Ir para conteúdo

Marcelinho Carioca: 'Não valeu como Mundial'

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Então o Vasco foi porque se não teve convite????

Que eu me lembre o Vasco não ganhou NADA no ano de 99....

Aí você ja tem que implicar com o Vasco .. mais o meu Timão foi da maneira que estava no Regulamento ..

A resposta é muito simples: armaram para ter um time do Rio e um de São Paulo, já que o torneio de verão seria realizado nas duas cidades. Se fossem 2 times paulistas (Palmeiras e Corinthians, por exemplo) o Maraca ia ficar vazio.

Como os campeões da Libertadores 98 e Brasileiro 98 foram um paulista e um carioca, nem pensaram duas vezes: chamaram os dois, mesmo o correto sendo chamar os campeões de 99 (por coincidência o Corinthians também ganhou o Brasileiro 99, mas ele se classificou com o título de 98).

Se o Campeão Brasileiro de 98 fosse o Cruzeiro, por exemplo, pode crer que adotariam outro critério... Nem que fosse pra pegar os campeões do Campeonato Paulista e do Carioca. :D

Link para o comentário

Pelo que eu me lembro, foi assim:

Eram para disputar a competição, todos os campeões continetais de 1999. Porém, as exceções eram Vasco, Real Madrid e Al Nassr, que ganharam seus títulos em 1998.

Quem iria representar a América do Sul era o Palmeiras, mas por pura politicagem, escolheram o Vasco. O Palmeiras cedeu graças a uma promessa de que participaria da edição seguinte, em 2001. Mas como todos sabem, com a falência da empresa de marketing ISL (aquela mesmo que fez parceria com o Flamengo e Grêmio), a Fifa cancelou o torneio.

Isso que tem que ser dito, quem substituiu o Palmeiras, foi o VASCO, e não o Corinthians, como dizem por aí.

Outra incógnita foi a não inclusão do Jubilo Iwata, campeão asiático de 1999, que foi substituido pelo árabe Al Nassr, campeão de 1998. Mas assim como o Palmeiras, também foi incluído na frustrada competição de 2001.

Estava nas regras que o país anfitrião deveria ter um representante. O Corinthians iria ser escolhido de QUALQUER JEITO, pois foi bi-campeão em 1998-99. Na edição seguinte, o representante do país-sede (no caso, a Espanha) foi o La Coruña, que foi campeão na temporada 99-00.

Link para o comentário
O que uma pessoa faz pra aparecer na mídia...

Mas ele foi entrevistado pela Lance,ele não pediu para ser entrevistado......

Para ser campeão do Mundo,tem que ser campeão do Continente primeiro........

esse mundial tbm eh ridiculo, eles pegam um de cada continente, aí fica como 3º melhor do mundo aqueles times africanos perna-de-pau

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

FOLHA DE S.PAULO

. O Corinthians selou ontem acordo verbal para pagar dívida de R$ 1 milhão com o HMTF, seu ex-parceiro. O débito deveria ser quitado com o apartamento que Marcelinho se recusa a devolver ao clube. Pelo trato, os corintianos irão pagar em 20 parcelas. A primeira vai vencer em 15 de janeiro. Falta, porém, colocar tudo no papel.

86talx2.jpg

Como diria o Mário Jorge : "Esse Marcelinho é um mau caráter !" :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...