Ir para conteúdo

Jogos para sempre - Série do SporTV

Luiz

Recommended Posts

Boa noticia pro Diogo:

Durante a chamada do jogos para sempre, mostrou o gol de falta do Juninho Pernambucano sobre o River no monumental. Então é quase certo que mostrará esse jogo da libertadores de 98

putz, muito legal Charles, tomara que mostre mesmo, se for com o Juninho contando, melhor ainda :)

Link para o comentário
  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

16

• Luiz

13

• Barril do Chavinho

12

• DiOgO_CH

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu queria tb o jogo mais importante da história do São Paulo Futebol Clube...São Paulo 1 (3) x (2) 0 Newell's Old Boys - Final da Libertadores...Jogo em que Raí e Zetti fizeram a diferença a favor do SPFC. Tive a oportunidade de ver esse jogo na íntegra e quem o viu sabe que não foi fácil vencer os argentinos imundos no Morumbi :D

Dois vídeos sobre esse jogo :D

ZevRODm50bU

RcyiiqqUnmI

Editado por Luiz
Link para o comentário

Outro q seria Interessante do Vasco seria 94 contra o flu, o jogo do tri, q encarou a crise depois da morte do denner, teve uma sequencia ruim em pleno quadrangular e o jogo perfeito

Link para o comentário

Atlético 6X0 Goiás - 2004

Atlético 7X2 Vasco - 2005

Atlético 4x4 Colorado - 1978

Atlético 6x2 Sport - 1996

Jogos que poderiam passar,pena que eu sou pobre e não tenho tv á cabo

Link para o comentário
Atlético 7X2 Vasco - 2005

Jogos que poderiam passar,pena que eu sou pobre e não tenho tv á cabo

Ah não, esse não precisa passar não... :assobiando: [2]

Link para o comentário

De boa que horas que pássa isso? ainda naum vi

Se fosse jogo internacional poderia passar Manchester United e Bayer de Munique final do Mundial

Jogao, o final eh impressionante

Link para o comentário
Barril do Chavinho
De boa que horas que pássa isso? ainda naum vi

Se fosse jogo internacional poderia passar Manchester United e Bayer de Munique final do Mundial

Jogao, o final eh impressionante

Não foi Mundial - até porque mundial não tem dois times europeus - foi a final da Champion League de 99 se não me engano...

Eum jogo bem interessante para passar, seria São Paulo 3 x 3 Guarani, a final mais emociante da história do campeonato brasileiro, no ano de 86, porém a final foi jogada em Fevereiro de 87...

Também poderia ser passado Rio Branco 3 x 2 Santos - a galera do Tigre começou a por o Santos na roda e gritar : "Quer jogar, quer jogar, o Tigrão vai te ensinar", naqueles tempos aureos em que o tigre de Americana-SP tinha Sandro Hiroshi... :cheguevara:

Link para o comentário
Tem que passar Botafogo x Vasco no carioca desse ano, JOGÃO. 3 minutos de jogo, os portugas ganhando por 2x0. Botafogo empatou e o jogo acabou 4x4, e O Glorioso venceu nos pênaltis.

Hélio, vão passar esse jogo. Vi ontem no "SporTV News" a chamada pra esse jogo, entrevistaram o Túlio. :joinha: Foi o melhor jogo do ano, principalmente o primeiro tempo. 6pu48j9.gif

Link para o comentário

Antes de tudo desculpem ter ressucitado o tópico, so vim postar a relação dos jogos pra sempre desse ano

03/12/07

Jogos para sempre

Rodrigo Araújo manda a programação da segunda edição do "Jogos para sempre", no SporTV.

19 dez – flamengo 6 x 0 botafogo, 1981 (zico, paulo sérgio e leo jaime) – 22h30

20 dez – grêmio 2 x 1 peñarol, 1983 (tita e eduardo bueno) – 23h

21 dez – corinthians 3 x 1 são paulo, 1982 (wladimir, oscar e marcelo rubens paiva) – 23h

22 dez – fluminense 3 x 2 flamengo, 1995 (renato, luxemburgo e toni platão) – 21h

23 dez – inter 2 x 1 grêmio, 1989 (abel, cuca e luiz fernando verissimo) – 21h30

26 dez – são paulo 3 x 3 guarani, 1986 (careca, ricardo rocha e andreas kisser) – 21h30

27 dez – vasco 1 x 1 river plate, 1998 (mauro galvão e marcos palmeira) – 23h

28 dez – cruzeiro 5 x 4 inter, 1976 (nelinho, claudio duarte e lô borges) – 21h30

29 dez – palmeiras 3 x 2 corinthians, 2000 (galeano, vampeta e joão armento) – 23h

30 dez – botafogo 4 x 4 vasco, 2007 (túlio, jorge luiz e arnaldo bloch) – 22h.

Link para o comentário
21 dez – corinthians 3 x 1 são paulo, 1982 (wladimir, oscar e marcelo rubens paiva) – 23h

Beleza, esse jogo foi ótimo, preciso assistir :D

29 dez – palmeiras 3 x 2 corinthians, 2000 (galeano, vampeta e joão armento) – 23h

Desse aqui vou passar bem longe :(

Editado por Chusma
Link para o comentário

Ahh baum, eu acho que os caras passaram aqui no FUCH e leram meu post sobre o jogo contra o Guarani na final do brasileirão de 86... :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...