Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Dezembro]

Antonio Felipe

Recommended Posts

Eu sou mais animes do que imitação das séries CH...

Q imitações da series CH vc se refere? Pois se tiver falando das obras de Ronald Golias ele não precisa usar a genialidade do Chespirito, a genialidade dele já basta.

Qualquer pessoa com três ou quatro neuronios consegue fazer piadas de duplo sentido... :closedeyes:

Ah, o Golias é engraçado. Só discordo do Willian quando ela fala que overdose de Golias salva o SBT. A atual situação do SBT se deve a uma péssima e desorganizada administração, que deixa um mesmo programa ser exibido 7 vezes por dia. Creio que, enquanto não houver uma reestruturação geral, o SBT não volta ao que era antes.

Mas eu não digo uma overdose de Golias não. Pq em 1 hora não cebe mta coisa dele não. Mas o SBT não devia saturar oq tem de melhor do geito q faz. A escolinha do Golias quando voltou á ser exibida tinha 30 minutos diarios, depois foi pra 40 minutos, depois foi pra 1 hora, depois pra 1 hora e 20, até ficar saturado.

O SBT é uma das emissoras mais previlegiadas pois tem as melhores coisas da TV. Uma emissora q tem otimos desenhos, Chaves eo Golias precisa de mais oq?

1 hora de Chaves

1 e 10 minutos de Golias (Um episodio da escolinha e 1 episodio do Meu Cunhado)

30 minutos de Chapolin

40 minutos de Clube do Chaves

30 minutos de Chaves em desenho (por semana)

15 minutos de Pernalonga

15 minutos de Tom e Jerry

15 minutos de papa-leguas

15 minutos de Baby Loney Tunes

1 hora e 30 minutos de Passa ou repassa

20 minutos de SBT Brasil

20 minutos de Camera café

8 seções de Filmes (por semana)

20 minutos de Jornal do SBT manhã

35 minutos de Jornal do SBT Noite

1 hora de um programa q só fale de futebol

Dá pra liderar eu acho.

Q imitações da series CH vc se refere? Pois se tiver falando das obras de Ronald Golias ele não precisa usar a genialidade do Chespirito, a genialidade dele já basta.

Qualquer pessoa com três ou quatro neuronios consegue fazer piadas de duplo sentido... :closedeyes:

Nada a vê, ele faz otimas piadas, e além disso ele tem uma coisa q Chespirito não tem q é caracter, é um cara q sempre pensa nos outros, pena q ele já sei foi, é uma das perdas q eu mais lamento. A perda de Ronald Golias e dos mamonas assassinas são as mais lamentaveis.

Link para o comentário
  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• _Victor

39

• Willianch

25

• E.R

17

• dedediadema

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nada a vê, ele faz otimas piadas, e além disso ele tem uma coisa q Chespirito não tem q é caracter, é um cara q sempre pensa nos outros, pena q ele já sei foi, é uma das perdas q eu mais lamento. A perda de Ronald Golias e dos mamonas assassinas são as mais lamentaveis.

Nada contra o Golias, mas...

Você viveu pessoalmente com ele para saber?

As vezes nem tudo o que a mídia diz é verdade...

Link para o comentário

Nada contra o Golias, mas...

Você viveu pessoalmente com ele para saber?

As vezes nem tudo o que a mídia diz é verdade...

Ele é sim!! Ele é oq dizem e mto mais, isso é sem duvida.

Oq o Carlos Alberto de Nobrega fala sobre ele é tudo verdade ou vc acha q é demagogia da parte dele? Oq a Hebe tbm fala é mentira?

Chespirito pra mim éo melhor ator de Chaves, ele interpreta o melhor personagem (além do principal) mas ele já fez mtas falcatruas parece o Chaveco. Já o Golias não há relatos sobre isso. E vê se o Chespirito tem uma praça homenageando-o.

