Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Dezembro]

Antonio Felipe

Recommended Posts

vocês ja viram a nova invenção do sbt?

desde hoje(acho)tá passando uma chamada bem bizarra, que fala assim:

É LULALÁ? OU LALOLA?

que acham? :headscratch:

Não é bem assim,já tinha passado ontem: é Lula,não,é Lola,é a novela que transmitem na repretel.

Eu pensava que estavam falando mal do Lula ou então tavam falando alguma coisa de lula (animal marinho) :P

Link para o comentário
  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• _Victor

39

• Willianch

25

• E.R

17

• dedediadema

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eles tbm disseram que a versao da Chiquititas ( Argentina ) foi um sucesso, mas aki eh uma mina de maus ensinamentos xP Eu realmente axei deploravel

É Verrrdade, eu também achei essa versão TRASH e argentina de Chiquititas, muito ruim, pareçe mais uma mistura de Castelo Rá-Tim-Bum(Parte das crianças e a casa encantada) com Malhação, Rebelde e High School Musical(a parte dos amores adolescentes e cantorias, fora que os perosonagens usa uniformes igualmente toscos, que nem os do Rebelde).

O SBT, tem que ver que criança gosta de desenho, não de novelas de crianças orfãos, Naruto, no horario urgente!!!!!!!!!!

Pra sua informação a versão Brasileira é paseada na versão Argentina

Assista as duas e veja a diferença ;)

Link para o comentário
Eles tbm disseram que a versao da Chiquititas ( Argentina ) foi um sucesso, mas aki eh uma mina de maus ensinamentos xP Eu realmente axei deploravel

É Verrrdade, eu também achei essa versão TRASH e argentina de Chiquititas, muito ruim, pareçe mais uma mistura de Castelo Rá-Tim-Bum(Parte das crianças e a casa encantada) com Malhação, Rebelde e High School Musical(a parte dos amores adolescentes e cantorias, fora que os perosonagens usa uniformes igualmente toscos, que nem os do Rebelde).

O SBT, tem que ver que criança gosta de desenho, não de novelas de crianças orfãos, Naruto, no horario urgente!!!!!!!!!!

Protesto! Naruto fica fora disso, é um desenho muito bom e só porque é de luta não quer dizer que não serve pra crianças. :adminpower:

Eita! Exagerei. Mas eu não entendi você dizer: O SBT, tem que ver que criança gosta de desenho, e logo depois posta: "não... Naruto" Aí eu não entendi. Naruto é um desenho. :mellow:

Explique-me por favor.

Matheus, ele quis dizer:

O SBT tem que ver que criança não de novelas de crianças orfãos, criança gosta é de desenho, Naruto nesse horario, urgente!!!!!!!!!!

;)

Link para o comentário

Silvio Santos completa hoje 77 anos

Silvio Santos, empresário e animador do SBT, comemora nesta quarta-feira, 12, 77 anos de vida. Para comemorar o seu aniversário, ele vai apenas jantar com a família em sua casa no Morumbi, como faz todos os anos.

Na emissora não daverá haver nenhum alarde sobre a comemoração. Nada de homenagens, festinhas e de tocar no assunto de que o chefe completa mais um ano de vida. Para Silvio Santos, o dia do seu aniversário é um dia como outro qualquer.

FONTE: TV em Foco

Silvio tá ficando velho...

Link para o comentário

Pra sua informação a versão Brasileira é paseada na versão Argentina

Assista as duas e veja a diferença ;)

Tem uma diferença: aqui é dublado...

Link para o comentário

PAULISTAS NÃO RECLAMEM, QUE OS BAIANOS VÃO LHE FAZER CONPANHIA

13 de Dezembro de 2007 ás 12:07 Horário de Brasília

Já postei isso no tópico de Novembro, mais agora acho que é definitivamente, Baianos hj de manhã teve a tarja do Smalville as Aventuras do Superboy.

