Ir para conteúdo

ESPANHA campeã da UEFA Euro 2008

E.R

Recommended Posts

tive um azar danado hj.. não consegui escapar do trabalho pra ver o jogo, quando consegui fugir fui na padaria e o sinal da record caiu...

até agora não vi nenhum mísero gol... mas deu a óbvia hj nem os turcos acereditavam neles mesmos !!

Link para o comentário
  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

38

• Joel

20

• Barril do Chavinho

17

• Caterpie CH

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ótima partida, a meu ver a Turquia merecia pelo menos empatar a partida e levar o jogo para a prorrogação, mas já que isso não aconteceu, só resta esperar o outro finalista, que sairá do super confronto entre Espanha X Rússia. :joinha:

Link para o comentário

Pra mim essa final jé era esperada...

Alemanha será a campeã!!

Link para o comentário

6hihzbc.gif

iopy7k.jpg

A Espanha foi muito superior, especialmente no segundo tempo, quando o Fabregas entrou e desequilibrou o jogo com dois passes pra gols.

2dwf7sz.jpg

A Alemanha é a favorita ao título, mas vou torcer muito pra Espanha.

Link para o comentário
Quero que a Espanha chegue a Final, e ganhe!

672017_w2.jpg

Fàbregas

ATgAAAD9UUpqbOob7L_M5OPiTTLxnNKS0iYg7vtUrlMisL0QwVNAMXqUeeKQwMgy0hBrGGEKtcCVBOi2rBxBZswnNbIzAJtU9VCK4BK2tvMPCH_40-BsEqM5Wx0TDg.jpg

Fàbregas 1 Gol

ATgAAABYmHbXNYXigMZSg8qDdvdfBTqVx6yIxgtwkgwGf0FGMNjaPIbRlxc2AHNFm_cfg6Gnnukj5xGbICg-LHv8t0QkAJtU9VDifxsH68gIAmgcgr7ZESxtk3c5tA.jpg

Desde que ele começou lá no barcelona, eu sabia que ele um dia ia fazer a diferença!!!

Francesc Fàbregas

Link para o comentário
NOTÍCIAS
LAURO JARDIM - VEJA

emorecord.png

. A Rússia não foi a única derrotada hoje à tarde, quando perdeu da seleção da Espanha por 3 a 0, na semifinal da Eurocopa. A transmissão da partida pela Record colocou a Globo na vice-liderança de audiência na Grande São Paulo. Segundo dados prévios do Ibope, o jogo Rússia 0 x 3 Espanha cravou 12,5 pontos contra 11,5 do Zorro, que a Globo botou no ar para enfrentar as duas seleções. É a primeira vez que a transmissão da Eurocopa coloca a Record à frente da Globo. No domingo, a final do torneio poderá dar nova dor de cabeça à Globo. Mas aí a disputa será de futebol contra futebol.
Link para o comentário

Mais a Record vai exibir a final da Euro que está com um futebol de alto nível, enquanto a Globo vai passar Sport x Flamengo!!

Vai da Euro!!!!

Link para o comentário
Mais a Record vai exibir a final da Euro que está com um futebol de alto nível, enquanto a Globo vai passar Sport x Flamengo!!

Vai da Euro!!!!

Aqui vai Passar Bambi e Cruzeiro, e eu tenho certeza que terá mais audiência que a Final da Euro ..

Link para o comentário
Barril do Chavinho

A Espanha jogou muito e não pipocou ainda nessa Euro, e espero que não pipoque porque eu torço contra a seleção da Alemanha; E o Fabregas merece sim a vaga de titular, alías, ele deveria ter iniciado a competição como titular, lembro que no começo do ano chegaram a dizer que Fabregas disputaria o titulo de melhor do mundo desse ano com Kaká, Cristiano e Messi, porém ele caiu um pouco de nível e parece que agora está melhoram de novo...

E o Arshavin pode vintar no Barcelona...

Link para o comentário

Vai da Euro!!!!

Aqui vai Passar Bambi e Cruzeiro, e eu tenho certeza que terá mais audiência que a Final da Euro ..

Vai ser dificil escolher qual jogo irei ver e gravar. Dois grandes jogos, bambis x Cruzeiro tem tudo pra ser um jogão. Mas Espanha x Alemanha é final, deverá ser outro jogo emocionante.

Se a Record anunciar bastante, deverá chegar proximo á Globo, mas não ultrapassa a toda poderosa.

Link para o comentário

Eu acreditava na poderosa Rússia que tirou a invicta a jáh nomeada campeã por muitos Holanda.

Estava torcendo para Holanda ou Portugal... no comecinho do campeonato nos jogos da Espanha eu torcia para a fúria,mais uma vez mostrou que merece o título.

Na minha opinião... Alemanha e Ballack vão tremer para a fúria Espanhola... Adios muchacho,la España és invencible!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...