Ir para conteúdo

Jogos para sempre - Série do SporTV

Luiz

Recommended Posts

Foi show esse do Vasco x Flamengo!

O narrador dizendo: "Reza Alssandro....Petkovic bateu a falta, gollllllllllllllllllll!"

Muito foda!!!

Zagallo até hoje deseja que isso tivesse acontecido com o time dele, Botafogo.

E é fato que o time de futebol do Flamengo só surgiu graças ao Flu.

Link para o comentário
  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

16

• Luiz

13

• Barril do Chavinho

12

• DiOgO_CH

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem que passar aquele 4x4 entre Botafogo e Vasco, da Taça Rio, se não me engano, do ano de 2007. Dois minutos de jogo 2x0 Vasco. Botafogo empata com Luciano Almeida e Zé Roberto, o Vasco vira, Botafogo empata. Com um gol de falta do Lúcio, o Botafogo vira. O idiota do Renato Gaúcho, aos 44 do segundo tempo, bota um atacante, muleque das categorias de base do Vasco, Alan Kardec, q faz um gol espírita de cabeça, em um escanteio.

Vai para os pênaltis, e o Botafogo ganha por 4x1. :feliz:

Esse jogo foi foda. Eu lembro q eu estava em casa... 50 segundos de jogo, o Júlio Chester faz mer**... 1x0 Vasco. Dois minutos, o Abedi é enfiado e faz o segundo... lembro do meu pai me ligando, da casa dele, falando q ia desligar a TV e dormir. :bebum:

Link para o comentário

Eu assisti o especial sobre o tricampeonato, e para comentar estavam Josué - que guardou a bola daquela decisão :D - e o cantor Nazi. Foi uma partida defensivamente perfeita do São Paulo, com Rogério Ceni sendo o melhor do jogo disparado, defesas monumentais! E o gol do Mineiro é claro, com o passe do Chulapa... :campeao:

Link para o comentário
Tem que passar aquele 4x4 entre Botafogo e Vasco, da Taça Rio, se não me engano, do ano de 2007. Dois minutos de jogo 2x0 Vasco. Botafogo empata com Luciano Almeida e Zé Roberto, o Vasco vira, Botafogo empata. Com um gol de falta do Lúcio, o Botafogo vira. O idiota do Renato Gaúcho, aos 44 do segundo tempo, bota um atacante, muleque das categorias de base do Vasco, Alan Kardec, q faz um gol espírita de cabeça, em um escanteio.

Vai para os pênaltis, e o Botafogo ganha por 4x1. :feliz:

Esse jogo foi foda. Eu lembro q eu estava em casa... 50 segundos de jogo, o Júlio Chester faz mer**... 1x0 Vasco. Dois minutos, o Abedi é enfiado e faz o segundo... lembro do meu pai me ligando, da casa dele, falando q ia desligar a TV e dormir. :bebum:

Foi ano passado, Túlio e alguém do Vasco comentando.

Esse jogo pra mim foi um título, de tão bom. Romário voando pra achar a bola, hauahauahuahauaha!!!! :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      48

Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha

2. Raphael
      356

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      530

Big Brother Brasil

4. Usagi White
      48

Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha

5. E.R
      173

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...