Ir para conteúdo

ESPANHA campeã da UEFA Euro 2008

E.R

Recommended Posts

a Euro é um dos melhores campeonatos do mundo só perde da copa e da copa das confederações(claro que isso é apenas a opinião de um usuário aspira deste fórum)

sobre o Chelsea sei não ainda acho que é mentira(tá meio cedo pra dizer isso)

a Suíça perdeu por 1x2 para a Turquia (que estava com um estranho uniforme azul e branco)

Amanhã CRO X ALE e POL X AUT

É não, acabou de ser confirmado. Repito, quantos poços de petroleo e minas de ouro tem o presidente do Chelsea???

NOTÍCIAS
Chelsea anuncia contratação do técnico Luiz Felipe Scolari

No mesmo dia em que levou Portugal às quartas-de-final da Eurocopa 2008, o brasileiro Luiz Felipe Scolari foi confirmado pelo Chelsea como novo treinador do time inglês. O anúncio foi realizado por meio do site oficial dos "Blues". O brasileiro assume o comando da equipe londrina em 1º de julho. Juca Kfouri, colunista do UOL Esporte, já havia anunciado na semana passada, em seu blog, que Felipão iria dirigir o time de Stamford Bridge.

"Felipe tem muitas qualidades. Ele é um dos maiores técnicos do mundo e teve sucesso no seu país e fora dele", comunicou o Chelsea em nota oficial na sua página oficial na internet. A diretoria da equipe londrina não informou os valores do acordo e nem o tempo de contrato entre as duas partes.

No comando da seleção portuguesa desde 2003 --foi contratado meses depois de levar o Brasil ao pentacampeonato na Copa do Mundo da Ásia (2002) --, Felipão esperava anunciar o acordo apenas após a disputa da Euro. Nesta quarta, ele garantiu Portugal na próxima fase da Euro após a vitória sobre a República Tcheca (3 a 1), pelo grupo A da competição continental.

Na última terça-feira, o jornal inglês Daily Mail publicou que a negociação havia sido fechada na semana passada. A diretoria do Chelsea negou, mas nesta quarta, após muita pressão, confirmou o acordo com o treinador gaúcho.

Muito elogiado por Fabio Capello, técnico da Inglaterra, e por José Mourinho (Inter de Milão), Felipão sempre foi o preferido do bilionário russo Roman Abramovich, dono do clube, para assumir o cargo vago após a demissão do israelense Avram Grant, que perdeu o título da Liga dos Campeões para o arqui-rival Manchester United. Os italianos Carlo Ancelotti e Roberto Mancini e o holandês Guus Hiddink também estavam nos planos, mas foram descartados.

No Chelsea, Scolari deve ter como colega o meia luso-brasileiro Deco, que está deixando o Barcelona para se transferir ao futebol inglês. Há rumores que Kaká também pode defender os londrinos na temporada 2008/09, uma vez que o atacante marfinense Didier Drogba poderia ser envolvido numa troca com o Milan. Os ingleses ainda cederiam o zagueiro português Ricardo Carvalho e mais uma quantia em dinheiro para contar com o melhor jogador do mundo de 2007.

Link para o comentário
  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

38

• Joel

20

• Barril do Chavinho

17

• Caterpie CH

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Grande contratação do Chelsea, acho que o Felipãp deve ficar por lá até 2011, e daí vim ao Brasil para ser o nosso treinador na Copa de 2014...

E o nível dessa Euro 2008 está sensacional, somente grandes jogos com muit emoção, e hoje a Croácia jogou muito para obter importante vitória sobre a Alemanha por 2 a 1, assim praticamente foge de Portugal numa quartas-de-final...

Link para o comentário

6gtijqw.gif

2cz65b6.jpg

. Merecida vitória da Croácia do bom atacante Olic sobre a Alemanha. E o verdadeiro "homem de gelo" não é o Kimi Raikkonen e sim, o Podolski, que nunca comemora seus gols.

--

63czvw8.gif

2ij4w9f.jpgsztv2g.jpg

. O brasileiro Rogér Guerreiro (o Super Róger do Fla-Flu) fez o gol da Polônia no empate contra a Áustria.

Link para o comentário

Amanhã tem:

Holanda x França

0,,14849957-DP,00.jpg

A Holanda vem animada para o jogo contra a França. Uma vitória e a vaga estará confirmada

Eu acredito em uma vitoria apertada da Holanda, mas uma coisa que não tenho dúvidas é sobre a qualidade da partida, não irei perder.

:pirata:

Link para o comentário

Realmente a Euro2008 está muito boa...todos os jogos estão ótimos, bem disputados e etc

Antes de começar o campeonasto eu nem liguei para ele,achava que era meio fraquinho mas é totalemnteao contrário!

