Ir para conteúdo

ESPANHA campeã da UEFA Euro 2008

E.R

Recommended Posts

prorrogação em Turquia x Croácia

GOL da Croácia

GOL da Turquia

que emoção decisão nos pênaltis

CRO

PRA FORA

GOL

PRA FORA

PEGOU RRRRRRRUSTU

__

TUR

GOL

GOL

GOL

ACABOU

TURQUIA CLASSIFICADA PRA PRÓXIMA FASE

Link para o comentário
  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

38

• Joel

20

• Barril do Chavinho

17

• Caterpie CH

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

682oyuo.gif

vvai0.jpg

Hoje foi demais ! A Croácia me lembrou o Botafogo, perdeu um caminhão de gols. Fez um gol no final da prorrogação, pra levar o gol de empate nos acréscimos. Descontrolado emocionalmente, os croatas chutaram quase todos os pênaltis pra fora.

ffdm2.jpg

Tava torcendo pra Turquia, terra boa que acolheu o Zico e que dá sorte pro Felipe Massa. Os gregos, campeões em 2004, é que devem estar se roendo de raiva, já que não se dão muito bem com os turcos.

Link para o comentário

Que jogo foi esse meu amigo??????????????????????????????????????????????????????????????

Tava torcendo pra Croácia pois eles tavam jogando muito e mereciam ter chegado nas semi!!

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Que jogão!!! Eu disse que seria de baixo nível técnico, mas não imaginei que jogariam com tanta raça.

Eu estava torcendo pra Turquia e comemorei muito com o gol aos 16 minutos do segundo tempo da prorrogação!

Foi engraçado ver o técnico Croata indo pra cima do árbitro reclamar... :lol:

E amanhã tem outra grande jogo: Rússia x Holanda

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Íncrível, mais um grande jogo nessa grande competição denominada Euro 2008, a Copa América não chega nem aos pés...

E é muito bom assistir os jogos da Euro, eu até posso dizer que alguns jogos você torce mais para certa seleção do que para a própria seleção do Brasil...

E amanhã deveremos ter um jogo muito bom tecnicamente, já que Rússia e Holanda são duas seleções que jogam ofensivamente, a Rússia tem o Arshvin como armador que tem um passe refinado, a Holanda vem goleando fortes seleções, então vai ter de tudo nesse jogo, eu espero uns 5 gols, talvez 3 a 2 para alguma seleção...

Link para o comentário

jogaço akinfeev e arshavin foram brilhantes hoje pode ir pra final

van der sar foi bem não teve culpa no primeiro e no terceiro gol (o segundo eu não vi)

van nistelrooy só atrasou a eliminação

Link para o comentário

Que que é isso????????????????????????????????

O Guus Hiddink faz milagre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Laranja Mecânica enperrou!!

Estou com medo. Pra todos que eu tava torcendo perderam.

Tô com medo do jogo de amanhã!!

Tô torcendo pra Espanha mais se a Itália ganhar será uma desgraça!!

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Sem sombras de dúvidas a melhor partida dessa Uefa Euro 2008 até o momento. A Rússia como eu já dizia anteriormente está com um futebol envolvente, ofensivo, com trocas de passes àla Holanda, isso mesmo, hoje parecia um jogo de Holanda contra Holanda, aliás, muito devido ao Guus Hiddink que pe holandês...

O Arshavin como já tinha dito é um craque, ele acabou com o jogo, e o Pavlyuchenko um baita centroavante, tudo isso e mais a vontade dos jogadores russos culminaram na derrota da Holanda, me desculpem mas: HOLANDA PIPOQUEIRA!!! É isso mesmo, em 90% das competições que joga a Holanda faz uma primeira fase de encher os olhos e é apontada como favorita ao titulo, porém sempre fica no caminho, 1988 foi a única excessão, é triste, mas a realidade é que Holanda e Espanha não sabem decidir...

Link para o comentário

Rá!

onde tá aqueles que duvidavam do poder da Turquia!? eu disse aqui faz um tempo já: a Turquia vai surpreender!

e a prova viva está aí! semi-finalista!

agora é vencer a Alemanha (difícil).

Vamos Turquia!

Link para o comentário

7896239014gaup7.jpg

O jogo da Holanda X Rússia foi emocionante, tinha certeza que a Rússia iria perder, e no final conseguiu fazer 3 X 1, e o frango que o Van Der Sar levou no 3º terceiro gol então? Como disse o Barril, a Holanda é assim, joga bem nos primeiros jogos e depois pipoca, tenho certeza que amanhã quem vai pipocar é a Espanha.

