Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco Grupo B - 2ª Fase

Don Juan Thiago

Recommended Posts

Primeiramente gostaria de agradecer a DEUS (por me proporcionar participação nesse evento) e a todos que confiaram e acreditaram em mim, também quero dar os parabéns ao Mestre Maciel pela classificação e ótima participação (que por sinal ainda não encerrou-se), e também parabenizar a todos que organizaram (Motodoido, Don Juan Thiago e ao patrocinador Alisson) e a todos que participaram desse incrivel torneio/promoção! :aplausos::joinha::bebum:

PS: O que vale é participar e ter espirito esportivo sempre respeitando os demais!!! :joia::):pirata:

Aff...Quase, quase...faltou pouco, mas exatamente "10 pontos" para a minha classificação, essa passou perto..!

:byecry::terceiro:

Link para o comentário

Nossa quase o Mestre Maciel não me enfrenta na final , o Nicson mandou muita bem nessa rodada

boa sorte Mestre

até a final !

Link para o comentário

Vlw pelos elogios pessoal, Muito obrigado! :joinha::joia:

Eu me esforcei ao máximo, mas não deu, o Mestre Maciel se saiu melhor e por isso tem todos os meritos! :aplausos:

Desejo muita sorte a ambos os finalistas e que vença o MELHOR! :pirata:;)

Link para o comentário

Caramba, prendi a respiração depois dessa!!!!!!!! Dez pontos de diferença, grande Nicson!!! Thiago e Moto, não tem como dar uma vaga extra na final pra ele??? O cara merece!

Só quero salientar que pensei em responder sobre o Despejo v.1 na questão bônus, mas imaginei que a relação pedida pelo Thiago era algo mais complexo. Como era a questão bônus, nem cogitei em responder sobre a citação do Pancho Villa pelo Seu Madruga, pois se fosse assim estaria dada demais a pergunta. No fim, caí no pega-ratão... Mas ainda bem que tinha uma gordurinha pra queimar (nos dois sentidos).

Luís Pancada, nosso futuro humorista (já já vão saber o porquê disso): toda a sorte do mundo pra você na final! Nicson, você é guerreiro!!!!!!

Link para o comentário
Thiago, permite-me abrir uma pequena polêmica quanto a questão 11: a resposta que dei foi "Marcha Turca das Ruínas de Atenas", de Beethoven. Essa ópera foi que inspirou o tema de abertura original do seriado "The Elephant Never Forgets". E se você for observar, sempre no início dos esquetes do Chaves no Clube, essa música toca instrumentalmente. Como a música original também é de autoria do alemão Beethoven e também é exclusivo de um esquete do Clube, acredito que a resposta que dei no questionário também esteja certa. Dê uma repensada, ô Don Juan! ;)

Mestre, a pergunta é sobre uma ópera como fundo. No caso de "The Elephants Never Forgets", ela não é a obra original e sim uma inspiração sobre; inclusive, a Marcha Turca nem se parece com a música do Jean-Jacques Perrey.

;)

Sem querer reabrir polêmica, mas a "marcha turca das ruinas de atenas" tem o mesmo ritmo de "the elephant never forgets". Jean-Jacques Perrey utiliza a batida original mais ou menos uns quinze segundos após o inicio da música ;)

Mas a "marcha turca das ruínas de atenas", a original , não é utilizada em momento algum das séries ch.

Link para o comentário

Um novo tópico será aberto com as instruções da fase final.

Tópico fechado. Postado no Fórum Principal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...