Ir para conteúdo

Qual episódio vc queria que fosse dublado pela MAGA?

Chíllian

Recommended Posts

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chíllian

10

• Ch4p0L1N

4

• Zenon CH

4

• Diego@Marinho

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Era melhor o titulo do Topico ser

Qual episódio que a Maga provavelmente dublou e o SBT não exibi, e gostaria de ver

Não cara, o nome do tópico est´pa certo. Pois dependo da resposta dos fãs, nossa equipe do projeto DUBLAGEM CH estará dublando, entendeu::::::

Claro que não quero dizer que nós somos pelo menos parecido a MAGA, mas chegamos bem perto. hehe pelo menos com dos dubladores que já morreram.

Temos dubladores de nível como o Davi, que na minha opinião é identico ao senhor barriga, tem tbm dubladores do jaiminho, do godinez, e do Chaves tem eu e o heitor, que na fusão fica igual ao MAGA. hauhauhauah

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Qual episódio que a Maga provavelmente dublou e o SBT não exibi, e gostaria de ver

Não cara, o nome do tópico est´pa certo. Pois dependo da resposta dos fãs, nossa equipe do projeto DUBLAGEM CH estará dublando, entendeu::::::

Claro que não quero dizer que nós somos pelo menos parecido a MAGA, mas chegamos bem perto. hehe pelo menos com dos dubladores que já morreram.

Temos dubladores de nível como o Davi, que na minha opinião é identico ao senhor barriga, tem tbm dubladores do jaiminho, do godinez, e do Chaves tem eu e o heitor, que na fusão fica igual ao MAGA. hauhauhauah

Duvido muito que vcs cheguem a dublar parecido com os dubladores dos seriados CH na Maga

E menos ainda num dublador profissional

Vcs nem ao menos fizerem um curso

Pra mim vc esta se achando demais

Link para o comentário

Duvido muito que vcs cheguem a dublar parecido com os dubladores dos seriados CH na Maga

Ei, tu tem algum problema é? Meu irmão, ninguém disse que ia sair igual, e até quando eu falei que ia ficar parecido, coloquei uma risada pra dizer que era brincaderia o que eu estava falando.

Mas vc tem um espírito de inveja tão grande que vem aqui falar que a gente não seria capaz de fazer um trabalho que agrade os fãs.

Poxa, não seria mais fácil vc chegar aqui e dizer: Vai lá cara, não desistam do projeto, estamos contigo pra te ajudar. (afinal o trabalho é ara os fãs)

aff.... isso que desepciona. <_<

Link para o comentário

Ei, tu tem algum problema é? Meu irmão, ninguém disse que ia sair igual, e até quando eu falei que ia ficar parecido, coloquei uma risada pra dizer que era brincaderia o que eu estava falando.

Mas vc tem um espírito de inveja tão grande que vem aqui falar que a gente não seria capaz de fazer um trabalho que agrade os fãs.

Poxa, não seria mais fácil vc chegar aqui e dizer: Vai lá cara, não desistam do projeto, estamos contigo pra te ajudar. (afinal o trabalho é ara os fãs)

aff.... isso que desepciona. <_<

Acha mesmo que eu tenho inveja?

Não disse que era ora vcs desistirem ou algo parecido

Desejo Boa Sorte

Só achaei que vc ficou se gabando demais

Link para o comentário

Calma galera, estamos falando de dublagens por fãs, vcs já estão falando em estúdio aí. rsrs

E Claro esqueci, temos o ótimo dublador do Carlos Villagrán, VINI CUCA. rsrs

Infelizmente o davi nos abandonou, mas estamos aí galega. Trabalhando para que todos possam se divertir bastante.

Espero o apoio de todos. vlw.

Link para o comentário
aposto q ira sair algum som q nao era pra ter.

Por isso os dubladores desse projeto deve seguir algumas dicas/recomendações, como:

-dublar preferencialmente num quarto pequeno (para que não grave já com eco), com porta e/ou janela fechada.

-afastar o microfone do ruído que o PC faz.

-usar fone de ouvido em volume baixo.

-mic em média a uns 10cm no máx. 20cm da boca. E sempre regulando o volume de gravação a cada fala que é gravada.

-fazer exercícios de dicção e respiração antes.

-treinar para que não soem feios os "pês", "ésses", "tês", etc.

-Esteja sozinho em casa. E se os cachorros começarem a latir, dê uma broncona neles, ou dê um ossinho, brinquedo sem ruído...

-de preferência grave fala a fala. Grave no mínimo 3 vezes cada fala, e escolha a melhor.

No momento em que se grava a dublagem NENHUM OUTRO SOM DE QUALQUER COISA QUE SEJA PODE SER GRAVADO JUNTO COM A VOZ.

Os sons ambientes devem ser produzidos depois ou antes dessa etapa.

Fonte: experiência própria de Heitor Pires :D

Tenham certeza de que se eu não quisesse incentivar que mais pessoas fizessem dublagem, não divulgaria todas essas dicas aqui.

Valeu ;)

Qualquer dúvida mande por MP. Se eu não souber responder, admitirei que não sei responder. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito de la Mancha
      5

O que você prefere?

2. Pavi
      43

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. E.R
      162

Street Fighter

4. Doutor Chimoltrúfio
      109

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3904

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...