Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV [Dezembro]

Antonio Felipe

Recommended Posts

NOTÍCIAS
SBT é massacrado pela Record.

O "Bom Dia & Cia" registrou 8 pontos de média, das 09h18 às 15h00 contra 7,5 da Record. A "TV Xuxa" marcou 8 e o "Hoje em Dia" empatou com o SBT em 7 pontos das 08h50 às 12h26. A Globo no mesmo horário ficou com 8. O popular "Balanço Geral" deu 9.

Pela tarde, "Coração de Estudante" e a "Sessão da Tarde" ficaram com 14 pontos. "Maria do Bairro" empatou com a Record em 7 pontos e o "Programa da Tarde" deu 8, na vice-liderança absoluta. "Malhação" segue penando abaixo dos 20 pontos e cravou 18.

No prime-time, "Desejo Proibido" deu 21, "Sete Pecados" 30 e "Duas Caras", 43. O "Chaves" caiu e deu 8, no SBT. "Chiquititas" registrou 7 pontos na primeira parte e 8 na segunda parte pós horário político contra apenas 6 da Record. "Amor e Intrigas", na Record deu 9 e "Caminhos do Coração" 17.

Na linha de shows, "A Grande Família" marcou 35 e o "Profissão Repórter" aumentou a audiência do "Linha Direta", que tinha marcado 18 e ontem, o especial deu 25. "A Praça é Nossa" levou uma surra: 7 x 14. E o especial da Record "Mestres do Ilusionismo" cravou 14 pico 20 e 33 minutos na liderança isolada e outros 4 empatado.

Das 7h00 às 0h00,

1. Globo - 17,5 :campeao:
2. Record - 8,7 :vice:
3. SBT - 6,6 :(:byecry:
4. Band - 2,1
5. TV Cultura - 1,6
6. Rede TV! - 1,5

Mó relaxo, a praça foi surrada!!
Link para o comentário
  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• _Victor

32

• Willianch

25

• E.R

19

• Aol

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sinceramente eu não acredito nos ibopes da Praça

Como um programa super ótimo pode perder pra uma grande porcaria dessas da Record?? Ontem que teve participações especiais e tal deu só 7 (esperava uns 12, ou no minimo 10). Decepção!

Povo louco

Inves de RIR querem ver balas e loucos pulando...

Não da pra acreditar em algo assim!!!!!!

Link para o comentário
Sinceramente eu não acredito nos ibopes da Praça

Como um programa super ótimo pode perder pra uma grande porcaria dessas da Record?? Ontem que teve participações especiais e tal deu só 7 (esperava uns 12, ou no minimo 10). Decepção!

Povo louco

Inves de RIR querem ver balas e loucos pulando...

Não da pra acreditar em algo assim!!!!!!

Concordo com vc, a praça é sensacional, pena q ontem não teve o Cabrito Tevez...

Link para o comentário

Mas teve o Milton Neves com convidados hehe

O ano todo eu só perdi 2 praças. Eu ADOOORO a Praça.

Não entendo esse povo... A Praça devia dar no minimo 20. Pois é um programa ÓTIMO disputando contra um monte de porcarias!

Link para o comentário

6eusl92.gif

. Muito bom o "Por Toda a Minha Vida" que a Globo fez sobre o Tim Maia, bom trabalho de pesquisa. Além de um grande cantor, era uma figuraça !

Link para o comentário

Não sei se não vejo TV regularmente, mas não vi 1 comercial de Por Toda a Minha Vida - Tim Maia, soube porque zapeei, mas teve muito mais divulgação os especiais com Leandro e o do Renato Russo.

Sobre o especial da Record, tacaram o Lipan Jr. no meio dos caras, o cara tava sumido desde o auge da Eliana (infantil) na Record em 99/2000. Tá certo que ele é um ilusionista importante, mas parece que foi pra completar o time.

Link para o comentário

Uma coisa q bem irritante q temos na Record é q o programa q tah anunciado pras 18:30 sempre começa quase 40 minutos depois, isso é horrivel e desgastante.