Link para o comentário

Acho impossível que seja One Piece porque a versão retalhada foi um fracasso nos EUA, agora que tão passando mais na íntegra por lá (até com adaptações das aberturas originais), mas mesmo assim os antigos ainda não podem ser comercializados sem cortes. Não só por isso, mas porque não acho que seria um desenho que roubaria toda a audiÊncia do horário com tanta certeza, seja qual for.

willianch, gosto muito do Golias, mas acho que os programas dele deviam ser usados "esporadicamente" assim, por temporadas breves em doses certas (um episódio e não três de uma vez como o canal teima em fazer)... Porque infelizmente o povo cansa, vide os números de audiência que a Escolinha do Golias deu nas últimas exibições...

Link para o comentário

Mudanças a Partir de 7 de Janeiro

Hoje quando tava passando Casos de Família passou uma mensagem em baixo falando que a partir do dia 7 o programa será exibido mais cedo as 16h.

Provavelmente vai entrar essa novela LOLA! mais eu ainda acho que a grande aposta do SBT no horário é os episódios redublados do Chaves.

Link para o comentário

Nao necessariamente LaLola substituira Chiquititas,pq o SBT possui uma segunda temporada chamada Chiquititas 2006,com o sucesso o SBT pode aumentar e colocar LaLoLa as 18h

--1º Tróia 18.1 de média 23 de pico

--2ºScooby Doo 2 16.7 de média 19 de pico

--3º Bob Esponja e Scooby Doo 16.5 de média 20.7 de pico

--4ººHarry Potter e o Prisioneiro 16.4 de media 21 de pico

--5ºBlade Trinity 16.2 de média 19.1 de pico

--6ºConstantine 16 de média 19.6 de pico

--7ºBatman Begins 15 de média 19.8 de pico

--8ºCelular Um Grito de Socorro 14.5 de média 18 de pico

--9ºA Nova Cinderela 14.3 de média 20 de pico

-10ºO Senhor dos Aneis 3 14 de média 18 de pico

-11ºMatrix Revolution 13.9 de média 18 de pico

-12ºMulher Gato 13.6 de média 18 de pico

-13ºMeninas Malvadas 13.4 de média 17 de pico

-14ºCPUHE10D 13.1 de média 17 de pico

-15ººNo Pique de NY 13 de média 16 de pico

-16ºTom e Jerry e Scooby Doo 12.6 de média 16.3 de pico

-17ºExorcista - O Inicio 11.6 de média 13.6 de pico

-18ºAmor de Aluguel 11.4 de média 16 de pico

-19ºScooby Doo e Yu-Gi-Oh 11.3 de média 14.6 de pico

-20ºOs Dez Mandamentos 11.1 de média 15.4 de pico

-21ºPython II - A Cobra Assasina 11.1 de média 15.2 de pico

-22ºTotalmente Sem Rumo 11 de média 15.1 de pico

-23ºDoze Homens e Outro Segredo 11 de média 14.2 de pico

-24ºAlexandre,O Grande 11 de média 14 de pico

-25ºDebi e Loide 2 11 de média 13 de pico

-26ºCurtindo a Liberdade 10.9 de média 13 de pico

-27ºEscola de Rock 10.7 de média 13 de pico

-28ºManobras Radicais 10.6 de média 14.8 de pico

-29ºOs Vigaristas 10.6 de média 14 de pico

-30ºSem Saida 9.9 de média 12.5 de pico

-31ºLadrão de Diamantes 9.9 de média 12.4 de pico

-32ºMiss Simpatia II 9.8 de média 13.5 de pico

-33ºScooby Doo e Billy e Mandy 9.6 de media 12.8 de pico

-34ºSobre Meninos e Lobos 9.4 de média 13.7 de pico

-35ºSuper Monkey 9.2 de média 11.1 de pico

-36ºColateral 8.6 de média 15 de pico

-37ºCapitão Sky 8 de média 10.5 de pico

-38ºO Aviador 6.2 de média 8 de pico

Para ser mais exato Scooby Doo 10 Billy e Mandy 8

Link para o comentário

Hoje no final do Jornal do SBT a Cynthia Benini(Não sei como se escreve)Falou

-E agora fique com o programa Fantasia

Só que o que ia passar era Chaves.Até os funcionarios não sabem o que vai passar depois.

