Ir para conteúdo

SBT - Acerta parceria com o atletico mg!

Louzada

Recommended Posts

rede de televisões SBT, acerta uma parceria com o clube atlético mineiro. Em comemoração ao centenário do clube, o SBT ira transmitir programas em homenagem a esse time centenário, veja a nova programação.

ARQUIVO MORTO = Programa que ira mostrar, o ultimo titulo de expressão do atlético em 1971.

EU, A PATROA, E AS CRIANÇAS, NUNCA VIMOS UM TITULO DE EXPRESSÃO DO GALO = Comedia inspirada em uma família atleticana, que nunca viu seu time ganhar um titulo de expressão!

FANTASIA = O atual programa ira sair do ar, no lugar das belas e gostosas mulheres, ira entrar a massa do galo, que vive no mundo da fantasia, achando que o galo e um clube grande, que ainda e a maior torcida de minas.

AS VISÕES DO ZIZA = Comedia inspirada no presidente do atlético, que vive tendo visões que nunca acontece como o atlético classificar para libertadores, ser campeão da copa do Brasil, construir um estádio a Petrobras pagar R$12 milhões de patrocínio.

GAY MAGESTADE = Programa feito especialmente, ao rei, Reinaldo maior ídolo do atlético.

PORTA DA ESPERANÇA = Programa feito especialmente para torcida do atlético, que sempre tem a esperança de ser campeão da libertadores e copa do Brasil, mas sempre que abre a porta e só campeonato mineiro.

AMIGAS E RIVAIS = Novela inspirada na eterna briga entre a torcida organizada do atlético, e o presidente do clube.

ATLETICANO, VOCÊ JÁ VIU MAIS TITULO QUE UM CRUZEIRENSE DA 5º SERIE? = Programa que ira dar um premio, a aquele atleticano que viu mais titulo que um cruzeirense que esteja na 5º serie.

EM CONTRIBUIÇÃO, ATLETICO, VAI ESTAMPAR A LOGOMARCA DO PROGRAMA “Roletrando" NA PARTE DE TRAS DO CALÇÃO.

Link para o comentário

. Louza, você se esqueceu do "Quem perde, ganha UMA VAGA NA SÉRIE B". :lol:

. Tem também "A Sete Palmos", sobre a história de um Galo que foi parar na panela. :lol:

Link para o comentário
. Louza, você se esqueceu do "Quem perde, ganha UMA VAGA NA SÉRIE B". :lol:

. Tem também "A Sete Palmos", sobre a história de um Galo que foi parar na panela. :lol:

Não é que ele esqueceu, é que de onde ele copiou não tinha...

Link para o comentário

uhauhah nunca ri tanto

ATLETICANO, VOCÊ JÁ VIU MAIS TITULO QUE UM CRUZEIRENSE DA 5º SERIE? = Programa que ira dar um premio, a aquele atleticano que viu mais titulo que um cruzeirense que esteja na 5º serie.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Se tratando de Louzada já poderiamos imaginar isto pelo titulo... porém eu pensei que fosse verdade... :wacko:

Até abrir o tópico, é claro... :cego:

Link para o comentário

Eu pensava que era verdade até esse post do Barril xD

Link para o comentário

hauahaauahauahauahauaha

Essa foi foda... me rachei no "ATLETICANO, VOCÊ JÁ VIU MAIS TITULO QUE UM CRUZEIRENSE DA 5º SERIE?" e no "GAY MAJESTADE"

Link para o comentário
Neste tipo de tópico vemos que não é só o fórum principal que está decadente.

É nesse tipo de tópico que vc não deveria entrar pra soltar farpas . Se um user gostou, já valeu a pena. Que é o caso do E.R e Palmeirense.

AFTA NA ALMA !

Link para o comentário

É que eu simplesmente não vejo graça vc folgar no Atlético sendo que não tem nenhum atleticano no fórum... Se tivesse eu acharia muito engraçado...

Mas como não tem, não me passa de post inútil!

Seria como se eu folgasse no Inter, na macacada, se não tivesse nenhum colorado no fórum...

Mas se você fica feliz assim, quem sou eu para tirar a felicidade do garoto!

Link para o comentário
Barril do Chavinho
É que eu simplesmente não vejo graça vc folgar no Atlético sendo que não tem nenhum atleticano no fórum... Se tivesse eu acharia muito engraçado...

Mas como não tem, não me passa de post inútil!

Seria como se eu folgasse no Inter, na macacada, se não tivesse nenhum colorado no fórum...

Mas se você fica feliz assim, quem sou eu para tirar a felicidade do garoto!

Oras, como assim quem é você? Você é a vitima de um furto. Ou não se lembra mais que roubaram seu tapete... :cleopatra:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...