Fotos dos episódios do CHAVES - 1991
-
Atividades
-
675
Exibições de Chapolin no SBT
No Chapolin tem mais episódios na Temporada de 79 que eu gosto do que no Chaves. No caso do Chaves, alguns são um tanto sonolentos de se ver, como por exemplo "Nas Pontas dos Pés", que por sinal logo logo o Sbt deve exibir. Mas tem uns com piadas e situações bem legais como o da Lancherrose, Churruminos, São Valentim, etc. -
96
Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin
Só digo uma coisa, estamos fazendo verificações de informações recebidas hoje, pra saber até onde é ordem do estúdio, e até onde é ordem do cliente (Televisa ou SBT), estamos aguardando algumas confirmações (digo estamos porque nao to sozinho nisso), porém vocês que lutam tanto contra a mudança de características da obra é bom se prepararem pra ver um Chaves e Chapolin Politicamente correto. Garanto que é daí pra baixo e que isso de chamar Chapatin de Cara é a ponta do Iceberg. Se realmente dependermos dessa dublagem pra descobrir se acharam coisa Maga estamos lascados. -
675
Acho que a idade vai fazendo a gente mudar um pouco o ponto de vista em relação as coisas... Antigamente eu tinha uma certa aversão às temporadas de 79, tanto de Chapolin quanto de Chaves. "O Pintor", por exemplo, é um dos que eu mais detestava quando criança, mesmo com a dublagem de 84 que era exibida na época. Hoje até acho interessante e rio bastante, mesmo com a redublagem do lote de 90. Esse da Ociosidade eu também comecei a gostar bastante com o tempo. É um roteiro simples, com apenas 3 atores. O típico caso do "menos é mais". Acredito que, com o tempo, vamos prestando mais atenção em detalhes que antes passavam despercebidos.- 1
-
-
675
Eu gosto sim desse episódio, apesar de ter ficado estranho o Botijão... digo... o marido preguiçoso ter saído voando lá no teto. Faria mais sentido se tivesse sido com o Valdés- 1
-
-
727
Exibições de Chaves no SBT
E segundo o diretor do SBT Rio foi exibido errado, o Zé botão esqueceu de jogar ela após a virada local da chamada. https://x.com/disangermano/status/1900718490492838388?t=C0YYcFhR-oxpMWA7EA2xJQ&s=19
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts