Ir para conteúdo

Qual episódio vc queria que fosse dublado pela MAGA?

Chíllian

Recommended Posts

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chíllian

10

• Ch4p0L1N

4

• Zenon CH

4

• Diego@Marinho

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

aposto q ira sair algum som q nao era pra ter.

Por isso os dubladores desse projeto deve seguir algumas dicas/recomendações, como:

-dublar preferencialmente num quarto pequeno (para que não grave já com eco), com porta e/ou janela fechada.

-afastar o microfone do ruído que o PC faz.

-usar fone de ouvido em volume baixo.

-mic em média a uns 10cm no máx. 20cm da boca. E sempre regulando o volume de gravação a cada fala que é gravada.

-fazer exercícios de dicção e respiração antes.

-treinar para que não soem feios os "pês", "ésses", "tês", etc.

-Esteja sozinho em casa. E se os cachorros começarem a latir, dê uma broncona neles, ou dê um ossinho, brinquedo sem ruído...

-de preferência grave fala a fala. Grave no mínimo 3 vezes cada fala, e escolha a melhor.

No momento em que se grava a dublagem NENHUM OUTRO SOM DE QUALQUER COISA QUE SEJA PODE SER GRAVADO JUNTO COM A VOZ.

Os sons ambientes devem ser produzidos depois ou antes dessa etapa.

Fonte: experiência própria de Heitor Pires :D

Tenham certeza de que se eu não quisesse incentivar que mais pessoas fizessem dublagem, não divulgaria todas essas dicas aqui.

Valeu ;)

Qualquer dúvida mande por MP. Se eu não souber responder, admitirei que não sei responder. :P

Ah Heitor, não é possível!

Você é um dublador profissional né?

Nossa suas dublagens são muito bem feitas, você sabe fazer os sons certinhos da cena, exemplo: aquele trecho do Chaves do restaurante do "NÃO TEM BISCOITOS!!" você fez o som igualzinho a de um restaurante, o barulho dos prato e muito mais! Realmente você está de parabéns! :D

Link para o comentário
Guest Eu Passei na FAETEC

Um exercício de dicção: Tente cantar umas 3 vezes ''Staying Alive'' do Bee Gees, baixe a música e pega a letra no www.vagalume.com.br

Tenho certeza q depois de umas duas vezes q vc canta essa música, suas cordas vocais estão mais afinadas do que de violino!

hauahauaha

Link para o comentário

Galera, só estamos precisando de 2 dubladores que são: seu madruga e o senhor barriga, do godinez tbm. rsrs

Mas mande um vídeo para o heitor e eu analizarmos.

Link para o comentário
Galera, só estamos precisando de 2 dubladores que são: seu madruga e o senhor barriga, do godinez tbm. rsrs

Mas mande um vídeo para o heitor e eu analizarmos.

godinez eu posso fazer

Link para o comentário

Olha eu acho q nem precisaria dublar o festival da boa vizinhanca 4ª partes pois ele ja vai vir em DVD e a 2ª parte da vend da vila tambem,´melhor dar mesmo mais valor nos episodios de 81 com o seu madruga,e quem sabe futuramente vcs nao dublem um filme? e nesse eu vou querer participar para outros personagens.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...