É até melhor do que a champions league! Para mim quem vai ganhar são esses times aqui,que eu sempre tive um tesão por eles:Holanda,Suécia e Portugal!

Link para o comentário

Portugal é candidato absoluto mais pode ter trabalho porque pode pegar a Alemanha nas quartas de final.

Eu não acredito que a França tenha forças pra vencer!!! A Holanda tem mais chances!

A Euro 2008 está espetacular!

Até o jogo da Polônia contra a Áustria foi bom. Ja os jogos do Brasil dão é sono. Quem sofre de insônia assista aos jogos do Brasil!!

Dorme rápido!!!

Link para o comentário

Eu também tô gostando muito da EURO 2008, o jogo da Polônia X Áustria tava bom, e por pouco a Áustria não perde, deu sorte que o juiz marcou um pênalti bem nos minutos finais.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Amanhã teremos dois grandes jogos e torcerei muito para que Holanda e Romênia ganhem seus jogos e daí Itália e França fiquem em condições complicadas para se classificar, claro, é muito dificil, mas pode acontecer...

Link para o comentário
É não, acabou de ser confirmado. Repito, quantos poços de petroleo e minas de ouro tem o presidente do Chelsea???

ah então se é assim sim mas acho que o Felipão devia treinar o Brasil antes por que o Dunga conseguiu fazer a Seleção perder da Venezuela e penar contra o Canadá

A Euro 2008 está espetacular!

Até o jogo da Polônia contra a Áustria foi bom. Ja os jogos do Brasil dão é sono. Quem sofre de insônia assista aos jogos do Brasil!!

Dorme rápido!!!

é por isso que eu gosto da Euro

P.S.: a musiquinha da Euro 2008 quando acaba um jogo na Record me lembra a Macarena(ÊÊÊ MACARENENA) :legal_tv::lol:

Link para o comentário

resultados :

Itália 1X1 Romênia (com isso a Itália se f*** e pode ser eliminada e a Romênia também mas tá na frente dos finalistas de 2006)Gols: Mutu, aos 9, e Panucci, aos 11 minutos do segundo tempo.

Holanda 4X1 França (Holanda tá na próxima fase e a França{reclamando que nem um certo time da segunda cujos torcedores vivem reclamando que são roubados} chupa e está quase fora)Gols: Kuyt, aos 9 minutos do primeiro tempo; Van Persie, aos 13; Henry, aos 25, Robben, aos 26, e Sneijder, aos 47 minutos do segundo tempo.

pra mim a favorita é a Holanda 3x0 na Itália e 4x1 nos"Bleus" não é qualquer seleção que consegue

França e Itália podem se f**** "abraçados"

Link para o comentário

63sok2f.gif

2hq5w7o.jpg

Mais um show da seleção holandesa que deu um "sapeca-iá-iá" na França. O timaço de Kuyt, Van Der Vaart, Robben, Sneijder e Van Der Sar simplesmente venceu por 4 x 1 a maior algoz da seleção brasileira. Eu acredito numa boa campanha da Holanda (que pode sim ser finalista) .

2ugfd74.jpg

mr73hs.jpg

CHUUUUUUUUUUUUUPA HENRY ! :P

--

544gu2r.gif

Outro jogaço foi o empate da Romênia contra a Itália, Mutu e Buffon travararam um belo duelo...

2dtspde.jpg160c7kx.jpg

2r77k47.jpg

...com um gol do atacante romeno...

2v327fd.jpg

...e um pênalti defendido pelo goleiro italiano. Eu acho o Buffon o melhor goleiro do mundo na atualidade.

--

O goleiro Lobont e o lateral Contra também fizeram uma bela partida pela seleção romena.

Na Itália, o Fabio Grosso foi bem na parte defensiva.

Link para o comentário

itália ainda se classifica e ainda vai se dar muito bem nessa euro. isso é histórico, itália sempre vai mal na primeira fase de vários campeonatos q disputa. vide as 3 ultimas copas do mundo

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Estou impressionado com nível do futebol que a Holanda vem apresentando nessa Eurocopa, sem dar chances para os atuais vice-campeãs mundiais - Itália e França - e agora está classificada já em primeiro lugar, bem que o técnico deles poderiam colocar o time misto contra a Romênia, e quem sabe os romenos não vencem e eliminam os italianos e franceses.

E por falar em Romênia, o Mutu é um grande jogador mas não pôde fazer nada, pois a sua frente estava o melhor golero do mundo há vários anos, Buffon, alías o goleiro da Romênia, Lobont também fez uma boa atuação, salvando sua seleção em várias oportunidades.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...