Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV [Dezembro]

Antonio Felipe

Recommended Posts

• Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• _Victor

32

• Willianch

25

• E.R

19

• Aol

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

8g5smxl.jpg

--

Liguem agora no Cartoon, que tão passando nesse instante um episódio do Tom & Jerry no qual um dos dubladores do Pica Pau faz a voz de um patinho.

--

FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

6eusl92.gif

. Cláudia Jimenez, que está fazendo sucesso como Custódia (um anjo) na novela das sete da Globo, continua empenhada em ter um programa solo na emissora. Cláudia pediu para Walcyr Carrasco, autor de "Sete Pecados", escrever humorístico em que ela será a protagonista, claro. Mas haverá presença de outros atores. Os dois jantaram no Rio, nesta semana.

--

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

6eusl92.gif

. Agora é oficial: a série "Os Amadores" está confirmada na programação da Globo em 2008. Deve estrear em abril. A direção artística da rede aprovou, na semana passada o projeto de temporada apresentado pelo diretor José Alvarenga.

. O autor Manoel Carlos começa em janeiro a escrever, "numa arrancada só", a microssérie sobre a vida de Maysa, a ser exibida pela Globo em 2009, com direção de Jayme Monjardim, filho da cantora. A protagonista só será escolhida após a roteirização do primeiro capítulo.

Link para o comentário
Liguem agora no Cartoon, que tão passando nesse instante um episódio do Tom & Jerry no qual um dos dubladores do Pica Pau faz a voz de um patinho.

eu viria se meu pai nao tivesse internado naquela m****

acabei de ver na Band q a serie Taken vai estar de volta na programaçao da emissora !

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
eu viria se meu pai nao tivesse internado naquela m****

Hahhahah

acabei de ver na Band q a serie Taken vai estar de volta na programaçao da emissora !

Pois é, eu vi anunciarem no jogo do Corinthians, eu acho. E vai ser diário, né?

Fiasco à vista... :assobiando:

Link para o comentário

Ai esta o problema!

Eu so tenho um DVD ruimzinho aqui, so pra ligar ele leva 12 minutos! Vai demorar pra tem um que grave! Puxa não sabia que se tivesse gravador funcionaria até na SKY!

--

PS: Que e isso? Ta passando Teleton versão Band?

Link para o comentário
Que e isso? Ta passando Teleton versão Band?

Sim, está passando "Band Vida". Alguem está assistindo? Eles tem alguma meta de chegar á quantos reais? Acho q se eles conseguirem 1000 reais tá otimo!! :cleopatra:

Link para o comentário

Tão querendo uma milha

Acaba 22h qdo começa o "2007, o ano da Bola Especial", e ja tao com 800 mil réis.

A Band tá louca... Pelo menos divulga, a fente liga a TV e pega essas surpresas!

Link para o comentário

Assistiram Toma lá dá cá?

Eu assisti, mto show!! E quando eu gravar mais 3 episodios eu começo a vender.

Link para o comentário

6eusl92.gif

. Foi bem legal mesmo o "Toma lá da cá" ontem com a Bozena no reality show. Também foi engraçado o Casseta & Planeta falando de "O dia de um corinthiano", com um torcedor do Corinthians não saindo de casa para escapar das provocações dos palmeirenses e são-paulinos e cujo calendário só tinha segunda-feira. :lol:

--

FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

6eusl92.gif

. Xuxa não terá mais programa infantil diário, em 2008, devido à baixa audiência. Ela só ficará no ar, de manhã, até o fim do mês. Em abril, a apresentadora vai ganhar outro programa, para a família, nas tardes de sábado. O "Conexão Xuxa", especial de férias que está sendo exibido aos domingos, vai passar só até o final de janeiro.

--

JOAQUIM FERREIRA DOS SANTOS - O GLOBO

6eusl92.gif

. Gilberto Braga e Ricardo Linhares vão escrever uma minissérie sobre Tom Jobim no ano que vêm, já aprovada pela Rede Globo "Eles adoraram o projeto e disseram sim na mesma hora", diz Linhares. "Fábio Assunção deve interpretar o Tom Jobim".

--

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

6eusl92.gif

. Miguel Falabella já tem novo trabalho encomendado pela Globo. O autor-ator, sempre com a parceira Maria Carmem Barbosa, apresentará sinopse de novela para a faixa das 19h. Pela ordem, ele deve entrar depois de "Três irmãs", de Antônio Calmon, que por sua vez substituirá a próxima atração do horário, "Beleza pura", de Andréa Maltarolli.

--

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

4vrdb4n.gif

. Até o final da semana, Record e Fremantle, ainda se cercando de alguns cuidados, assinam o contrato de compra e venda do "Ídolos", versão brasileira do "American idol". Nada diferente do que esta coluna informou desde o primeiro dia: estava tudo conversado, as partes já tinham dado as mãos, só restava colocar no papel e assinar.

É o que agora será feito. O programa começará a ser produzido nos primeiros dias do ano que vem, para estrear em meados de julho, com ligeiras modificações em relação ao que foi apresentado no SBT. O título, por exemplo, será outro. Ao invés do conhecido "Ídolos", passará a se chamar "Ídolo - Brasil". Nada do que foi publicado a respeito de apresentadores, jurados ou coisa parecida se confirma, porque todas as providências que dizem respeito à montagem do programa só serão tomadas a partir de agora. Por enquanto, o que existe é isso. E só isso.

Link para o comentário
FLÁVIO RICCO - CANAL 1

6eusl92.gif

. Miguel Falabella já tem novo trabalho encomendado pela Globo. O autor-ator, sempre com a parceira Maria Carmem Barbosa, apresentará sinopse de novela para a faixa das 19h. Pela ordem, ele deve entrar depois de "Três irmãs", de Antônio Calmon, que por sua vez substituirá a próxima atração do horário, "Beleza pura", de Andréa Maltarolli.

Lá vem fiasco... :assobiando:

O Miguel Falabella só é bom escrevendo seriados, com novelas ele é uma bela porcaria!

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

4vrdb4n.gif

. Até o final da semana, Record e Fremantle, ainda se cercando de alguns cuidados, assinam o contrato de compra e venda do "Ídolos", versão brasileira do "American idol". Nada diferente do que esta coluna informou desde o primeiro dia: estava tudo conversado, as partes já tinham dado as mãos, só restava colocar no papel e assinar.

É o que agora será feito. O programa começará a ser produzido nos primeiros dias do ano que vem, para estrear em meados de julho, com ligeiras modificações em relação ao que foi apresentado no SBT. O título, por exemplo, será outro. Ao invés do conhecido "Ídolos", passará a se chamar "Ídolo - Brasil". Nada do que foi publicado a respeito de apresentadores, jurados ou coisa parecida se confirma, porque todas as providências que dizem respeito à montagem do programa só serão tomadas a partir de agora. Por enquanto, o que existe é isso. E só isso.

Sacanagem se mudarem os jurados, eles é que faziam a fama do programa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      378

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

3. HOMESSA
      142

NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

4. Cleberson
      571

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

5. Doutor Chimoltrúfio
      378

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...