Ir para conteúdo

Jogos para sempre - Série do SporTV

Luiz

Recommended Posts

o SCCP ficou de 1994 até 2005 sem títulos.

Mas nem Copa do Brasil você conta? :blink:

Sim, pois o Corinthians levou o torneio em 95 e 2002. E o Brasileiro em 98 e 99. De onde você tirou essa fila? :P

Eu considero que os títulos estaduais possuem importância menor que os nacionais, continentais e mundiais. Mas preservam sua importância sim.

Link para o comentário
  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

16

• Luiz

13

• Barril do Chavinho

12

• DiOgO_CH

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

o SCCP ficou de 1994 até 2005 sem títulos.

Mas nem Copa do Brasil você conta? :blink:

Sim, pois o Corinthians levou o torneio em 95 e 2002. E o Brasileiro em 98 e 99. De onde você tirou essa fila? :P

Me confundi, na verdade esse é o São Paulo.

Eu considero que os títulos estaduais possuem importância melhor que os nacionais, continentais e mundiais. Mas preservam sua importância sim.

Ah sim, seguindo a sua teoria:

Logo, Palmeiras >>>>>>>>>>>> São Paulo, nesse ano, não? :rolleyes:

Link para o comentário

Me confundi tb, na verdade onde se lê melhor, deve-se ler menor. :lol:

Bom, de qualquer forma, mesmo da maneira que você considera, fica:

São Paulo - 11 anos de fila (94/2005), 13 anos de fila (57/70)

Palmeiras - 20 anos de fila (73/93)

Santos - 29 anos de fila (69/98)

Corinthians - 36 anos de fila (54/90)

De um jeito ou de outro, o Corinthians leva a pior, e o São Paulo a melhor. :lol:

Link para o comentário

Chapolin Gremista, você considera o título da Conmebol de 98 e não considera o Rio-SP de 97, quando o Santos foi campeão contra o Flamengo do Romário no Maracanã? Ou o Paulista de 84, quando ganhou do Corinthians? Tudo bem que Paulista e Rio-SP não são muito importantes, mas são mais importantes que a Conmebol.

E uma coisa é o Campeonato Paulista, que é mais difícil de ganhar do que a Copa do Brasil. Outra coisa são os os outros campeonatos estaduais...

Link para o comentário

Espetacular o programa de hoje. Apesar de não torcer pra nenhum dos dois times do episódio, mostra como é uma decisão...

Agora, tomar gol de Zinho chutado com o pé direito é sacanagem hein :lol:

Link para o comentário
Seguindo minha tese:

o SCCP ficou de 1954 até 1990 sem títulos.

o SPFC ficou de 1994 até 2005 sem títulos.

o SFC ficou de 1969 à 1998 sem títulos.

o SEP ficou de 1973 até 1993 sem títulos.

obrigado por mostrar q até nisso o São Paulo supera os adversários...

Se eu me baseasse nesse fórum e não acompanhasse futebol, até ia acreditar que o São Paulo é esse timaço que dizem. :lol:

MAC é foda! A lavagem cerebral que ele vem fazendo com essa piazada de apartamento é incrivelmente inacreditável.

então pq vc discorda disso, se acabou de mostrar q o São Paulo é quem menos ficou na fila?

Link para o comentário
Seguindo minha tese:

o SCCP ficou de 1954 até 1990 sem títulos.

o SPFC ficou de 1994 até 2005 sem títulos.

o SFC ficou de 1969 à 1998 sem títulos.

o SEP ficou de 1973 até 1993 sem títulos.

obrigado por mostrar q até nisso o São Paulo supera os adversários...

Se eu me baseasse nesse fórum e não acompanhasse futebol, até ia acreditar que o São Paulo é esse timaço que dizem. :lol:

MAC é foda! A lavagem cerebral que ele vem fazendo com essa piazada de apartamento é incrivelmente inacreditável.

então pq vc discorda disso, se acabou de mostrar q o São Paulo é quem menos ficou na fila?

Vai entender Foo, ainda ele deve saber que o São Paulo é o time com mais titulos brasileiros, mundiais, da Libertadores... enfim... e ainda tem a 3ª maior torcida, isso é o de menos também, já que os titulos são o que mais importante pode haver na história de um clube! :B):

Link para o comentário

Eu não discordo disso, eu estava me referindo à outras besteiras que os são-paulinos falam.

e ainda tem a 3ª maior torcida, isso é o de menos também

É o de menos mesmo, com uma torcida medíocre e modinha dessas até eu teria vergonha de falar.

qualidade>>>>>>>quantidade

Link para o comentário
e ainda tem a 3ª maior torcida, isso é o de menos também

É o de menos mesmo, com uma torcida medíocre e modinha dessas até eu teria vergonha de falar.

qualidade>>>>>>>quantidade

Tem qualidade sim, é que o Morumbi é de dificil acesso, assim em jogos que tem teoricamente menor importância, a torcida vai menos.

Esperem 2012 chegar, nesse ano será concluída as obras do metrô e o acesso ao estádio ficará bem melhor, assim a média de público vai aumentar.

Link para o comentário

Amanhã vai passa um grande jogo, na serie, "Jogos para sempre". São Paulo x Vasco.

:joinha:

Link para o comentário

Hoje (28/12) vai passar Santos x Corinthians. Só que no site da Sportv tá dizendo que é o Brasileiro de 2003! Nesse brasileiro não teve nada de muito importante. No jogo do 1º turno foi 1 a 1, quando teve uma p*** briga entre o Doni e o Fabiano, e no 2º turno foi vitória do Santos (pra variar) por 3 a 1. Com certeza eles erraram.

Link para o comentário
Hoje (28/12) vai passar Santos x Corinthians. Só que no site da Sportv tá dizendo que é o Brasileiro de 2003! Nesse brasileiro não teve nada de muito importante. No jogo do 1º turno foi 1 a 1, quando teve uma p*** briga entre o Doni e o Fabiano, e no 2º turno foi vitória do Santos (pra variar) por 3 a 1. Com certeza eles erraram.

É verdade, erraram mesmo. Deve ser aquele jogo de 2005, que foi 3 á 2 pro Corinthians em plena Vila Belmiro. Em que o palhaço do jogador do teu time acabou com o espetaculo!

Link para o comentário

É verdade, erraram mesmo. Deve ser aquele jogo de 2005, que foi 3 á 2 pro Corinthians em plena Vila Belmiro. Em que o palhaço do jogador do teu time acabou com o espetaculo!

Ahh sim, o espetáculo que você quer dizer é o jogo remarcado? Quem acabou com o espetáculo foi a CBF, que anulou aquele 4 a 2 em que que o Giovanni jogou muito. Depois ainda roubaram o Santos dentro da Vila Belmiro e aí a torcida não aguentou e invadiu...
Link para o comentário

Acredito que seja o jogo da final em 2002...

E terça-feira (30), teremos a exibição do São Paulo e Liverpool, onde o tricolor conquistou o tri-mundial! :campeao:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      54

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

4. HOMESSA
      1027

SBT

5. TVS
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...