Ir para conteúdo

Jogos para sempre - Série do SporTV

Luiz

Recommended Posts

São Paulo - 11 anos de fila (94/2005)

De onde tiraram isso? O time ganhou recopa e conmebol (1994) dois paulistas (98 e 2000), um rio-sp (2001) e aquele obscuro superpaulistão (2002).

Link para o comentário
  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

16

• Luiz

13

• Barril do Chavinho

12

• DiOgO_CH

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

isso já foi falado:

Depende o que você chama de "sem ganhar nada". O time ganhou a Recopa de 94, a Conmebol de 94, o Paulistão de 98, o de 2000, o Rio-SP de 2001 e o Super Paulistão de 2002.

Se esses títulos não contam, então o Corinthians ficou 80 anos sem ganhar nada...

Estaduais e regionais não contam. São torneios bônus, que não valem nada para os grandes. Só servem para revelar atletas e não apagar do mapa os times pequenos. São Paulo ficou 11 anos sem ganhar nada. Assim como o Grêmio está a 8 anos.

Na minha opinião, após o Campeonato Brasileiro ser criado, os estaduais já perderam a sua força. Eu não conto estaduais de 1971 pra cá.

Seguindo minha tese:

o SCCP ficou de 1954 até 1990 sem títulos.

o SPFC ficou de 1994 até 2005 sem títulos.

o SFC ficou de 1969 à 1998 sem títulos.

o SEP ficou de 1973 até 1993 sem títulos.

EDITADO: Escrevi besteira.

Link para o comentário

E passou o jogo da final do brasileirão de 2002, com Robinho e Vampeta comentando...

E uma frase do velho Vamp: "O que me consola foi que não perdi para um bando de otários" :P

Link para o comentário

Fábio Costa fez 5 defesas impossíveis nessa final.

Mas o programa teve muito pouco tempo, acho que menos de 40 minutos. A única novidade mesmo foi o Robinho dizendo que no lance do segundo gol ele tentou tocar pro Renatinho, e que nem tinha visto o Elano chegando.

Link para o comentário

Mas o programa teve muito pouco tempo, acho que menos de 40 minutos. A única novidade mesmo foi o Robinho dizendo que no lance do segundo gol ele tentou tocar pro Renatinho, e que nem tinha visto o Elano chegando.

Verdade, até porque quando ele recebeu o passe - acho que do próprio Renato - ele partiu para àrea vendo somente o Renato, até que levantou a cabeça e cruzou, o passe não saiu tão preciso para o Renato, mas o Elano chegando de surpresa acabou com o sonho dos gambás. Acho que naquela final todo o Brasil - exceto os corinthianos, logicamente - estava torcendo pelo Santos ganhar. E o Leão xingando o Simon hein, rachei de rir na leitura labial :lol:

Hoje às 22h teremos o especial sobre Flamengo e Vasco de 2001, com aquele gol mágico do Pet se não me engano :)

Link para o comentário

Verdade, até porque quando ele recebeu o passe - acho que do próprio Renato - ele partiu para àrea vendo somente o Renato, até que levantou a cabeça e cruzou, o passe não saiu tão preciso para o Renato, mas o Elano chegando de surpresa acabou com o sonho dos gambás. Acho que naquela final todo o Brasil - exceto os corinthianos, logicamente - estava torcendo pelo Santos ganhar. E o Leão xingando o Simon hein, rachei de rir na leitura labial :lol:

No lance do segundo gol, o Robinho deixa o gambá-bambi Anderson deslizando no chão duas vezes. Quem dá o passe pra ele é o próprio Elano, não o Renato.

E foi logo depois do lance da expulsão do Leão que o Fábio Costa fez 3 grandes defesas (duas impossíveis).

