Ir para conteúdo

Qual episódio vc queria que fosse dublado pela MAGA?

Chíllian

Recommended Posts

Galera, como alguns aqui sabem "terminamos" a nossa escolha de dubladores do seriado Chaves, então já podemos dublar.

E queríamos que a galera falasse qual episódio vc's queriam ter dublado pela MAGA.

OBS: Diga o nome do episódio. O site onde ele se encontra.

Se vc tem o episódio e nenhum outro site tem, hospede e mande o link!!!

Obrigado.

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chíllian

10

• Ch4p0L1N

4

• Zenon CH

4

• Diego@Marinho

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Eu queria que fosse dublado a 4ª parte do episódio "Festival da Boa Vizinhança"... O link para download tem no www.pointdochaves.com ...

Link para o comentário

Eu gostaria de dublar o"Festival da boa vizinhança parte 4". Ou algum q a Popis aparece!

Link para o comentário

Esses dois que foram solicitados são ótimos mesmo, mas seria uma boa que os de 1981 também fossem dublados, tipo O regresso de seu Madruga, Seu Madruga professor, o Casamento de seu Madruga ou o Aniversário de seu Madruga....

Link para o comentário

Motodoido não feche o outro, pois esse daqui é apenas para pedidos de episódios, o outro é para as reuniões e outros papos relacionado a dublagem.

Tá certo galera, o episódio que será dublado será o FBV parte 4.

Amanha eu creio que já estarei mandando o texto para vc's dublarem.

Link para o comentário

Respondendo: Qualquer episódio dos Anos 80. Mas preferencialmente com Seu Madruga. ;)

Editado por Matheus
Link para o comentário

Todos sem nenhuma excessao...mas os que eu queria de qlqr jeito(eu ate trocaria novos episodios por uma vaga do corinthians a segunda divisao, ah ele jah tah...entao por favor sbt coloca os perdidos)voltando...os preferidos sao os toureiros 1, limpando a vila 2, seu madruga gesseiro 1, FBV 4, a venda da vila 2, o casamento do SM, a volta do SM, a volta do Quico(se tivesse)

Link para o comentário

Putz o que queria era Festa da boa vizinhança parte 4, Venda da vila parte 2 e Hector Bonilla parte 1 =D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...