Ir para conteúdo

[Erro do SBT] Chaves proibido para menores de 16 anos

heladio

Recommended Posts

poxa pessoal.... nao sabia dessa nao..

ontem aqui em joao pessoa, na tv tambaú foi exibido chaves as 18:20, cortado e editado claro, mas para minha surpresa apareceu na tela do sbt

PROGRAMA INADEQUADO PARA MENORES DE 16, CONTENDO CENAS DE SEXO, VIOLÊNCIA E DROGAS.

que absurdo, nao existe programa mais puro que o chaves.. sera que nao houve nenhum erro ?

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael Gustavo

3

• Vengeance

3

• heladio

3

• Dono da Vila

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu já ouvi alguma coisa sobre isso também, realmente é um absurdo, programa mas puro e para a família do que o Chaves não existem na face da Terra!!!!!

Vai ver que é por causa dos tabefes que a Dona Florinda da no Seu Madruga, dos beliscoes que o Seu Madruga da no Quico, os croques que o Seu Madruga da no Chaves, etc!!!!!!! :rolleyes:

Link para o comentário
Eu já ouvi alguma coisa sobre isso também, realmente é um absurdo, programa mas puro e para a família do que o Chaves não existem na face da Terra!!!!!

Existe sim,Chaves não é 100 % puro..........

Link para o comentário

Isso deve ter sido um erro na horar de gerar os caracteres da classificação do Chaves... Senão o que poderíamos dizer de seriados como Smallville que tem cenas mais ousadas passando a tarde e com classificação de 10 anos??

Link para o comentário
poxa pessoal.... nao sabia dessa nao..

ontem aqui em joao pessoa, na tv tambaú foi exibido chaves as 18:20, cortado e editado claro, mas para minha surpresa apareceu na tela do sbt

PROGRAMA INADEQUADO PARA MENORES DE 16, CONTENDO CENAS DE SEXO, VIOLÊNCIA E DROGAS.

que absurdo, nao existe programa mais puro que o chaves.. sera que nao houve nenhum erro ?

Sim, foi um erro porque poderia ser de 16 pelo tabefes q DF da em SM, mas se fosse isso o SS colocaria 10 Anos, mas isto não vem ao caso.

Chaves nunca conteve cenas de Sexo, Violência e Drogas, logo isto é um puro erro. :joinha:

Link para o comentário

Eu lembro até que tinha um usuário com o avatar com a foto do desenho animado do Chaves e embaixo escrito

Inadequado para menores de 18 anos, inclusive fez brincando

Agora parece que resolveram levar a sério

Hahahahaha

Link para o comentário

Chaves inadequado para menores de 16 anos... xD como dizem muitos fãs no sbt é uma desordem mesmo!

Link para o comentário

hauahuauahuhauhauhauahuha

São uns fanfarrões mesmo. Quem ja viu, ter cenas de sexo e drogas no chaves.

Se fossemos levar isso pro fundo do fanatismo ia ter quem dizer:

Tem violêcia porque:

A Dona Florinda da cada porrada no Seu Madruga.

Tem cenas de droga porque:

As vezes aparecem cenas do Seu Madruga fumando cigarro.

Cenas de sexo é um absurdo, a nao ser que eles pensem que quando o Professor e a D. Florinda entram pra tomar o cafe eles fazem outra coisa alem do café.

Link para o comentário

E claro tem muitas cenas inadequadas de duplo sentido no chaves deve ser isso então é por isso que exibem o Chaves de madrugada só deve exibir episódios para 18 anos xD o sbt é muito guadernal mas nesse caso é a afiliada ou é o SaBoTagem mesmo?

Link para o comentário
Cenas de sexo é um absurdo, a nao ser que eles pensem que quando o Professor e a D. Florinda entram pra tomar o cafe eles fazem outra coisa alem do café.

Sim, eles comem biscoitos e as vezes a dona florinda prepara uns churros

Eu nao acredito, estava escrito q eh proibido para menores...e eu soh tenhu 14 anos entao nao vo poder ver mer** <_<

Devem ter pensado que era o trafico na vila ou algo parecido q tem no youtube

Deve ter sido erro hje anoite nen vai mais aperecer isso

Link para o comentário
Eu lembro até que tinha um usuário com o avatar com a foto do desenho animado do Chaves e embaixo escrito

Inadequado para menores de 18 anos, inclusive fez brincando

Era eu. Mas n fiz brincando n, era um screen q postaram aki de outro erro do SBT...

Link para o comentário
Tá, mas alguém aqui segue essa classificação? Eu não. Eu não paro de ver um programa só por causa da classificação..

Eu também não,assisto Cine Band Prive todo sábado :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...