionista que adora aumentar o preço das mercadorias e costuma sair do sério devido às trapalhadas de seu ajudante. Seu Madruga, provavelmente em função dos problemas de saúde que levariam Ramón Valdez à morte em 1988, seria substiuído por Seu Brancelha (Don Cejudo no original, interpretado por Sergio Ramos), que também se torna o dono da venda.
Créditos: Turma Ch

Ou seja: essa série foi gravada no México, mas eu errei em falar que foi da televisa. ;)

Como assim, não entendi :unsure:

Ja ouvi falar que era na Venezuela, na Colômbia, agora México????

Qual é o verdadeiro país onde a série foi gravada?? :headscratch:

Na Colômbia eu nunca ouvi falar, mas eu sei que na Venezuela foi só o Villagrán com o "Frederrico" e no México foi com o Villagrán e o Ramón Valdés na OnceTV, TV Pública do México.

Link para o comentário

No México gravaram apenas a série "Ah que Kiko!". O resto foi tudo na Venezuela, entre a saída e a volta de Ramon Valdez. A Band exibiu "Frederrico", "Kiko Botones" e "Kiko - Niño de papel"... ou seja, nada a ver com Televisa ou México. :joinha:

mas acho q não daria mta audiência... se bem q como é na Band, bem q poderiam tentar...
É. Eu acho que de um modo geral a audiência não era tão boa, mas para a Band deveria ser um bom índice. Eu acho que foi por questões financeiras. Na década de 90 as marcas dos seriados ainda deveriam estar em valorizadas.
Link para o comentário
Já perguntei isso ao Nélson Machado pessoalmente e ele disse que a Band não exibe "Kiko" porque o programae é ruim, não chega aos pés das séries CH e que não teria boa audiência.

Certamente, o contrato acabou e não sei o que a Band fez com o material dublado. É uma pena, porque apesar do programa ser razoável, a dublagem era MAGA, com a Leda Figueiró e outros ótimos dubladores. Pior que "Policial da Pesada" e "Rex", não é.

E você acha que uma emissora como a Band ligaria para o fato de um ser pior que o outro. Na fase atual da emissora, eles fariam de qualquer coisa pra puxar audiência de telespectador.

E ainda digo mais, seriam capaz de exibir como se fosse novidade.

Link para o comentário

Por que o SBT naum compra e exibe?Será que faria sucesso, pois se é pela dublagem; o Kiko tem a mesma voz de Nélson Machado, o Seu Madruga também (Carlos Seidl) e o resto dos personagens estão em excelentes vozes. Por que o SBT não faz o contrato logo com a Telerey?

Link para o comentário
Por que o SBT naum compra e exibe?Será que faria sucesso, pois se é pela dublagem; o Kiko tem a mesma voz de Nélson Machado, o Seu Madruga também (Carlos Seidl) e o resto dos personagens estão em excelentes vozes. Por que o SBT não faz o contrato logo com a Telerey?

Porque a série é fraca. Simples assim.

Se nem Clube deu muito certo, imagine a série do Kiko...

Link para o comentário

As séries exibidas na Band com Carlos Villagrán ("Federrico", "Niño de Papel" e "Kiko Botones") foram produzidas na Venezuela pela Radio Caracas Televisión (RCTV), a mesma emissora que foi fechada neste ano por Hugo Chávez...

Em comparação com "Ah, Que Kiko", produzida pela Telerey no México, as séries venezuelanas são muito melhores, sejam pelos roteiros, o elenco ou a cenografia...

Li uma entrevista do Nélson Machado (em que ele também chamou o Kiko da Band de porcaria) na qual ele disse que os direitos das séries da RCTV foram comprados pelo Marcelo Gastaldi, ou seja, pela MAGA/Marshmellow... Como o SBT não quis exibir, sobrou para a Band...

Link para o comentário

poderiamos fazer uma uniao de fas para a exibição do ah que kiko pela rede tv ou cnt, um tv mais humilde, seria bem legal os episodios dublados..

na band acho dificil passar

por q nao nos unimos ?

Link para o comentário

Acho que não exibe porque não ia fazer sucesso, ou por questão dos direitos mesmo.

Se até o próprio Nélson disse que não tem muita graça, porque faz falta o Chaves na história :rolleyes:

Link para o comentário

uma vez alguém aqui do fórum ligou para a Tv Bandeirantes de SP e perguntou sobre o seriado, eles informaram que a band não possui mais os direitos de exibição da série e que o sbt as detém agora.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...