Link para o comentário
Mudanças a Partir de 7 de Janeiro

Hoje quando tava passando Casos de Família passou uma mensagem em baixo falando que a partir do dia 7 o programa será exibido mais cedo as 16h.

4pevd4o.gif

Então, o "Charme" vai acabar rodando, ao contrário do que a imprensa vinha especulando. O ideal seria se "Casos de Família" rodasse de uma vez. Mas certamente com esse lixo fora do horário das 18:00, a audiência vai subir.

Essa novela "Lola" parece que é uma porcaria, mas como o público do SBT adora uma porcaria, vide "A Feia Mais Bela" e "A Usurpadora", pode até ser que dê certo.

Link para o comentário
Ah sei...

Mas na boa, classico que é desenho! Nada de novos japoneses

Não acham??

...

Não, não acham...

Eu acho. :D

Infelizmente alguns desses desenhos de olho puxado dão audiência. Mas que são porcarias, são!

Eo odeio Anime, pra mim é uma bos**.

Isso, isso, isso

Mas só há um geito do SBT ganhar a audiencia, na verdade eles tem 3 opções:

Primeira opção: A escolinha do Golias

Segunda opção: Meu cunhado

Terceira opção: Quadros com o Golias na praça é nossa

Só Ronald Golias pode salvar o SBT dessa pindaiba, ou o SBT pode comprar a serie B e passar com excluividade os jogos do Corinthians. Ai sim é lider.

Não se diz geito, se diz jeito.

Ah willian, vira o disco também. Se depender de você a TV brasileira só passa Golias e Corinthians...

claro, boas são as novelas apelativas da globo... :closedeyes:

Bem melhores que as novelas porcarias do SBT, Record e Band.

Se bem que na Globo normalmente só se salvam as novelas das 21h00. As outras eu não conheço nem o personagem principal. :P

Link para o comentário
Acho impossível que seja One Piece porque a versão retalhada foi um fracasso nos EUA, agora que tão passando mais na íntegra por lá (até com adaptações das aberturas originais), mas mesmo assim os antigos ainda não podem ser comercializados sem cortes. Não só por isso, mas porque não acho que seria um desenho que roubaria toda a audiÊncia do horário com tanta certeza, seja qual for.

willianch, gosto muito do Golias, mas acho que os programas dele deviam ser usados "esporadicamente" assim, por temporadas breves em doses certas (um episódio e não três de uma vez como o canal teima em fazer)... Porque infelizmente o povo cansa, vide os números de audiência que a Escolinha do Golias deu nas últimas exibições...

Mas, Jiback, no horario das 18, a Record exibe aquele chatissimo Programa da Tarde e o Pica-pau, é como o publico do pica-pau, na maioria é formado por crianças, seriá bom se One-Piece, fosse pras 18, junto com Naruto(que mesmo com versão retalhada, é um sucesso de audiencia), imagina o estrago da dobradinha!

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

Mas, Jiback, no horario das 18, a Record exibe aquele chatissimo Programa da Tarde e o Pica-pau, é como o publico do pica-pau, na maioria é formado por crianças, seriá bom se One-Piece, fosse pras 18, junto com Naruto(que mesmo com versão retalhada, é um sucesso de audiencia), imagina o estrago da dobradinha!

e naruto, de preferência, da 3 temporada em seguinte

por que ninguem mais aguenta ver os 52 episódios que passam no sbt, já saturou :beerbang:

Link para o comentário

JOSÉ ARMANDO VANNUCCI - JOVEM PAN AM

4pevd4o.gif

. O departamento de jornalismo do SBT corre contra o tempo para colocar no ar um novo telejornal policial na faixa das 18h. O projeto foi mantido em sigilo até esta semana, mas a gravação dos pilotos provocou o vazamento total da informação. Vários nomes serão testados no comando do novo “Aqui/Agora” e até profissionais de outras emissoras foram chamados pelo SBT. A idéia de Silvio Santos é estrear o novo telejornal no mais tardar na segunda semana de janeiro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      987

Globo

2. E.R
      436

TECNOLOGIA

3. E.R
      57

Copa do Mundo 2026

4. Doutor Chimoltrúfio
      19

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      50

TRANSPORTE PÚBLICO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...