Ir para conteúdo

Dê seu depoimento sobre Helena Samara

Antonio Felipe

Recommended Posts

Pessoal, eu estou escrevendo uma coluna sobre Helena Samara, a ser publicada na CHBR, e quero alguns depoimentos de vocês, para inserir na coluna.

Aviso que serei bastante rigoroso na escolha, não será qualquer coisa que vou publicar. Portanto, não escrevam mer** ;)

Já consegui depoimentos inclusive de 3 dubladores! Quem são? Bom, só quando a coluna sair...:joinha:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Uma mulher simples que adotou um nome artistico para se sentir mais brasileira, já que era filha de letões (da Lituânia). Só que mais brasileira que ela não tinha, deu a voz e imortalizou no pensamento das pessoas as personagens que interpreta, como a Bruxa do 71 em que ela cansava de dizer que não era nenhuma bruxa, e a Betty de "The Flinstones".

Taí um depoimento, não sei se ficou muito bom, mas é o que eu pude falar dela...

Link para o comentário

Querida Helena,

Sempre serás lembrada, não só pela Bruxinha do 71, por seu jeito meigo de tratar seus fãs!

Todos sabem que a Dona Neves é nossa biscavó e a senhora, ou melhor a Bruxa do 71, é nossa vovó

querida!

Vá em paz!

Link para o comentário

Helena um exemplo como dubladora,um exemplo como pessoa,sem dúvida perdemos um grande ser,mais ela nos deixa uma mensagem,que não importa a idade que temos e sim o CORAÇÃO!

a minha ficou "paía" mais foi de coração...

Link para o comentário

Eu não posso falar mto da pessoa Helena Samara, mas pelo q se ouve ela foi uma excelente pessoa.

O trabalho dela nas series CH foi sensacional. Dublou de forma magestral a Bruxa do 71... digo a Dona Clotilde. Sua voz está imortalizada na mente dos fãns. Foi uma grande perda pra todos nós.

Link para o comentário
Uma mulher simples que adotou um nome artistico para se sentir mais brasileira, já que era filha de letões (da Lituânia).

Juro que eu entendi leitões. :assobiando:

Depois edito com meu depoimento.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Uma mulher simples que adotou um nome artistico para se sentir mais brasileira, já que era filha de letões (da Lituânia).

Juro que eu entendi leitões. :assobiando:

Depois edito com meu depoimento.

Foi exatamente por isso que eu coloquei entre parentes Lituânia depois, para que ninguem se confundisse... :closedeyes:

Link para o comentário

eu nao a conheci mas eu acho q ela era uma ótima profissional pois todos os seus trabelhos feitos no SBT foram bom (apesar q eu só cinheço os q ela fez no chaves e no chapolin)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

2. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

3. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

5. Pavi
      22

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...