Link para o comentário

4rbs9p0.gif

24qlno8.jpg

2gtnrb8.jpg

. Arshavin jogou demais ! Acabou com a Holanda ! Outros destaques da Rússia são o atacante Pavlyuchenko e o técnico Guus Hiddink.

2vbu33t.jpg

--

Tive uma intuição hoje de que a Espanha vai ser campeã, quebrando um jejum de 44 anos sem vencer a Eurocopa. Posso quebrar a cara, é claro, mas tudo parece conspirar para o título espanhol.

Link para o comentário
Que que é isso????????????????????????????????

O Guus Hiddink faz milagre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Laranja Mecânica enperrou!!

Estou com medo. Pra todos que eu tava torcendo perderam.

Tô com medo do jogo de amanhã!!

Tô torcendo pra Espanha mais se a Itália ganhar será uma desgraça!!

que pé frio hein coloca umas 5 meias antes de ver o próximo jogo

O Arshavin como já tinha dito é um craque, ele acabou com o jogo, e o Pavlyuchenko um baita centroavante, tudo isso e mais a vontade dos jogadores russos culminaram na derrota da Holanda, me desculpem mas: HOLANDA PIPOQUEIRA!!! É isso mesmo, em 90% das competições que joga a Holanda faz uma primeira fase de encher os olhos e é apontada como favorita ao titulo, porém sempre fica no caminho, 1988 foi a única excessão, é triste, mas a realidade é que Holanda e Espanha não sabem decidir...

é parece que é isso mesmo eu também tava crente que a Holanda era finalista

onde tá aqueles que duvidavam do poder da Turquia!? eu disse aqui faz um tempo já: a Turquia vai surpreender!

e a prova viva está aí! semi-finalista!

Vamos Turquia!

é a zebra do ano junto com a rússia

se a final for Turquia x Rússia é a maior zebra que eu já vi

Tive uma intuição hoje de que a Espanha vai ser campeã, quebrando um jejum de 44 anos sem vencer a Eurocopa. Posso quebrar a cara, é claro, mas tudo parece conspirar para o título espanhol.

e vai quebrar a cara mesmo pode até ser campeã mas antes tem que passar pela RÚSSIA pela ITÁLIA hoje e pela LEMANHA ou TURQUIA

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Terra

682oyuo.gif

. O atacante Nihat foi cortado da seleção da Turquia que disputa a Eurocopa após ter sido confirmado que sua lesão nos adutores o manterá inativo por mais de uma semana, anunciou a federação de futebol do país.

O atacante já estava descartado para a partida das semifinais da próxima quarta, diante da Alemanha, mas o corte do jogador só veio hoje.

Com a ausência de Nihat, o técnico Fatih Terim tem ao todo dez desfalques, entre lesionados e suspensos, e conta apenas com 11 jogadores de linha e dois goleiros. Com isso, ele estuda a possibilidade de o goleiro Tolga Zengin, terceiro na preferência, tenha que entrar em campo em algum momento da partida para jogar como zagueiro ou centroavante.

Além de Nihat, os meias Metin e Emre estão lesionados desde o início da Eurocopa, enquanto o zagueiro Emre Gungor e o volante Ayhan Akman ficaram de fora após a fase de grupos.

O zagueiro Servet Çetin, principal peça da defesa, também se lesionou na partida contra a República Tcheca e é muito difícil que se recupere antes do jogo de quarta, no estádio St. Jakob-Park da Basiléia.

Três jogadores - Tuncay, Arda Turan e Emre Asik - estão suspensos por acumulação de cartões, além do goleiro Volkan, expulso contra os tchecos e sobre o qual a Uefa deverá decidir na segunda-feira se será perdoado em um dos jogos de suspensão.

Coitada da Turquia ! Ao que tudo indica, a Alemanha será uma das finalistas.

--

NOTÍCIAS
TRIVELA

63sok2f.gif

. A derrota para a Rússia marcou a despedida do goleiro Edwin van der Sar da seleção holandesa. O jogador anunciou, após a partida, que estava encerrando sua carreira internacional e que não demorará para se aposentar definitivamente do futebol.

“Curti muito durante todos esses anos, mas já foi o suficiente. É o momento de dizer adeus à Holanda”, comentou. O goleiro, de 37 anos, também afirmou que só continuará mais uma temporada em seu clube, o Manchester United. Depois, pendurará as luvas.

Van der Sar deixa a seleção holandesa com 128 partidas. Curiosamente, a última foi com derrota para a Rússia de Guus Hiddink, técnico que o convocou pela primeira vez, em 1995.

Ótimo goleiro, o melhor da competição ao lado do Buffon.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...