Link para o comentário

jc4.jpgjc5.jpg

jc6.jpg

Muito bom o programa do Flamengo 3 x 1 Vasco - 2001. Embora discorde do Júlio, acho a rivalidade com o Fluminense maior do que a com o Vasco.

jc3.jpg

jc1.jpg

jc2.jpg

JC se emocionou, esse sim merece muito o sucesso que faz hoje em dia. :reverencia:

jc7.jpg

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
jc4.jpgjc5.jpg

jc6.jpg

Muito bom o programa do Flamengo 3 x 1 Vasco - 2001. Embora discorde do Júlio, acho a rivalidade com o Fluminense maior do que a com o Vasco.

jc3.jpg

jc1.jpg

jc2.jpg

JC se emocionou, esse sim merece muito o sucesso que faz hoje em dia. :reverencia:

jc7.jpg

Concordo plenamente com o Júlio

Fla x Flu já foi o clássico de maior rivalidade, hj não é mais.

Link para o comentário

Mas voltará a ser, Charles.

Ainda mais com o Vasco na Série B e o EuVICE fora do Vasco.

--

O único time do Rio que enfrenta o Flamengo de igual pra igual é o Fluminense.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Mas voltará a ser, Charles.

Ainda mais com o Vasco na Série B e o EuVICE fora do Vasco.

--

O único time do Rio que enfrenta o Flamengo de igual pra igual é o Fluminense.

Não esqueça do Botafogo.

Em ambos os lados nasceu um odio mto grande nesses 2 anos de chororo.

Link para o comentário

Mas esse ódio todo é só por parte do Botafogo.

Não se esqueça :

. Campeonato Brasileiro - 1992 - final - Flamengo campeão - Botafogo vice

. Campeonato Carioca - 2007 - final - Flamengo campeão - Botafogo vice

. Taça Guanabara - 2008 - final - Flamengo campeão - Botafogo vice

. Campeonato Carioca - 2008 - final - Flamengo campeão - Botafogo vice

--

O rival que sempre dá trabalho ao Flamengo é o Fluminense, por isso, é nosso maior rival.

E o Flamengo deve a sua torcida uma grande conquista em cima do Fluminense.

Link para o comentário

Se não me engano o Fluminense tinha pessoas ligadas ao clube que não estavam satisfeitos e saíram para formar o Flamengo né, daí o motivo dessa grande rivalidade, porém com o domínio de Flamengo e Vasco nos anos 70, 80 e 90, o clube das laranjeiras que até amargou a terceira divisão acabou perdendo um pouco desse poder de maior clássico para o Vasco. Eu diria que o maior é Vasco e Flamengo, e o mais tradicional é Flamengo e Fluminense, assim como em São Paulo onde o mais tradicional é Corinthians e Palmeiras, porém o time da marginal e o nosso atualmente é o maior clássico - sei que muitos vão discordar :P -, porque tenho muito mais amigos que odeiam o São Paulo do que o Palmeiras por exemplo.

É hoje: São Paulo x Liverpool, Mundial de Clubes de 2005 :campeao:

Link para o comentário
Se não me engano o Fluminense tinha pessoas ligadas ao clube que não estavam satisfeitos e saíram para formar o Flamengo né, daí o motivo dessa grande rivalidade.

Sim. É o seguinte, alguns jogadores do Flu eram sócios do Flamengo, alguns deles até remavam na Gávea. Houve um problema dos jogadores com a diretoria do Fluminense e depois de conquistarem um título carioca, a maioria dos titulares do Fluminense foram para o Flamengo, daí houve a criação do departamento de esportes terrestres do Fla e nasceu o futebol no Flamengo.

Mas até no número de títulos estaduais e pelos confrontos nos últimos anos, o maior rival do Fla é mesmo o Flu.

Link para o comentário

Vi a reportagem do jogo do TRI e tenho que dizer: PQP QUE JOGO FOI ESSE? :P

Um dos melhores jogos que já vi, não pela importancia do campeonato, mas pela emoção que foi essa virada em cima dos vices, indescritível! :D

ôôô vice de novo!

:assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      54

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

4. HOMESSA
      1027

SBT

5. TVS
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...