Ir para conteúdo

Jogos para sempre - Série do SporTV

Luiz

Recommended Posts

puts esse jogo foi demais (1x1)

meus olhos jah estavam enchendo d'água quando tava 1 a 0 pro river, e parecia q eu advinhei qdo vi q era falta pro juninho bater, e naum deu outra, golaço q pra mim foi realmente o gol do título daquela libertadores, aí sim eu comecei a chorar , de felicidade

Vou torcer pro Vasco ser campeão, São Januário meu caldeirão!

Vasco a tua gloria é tua historia!

É relembrar o expresso da vitória!

Contra o River Plate sensacional, gol do Juninho no Monumental!

puts esse jogo foi demais (1x1)

meus olhos jah estavam enchendo d'água quando tava 1 a 0 pro river, e parecia q eu advinhei qdo vi q era falta pro juninho bater, e naum deu outra, golaço q pra mim foi realmente o gol do título daquela libertadores, aí sim eu comecei a chorar , de felicidade

"Vou torcer pro Vasco ser campeão, São Januário meu caldeirão!

Vasco a tua gloria é tua historia!

É relembrar o expresso da vitória!

Contra o River Plate sensacional, gol do Juninho no Monumental!"

Link para o comentário
  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

16

• Luiz

13

• Barril do Chavinho

12

• DiOgO_CH

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

show de bola, os dois jogos do Vasco são ótimos!

quero assistir também o Fla x Flu de 95, sempre quis saber todos os detalhes desse jogo!

Link para o comentário

6yufjpi.jpg

QUARTA, 19/12/2007

23:00 Flamengo 6 x 0 Botafogo - Campeonato Carioca - 1981 - Com Zico, Paulo Sérgio e Léo Jaime.

QUINTA, 20/12/2007

23:00 Grêmio 2 x 1 Peñarol - Decisão da Taça Libertadores - 1983 - Com Eduardo Bueno e Tita.

SEXTA, 21/12/2007

23:00 Corinthians 3 x 1 São Paulo - Decisão do Paulista - 1982 - Com Vladimir, Oscar e Marcelo Rubens Paiva.

SÁBADO, 22/12/2007

. Fluminense 3 x 2 Flamengo - Decisão do Campeonato Carioca - 1995 - Com Renato Gaúcho, Vanderlei Luxemburgo e Toni Platão.

DOMINGO, 23/12/2007

. Internacional 2 x 1 Grêmio - Campeonato Gaúcho - 1989 - Com Abel Braga, Cuca e Luiz Fernando Veríssimo.

QUARTA, 26/12/2007

. Guarani 3 x 3 São Paulo - Decisão do Campeonato Brasileiro - 1987 - Com Ricardo Rocha, Careca e Andreas Kisser.

QUINTA, 27/12/2007

. River Plate 1 x 1 Vasco - Semifinal da Libertadores - 1998 - Com Mauro Galvão e Marcos Palmeira.

SEXTA, 28/12/2007

. Cruzeiro 5 x 4 Internacional - Libertadores - 1976 - Com Nelinho, Cláudio Duarte e Lô Borges.

SÁBADO, 29/12/2007

. Palmeiras 3 x 2 Corinthians - Libertadores - 2000 - Com Galeano, Vampeta e João Armento.

DOMINGO, 30/12/2007

. Botafogo 4 x 4 Vasco - Semifinal da Taça Rio - 2007 - Com Túlio, Jorge Luiz e Arnaldo Bloch

832yc6x.jpg

Link para o comentário

Não precisa me esculachar, eu não li o topico, só quero saber:

Os jogos estão sendo exibidos na integra?

Sem nenhum Corte?

Com narração e tudo?

Alguem está gravando?

Me interesso por alguns jogos do Corinthians.

Link para o comentário
p*** mer**!! 23:00!! não vou poder assistir pq essa é a hora que eu vou sair pro aeroporto!!! :brucelee:<_<:angry:

relaxa, assiste no Youtube depois! ;)

Não precisa me esculachar, eu não li o topico, só quero saber:

Os jogos estão sendo exibidos na integra?

