Ir para conteúdo

Jogos para sempre - Série do SporTV

Luiz

Recommended Posts

Em dezembro, teremos a volta da série "Jogos para Sempre" do SporTV...Mostrou no Tá na área hoje que o primeiro programa será um São Paulo x Corinthians da década de 80...Alguém irá assistir?Vocês gostam?

Link para o comentário
  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

16

• Luiz

13

• Barril do Chavinho

12

• DiOgO_CH

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

. Um dos jogos que vão passar - Flamengo 6 x 0 Botafogo, de 1981.

Os outros, não lembro.

Queria que mostrassem Palmeiras 4 x 0 Corinthians, de 1993, ano em que o Palmeiras saiu da fila.

Link para o comentário

Um que eu gostaria de ver, não é do meu time, é aquele confronto Palmeiras x Grêmio na Libertadores de 95...Porque o Grêmio fez 5x0 no primeiro jogo e perdeu o segundo por 5x1 e por muito pouco o Palmeiras não conseguia uma virada histórica :D

Link para o comentário

Queria que mostrasse Palmeiras 3x2 Corinthians, na Libertadores de 2000.

E exibir pela 1.000.001 vez, a defesa do Marcos. A defesa mais exibida da história da TV Brasileira.

Link para o comentário
certamente vão exibir Vasco 4 x 3 Palmeiras, pela final da Mercosul... de virada, show de Romário e Juninho Paulista...

já exibiram no desse ano Foo, não vão repetir não, se bem que esse jogo merece repetição eterna! :D

Link para o comentário

. Diogo, um jogo do Vasco que podiam reprisar era o jogo contra o River Plate, na Libertadores de 98. Até hoje a torcida do Vasco canta música falando desse jogo, podiam entrevistar o Juninho Pernambucano e pedir pra ele falar desse jogo, onde ele jogou muito. ;)

Link para o comentário

Quero que passem certo jogo de 1972, o qual não quero fazer comentários.... mentira, quero fazer sim. Botafogo 6x0 na favelada, para tristeza dos mulambos, que foram humilhados por quase 10 anos.

Tem que passar Botafogo x Vasco no carioca desse ano, JOGÃO. 3 minutos de jogo, os portugas ganhando por 2x0. Botafogo empatou e o jogo acabou 4x4, e O Glorioso venceu nos pênaltis.

Tbm tem que passar a final da Copa de 70.

Poderia tbm passar Liverpool x Milan, aquela virada, nossa!

Link para o comentário
Poderia tbm passar Liverpool x Milan, aquela virada, nossa!

Mas só passam jogos de times brasileiros. ;) Se for pra passar jogo de seleção, tinham que passar Brasil 1 x 1 Holanda, de 98 e entrevistar o Taffarel, goleiro mais importante da história da seleção brasileira. ;)

Link para o comentário
. Diogo, um jogo do Vasco que podiam reprisar era o jogo contra o River Plate, na Libertadores de 98. Até hoje a torcida do Vasco canta música falando desse jogo, podiam entrevistar o Juninho Pernambucano e pedir pra ele falar desse jogo, onde ele jogou muito. ;)

excelente sugestão Edu, iria ser muito bom mesmo. :)

um jogo bom do Flamengo para se passar é Flamengo x Santos na final do Brasileiro, podiam pegar o Zico ou o Adilio pra falar desse jogo.

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário

O único jogo da mulambada que eles tem que passar é certo jogo de 1972... :blankstare:

Nada de Framengo ganhando. :adminpower:

Podiam passar Gambás x porcada, naquele jogo pela Libertadores, acho que de 99.

Link para o comentário

excelente sugestão Edu, iria ser muito bom mesmo. :)

um jogo bom do Flamengo para se passar é Flamengo x Santos na final do Brasileiro, podiam pegar o Zico ou o Adilio pra falar desse jogo.

ah, são inéditos então... legal!

Editado por FooCH
Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Boa noticia pro Diogo:

Durante a chamada do jogos para sempre, mostrou o gol de falta do Juninho Pernambucano sobre o River no monumental. Então é quase certo que mostrará esse jogo da libertadores de 98

Sobre o Flamengo tem um monte: Fla 6 x 0 bos**, Fla 3 x 0 Liverpool, Fla 3 x 1 Vasco e alguns jogos dos nossos títulos brasileiros!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...