Link para o comentário

Billy & Mandy salvam o Natal - Inédito

“Billy & Mandy Save The Christmas”

billy_mandy_salvam_natal.jpg

Era véspera de Natal e estava tudo pronto para a saída do Papai Noel para visitar as crianças que tiveram boa educação. De repente, Noel é atacado por um vampiro que coloca em risco a noite de Natal. Enquanto isso a Morte, Billy e Mandy saem do shopping, onde visitaram um falso Papai Noel. Para fazer com que Mandy acredite em Papai Noel, a Morte decide levar ele e Billy ao Pólo Norte para provar a existência do bom velhinho. Chegando lá, eles terão de ajudar Mamãe Noel a salvar o Natal.

cara esse desenho eh um dos melhores que existe adoro ele ! o ultimo filme deles que teve no cartoon foi d+

Link para o comentário

Era véspera de Natal e estava tudo pronto para a saída do Papai Noel para visitar as crianças que tiveram boa educação. De repente, Noel é atacado por um vampiro que coloca em risco a noite de Natal. Enquanto isso a Morte, Billy e Mandy saem do shopping, onde visitaram um falso Papai Noel. Para fazer com que Mandy acredite em Papai Noel, a Morte decide levar ele e Billy ao Pólo Norte para provar a existência do bom velhinho. Chegando lá, eles terão de ajudar Mamãe Noel a salvar o Natal.

cara esse desenho eh um dos melhores que existe adoro ele ! o ultimo filme deles que teve no cartoon foi d+

Vai passar domingo no SBT

Puxa...

Liguem AGORA no Cartoon que ta passando exatamente esse filme!!

hehe

Link para o comentário

SBT e seus misterios para a faixa das 18 horas:

A faixa das 18h promete pegar fogo no mês de janeiro, com uma guerra bem acirrada entre as emissoras de televisão. A Globo, na faixa dos 20 pontos, pretende ampliar o número de chamadas de “Desejo Proibido” para atrair mais público. A Record, que fica na casa dos 8 pontos, vai intensificar a cobertura policial no SP Record e a TV Bandeirantes, com 4 de média, continua com Datena. O SBT promete uma novidade para este horário e os executivos da emissora afirmam que trata-se de um projeto capaz de roubar audiência de todo mundo.

__

Eu aposto em "La lola". :cheguevara:

Link para o comentário

Vai passar domingo no SBT

Puxa...

Liguem AGORA no Cartoon que ta passando exatamente esse filme!!

hehe

vc assistiu o "Billy & Mandy contra o Bicho Papão" ?

pra quem nao assistiu o filme (ou nao conhece o desenho) , vai a abertura e uma musica mto rox que tem no filme ...

ABERTURA

dXGHsEJVMJg

ASSUSTOU - CLIPE

gJeXZUfPhdM

Link para o comentário

Willian - ouvi dizer que o Lula, digo, Lola vai ser exibida no horário de Chiquititas

Dedediadema - eu não assisti não. Só vi que estava passando na grade da sky, mas nao assisti

Link para o comentário

4pevd4o.gif

. A boa notícia : A série "Lances da Vida" rodou na programação e não será exibida no próximo domingo. :feliz:

. A má notícia : Em seu lugar entra : "The O.C". :(

Link para o comentário
4pevd4o.gif

. A boa notícia : A série "Lances da Vida" rodou na programação e não será exibida no próximo domingo. :feliz:

. A má notícia : Em seu lugar entra : "The O.C". :(

Ou seja, não mudará nada...

Ngm aguenta ficar vendo séries domingo de manhã. Desenhos sairiam melhor. O SBT deveria passar alguma sessão tipo essa:

09h Liga da Justiça

09h23 Tom e Jerry

09h56 X Men Evolution

10h20 Jovens Titãs

10h43 Meninas Super Poderosas

11h00 Pernalonga

11h07 Chaves em Desenho

11h30 Os Treze Fantasmas de Scooby Doo

12h00 Pantera Cor de Rosa

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...