Sem nenhum Corte?

Com narração e tudo?

Alguem está gravando?

Me interesso por alguns jogos do Corinthians.

não será na integra, serão apenas dois convidados comentando a história do jogo e os melhores lances passando...

o video estará no Youtube logo depois do programa.

Link para o comentário

6yufjpi.jpg

6olsch5.gif 6 x 0 7whrh48.gif

. O programa foi sensacional ! O Zico disse que tinha "gana de vencer" o Botafogo, pois quando era criança o Manga (ex-goleiro do Botafogo) debochava muito do Flamengo, dizia que contra o Flamengo "o bicho estava garantido" e que o Botafogo era o único time do Rio que tinha vantagem (no número de vitórias) contra o Flamengo. E que foi aquela geração dele que reverteu isso (dando a vantagem no número de vitórias para o Flamengo).

Na semana daquele jogo, parece que alguns jogadores do Botafogo se envolveram em um escândalo (sexual) com camareiras do hotel(concentração) onde o clube estava e a imprensa descobriu e deu ênfase ao assunto na semana do clássico.

Foi legal, que além dos depoimentos, mostraram trechos do jogo, com narração do Galvão Bueno (ilustre flamenguista) e comentários do Gérson.

Sobre o jogo, o Lico (camisa 11) fez um primeiro tempo extraordinário, fez uma linda jogada no lance do primeiro gol do Flamengo, acertou a maioria dos passes, foi perfeito taticamente e ainda marcou um gol.

O Raul, no segundo tempo, agarrou pra c****, fez uma defesa espetacular de um chute do Jairzinho.

A torcida do Flamengo gritando "Mais Um !" e depois comemorando o sexto gol foi lindo de ver. Aquele dia era mesmo o dia do Flamengo devolver os 6 x 0.

832yc6x.jpg

Neste link, tem trechos deste programa :

http://br.youtube.com/profile?user=alrossi

Link para o comentário

Eu assisti alguns episodios com Gremioxpenarol, corinthiansxsao paulo e interxgremio

Eh muito loko! Eh muito emocionante vale a pena ver....hje em dia nao tem mais jogos como aqueles!

Link para o comentário

Eu estou assistindo Guarani 3 (3) x (4) 3 São Paulo, realmente, uma final como aquela será dificil de existir uma similar a essa...Eu estou gostando da entrevista do Careca e do Ricardo Rocha....Sobre o "pênalti" que dizem que não marcaram a favor do Guarani, não achei que houve a penalidade no João Paulo ;)

Mas tb, o juíz da Final era ruinzinho d+ :P

Link para o comentário
Eu estou assistindo Guarani 3 (3) x (4) 3 São Paulo, realmente, uma final como aquela será dificil de existir uma similar a essa...Eu estou gostando da entrevista do Careca e do Ricardo Rocha....Sobre o "pênalti" que dizem que não marcaram a favor do Guarani, não achei que houve a penalidade no João Paulo ;)

Mas tb, o juíz da Final era ruinzinho d+ :P

claro, porque lhe convém! :P

Link para o comentário

8bxyvki.jpg

Rapaz, o João Paulo jogou demais nessa partida. Fez um golaço e partiu sempre pra cima dos adversários com muita velocidade. Pena que perdeu o pênalti, ele não merecia isso.

715o3o6.jpg

E foi pênalti sim, revi o lance 3 vezes, foi pênalti claro em cima do João Paulo.

Esse time do Guarani era fantástico : Ricardo Rocha, Evair, João Paulo...

Link para o comentário

6poiayu.gif

Na década de 90, o Guarani tinha cada jogador bom : Amoroso, Luizão, Djalminha, Aílton, Renato. Sem contar o Neto na década de 80, o Careca na década de 70. E por aí vai... :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...