A record anuncia "Todo Mundo odeia o Chris" para 13:30, pois começa sempre á 14:00/14:15. Isso é uma coisa q eu não aceito. O SBT faz pouco disso, o SBT sempre cumpre com o horario, q nem a Globo ea Cultura.

Link para o comentário
Uma coisa q bem irritante q temos na Record é q o programa q tah anunciado pras 18:30 sempre começa quase 40 minutos depois, isso é horrivel e desgastante.

A record anuncia "Todo Mundo odeia o Chris" para 13:30, pois começa sempre á 14:00/14:15. Isso é uma coisa q eu não aceito. O SBT faz pouco disso, o SBT sempre cumpre com o horario, q nem a Globo ea Cultura.

O Chris não começa tudo isso atrasado não.

Sempre começa 13h38.

É assim a grade da Record:

12h15 Balanço Geral

13h38 Chris - 1º Episódio - sem break sem abertura sem nada

13h59 Chris - 2º Episódio - colado com o outro, sem break sem abertura sem nada

14h18 Pica Pau - 2 episodios

14h30 Popeye - 1 episodio

Eles atrasam de noite:

20h00 Jornal da Record - começa 20h15

20h30 Amor e Intrigas - começa 21h

21h30 Caminhos do Coração - começa 22h

22h30 Faixa - começa 23h

23h15 Séries - começa 00h

00h00 Jornal - começa 00h45

Link para o comentário

O Chris não começa tudo isso atrasado não.

Sempre começa 13h38.

É assim a grade da Record:

12h15 Balanço Geral

13h38 Chris - 1º Episódio - sem break sem abertura sem nada

13h59 Chris - 2º Episódio - colado com o outro, sem break sem abertura sem nada

14h18 Pica Pau - 2 episodios

14h30 Popeye - 1 episodio

Aé sim.... logico q não!!

Eu comecei a assistir terça-feira e sempre é assim:

--:-- Balnaço Geral

02:05 Todo Mundo odeia o Chris

02:45 Pica-pau

Link para o comentário
Alguem viu o "furo" do fantástico agora?

Não, eu to vendo a "Escolinha do Golias", mas oq houve?

Link para o comentário

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

6eusl92.gif

. A equipe do programa "Linha direta", de Domingos Meirelles, também tem motivos de sobra para ficar ligada no anúncio da próxima grade. É que o policial corre o risco de perder seu espaço semanal às quintas-feiras para uma comédia de situações. Se assim for definido, o "Linha direta" passaria a ter apenas edições mensais na Globo.

O ideal seria se o "Linha Direta" acabasse de uma vez por todas. Mas essa idéia do programa ser mensal não é de todo o mal. Só acho que o programa deveria sair das quintas-feiras.

6eusl92.gif

. Começaram as gravações da série em cinco capítulos, "Poeira em alto-mar", estrelada por Renato Aragão, que a Globo estréia em fevereiro, antes da novela "Malhação". Também no elenco, Rodrigo Faro, Milena Toscano, José Augusto Branco, Cristina Prochaska e Ildi Silva. Nessa produção, Aragão e sua turma vão parar na ilha de "Lost".

Esse programa vai ser muito tosco ! Pelo menos não vai ter o insuportável Didizinho "Didizinho fez totô !" <_<

6bldv5x.gif

. Roberto Cabrini gravou entrevistas isoladas, tipo jogo da verdade, com os irmãos Sandy e Junior para o especial "A despedida", que a Bandeirantes apresenta dia 26, às 22h30.

Link para o comentário
Alguem viu o "furo" do fantástico agora?

Não, eu to vendo a "Escolinha do Golias", mas oq houve?

No meio da matéria muda a cena pro estúdio e aparece um carinha da produção, ele olha pra câmera e sai com tudo :D

Link para o comentário
4vrdb4n.gif

. Roberto Cabrini gravou entrevistas isoladas, tipo jogo da verdade, com os irmãos Sandy e Junior para o especial "A despedida", que a Bandeirantes apresenta dia 26, às 22h30.

Por que o logo da Record?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...