Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Dezembro]

Antonio Felipe

Recommended Posts

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• _Victor

39

• Willianch

25

• E.R

17

• dedediadema

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

tive a impressão de ver nas chamadas do programa de lutas o lutador SHAWN MICHAELS, que lutava pela wwf(world westling federation), o programa passava na manchete com o nome de supercath

esse que vai passar no sbt é com lutadores estadunidenses ou brasileiros? teria alguma chance de ver os lutadores do antigo Supercatch no sbt?

Link para o comentário

A garota Fantasia Bete, disse no Orkut que o Fantasia só esta de Tarde para cobrir as férias de Galisteu (já que a Patricia Salvador é muito fraca como apresentadora) e que poderá voltar as madrugadas (ou talvez não)

Link para o comentário

6pinixf.jpg

6ssodqg.jpg

Não sei o que vai ser pior, a novela "La Lola" ou o programa de luta-livre ? :ponder: Páreo duríssimo. Pior que isso só "Dedé e o Comando Maluco". :P

. Segundo a colunista Fabíola Reipert, o SBT vai transmitir o WWE aos sábados, das 16h às 18h, a partir de 5 de janeiro.

4pevd4o.gif

7x2fszt.jpg

Vem aí mais um programa "traçento". Com um adversário como o SBT, a Record nem precisa de muita coisa pra ser vice.

Link para o comentário
A garota Fantasia Bete, disse no Orkut que o Fantasia só esta de Tarde para cobrir as férias de Galisteu (já que a Patricia Salvador é muito fraca como apresentadora) e que poderá voltar as madrugadas (ou talvez não)

Mas isso a Galisteu ja tinha falado (quem acompanha sempre o Charme sabe :assobiando: )

Link para o comentário
eu acho que o sbt não volta com o cinema em casa por causa da censura, se nao for isso é pura burrice Oo

e algo me diz que alguma coisa ch vai mudar dia 1 de janeiro...

sim, ch sai da grade ou volta chapolin, ou chaves ganha novo horário, ou volta o desenho ou estréia os episódios novos dublados.

Link para o comentário
4pevd4o.gif

7x2fszt.jpg

Vem aí mais um programa "traçento". Com um adversário como o SBT, a Record nem precisa de muita coisa pra ser vice.

No mínimo vão colocar o David Brasil e mais algum pra apresentar. Esse programa é a adaptação de qual reality?

Link para o comentário

Pessoal, eu estava lendo q na novela "Lalola" no original quando o homem vira Lalola ele diz:

"Donde estás mi pinto?"

Huahsbhas

Oq será q vão adaptar no lugar? haushauh

Link para o comentário
UOTE(Guilherme CH @ Dec 27 2007, 01:56 AM)

Mas isso a Galisteu ja tinha falado (quem acompanha sempre o Charme sabe )

O que a Galisteu disse???

Link para o comentário

Que o Fantasia ia para às 15h

Link para o comentário
eu acho que o sbt não volta com o cinema em casa por causa da censura, se nao for isso é pura burrice Oo

Desculpe a minha burrice, mas que censura é essa ?

Link para o comentário

Desculpe a minha burrice, mas que censura é essa ?

Vários filmes clássicos do Cinema em Casa e Sessão da Tarde passaram pela nova classificação do MJ e não possuem censura livre.

Link para o comentário

Que o Fantasia ia para às 15h

"Eu vou estar de férias até dia 14, mas no SBT voce continua ganhando dinheiro pois vem ai o Fantasia. Segunda, uma hora mais cedo que a atual do Charme"

-----

E a Censura é por horario tem as faixas etarias, algumas nao permitidas pra tarde

Mas essa Censura é doida... bom dia & Cia é 10 ANOS...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      987

Globo

2. E.R
      436

TECNOLOGIA

3. E.R
      57

Copa do Mundo 2026

4. Doutor Chimoltrúfio
      19

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      50

TRANSPORTE PÚBLICO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...