Ir para conteúdo

Incentive alguém a jogar xadrez!

Idolos CH

Recommended Posts

Sabia que tem gente que nem conheçe e ouviu falar em xadrez? Mas o xadrez existe e é um esporte!

Mas como o Brasil é o "país do futebol"...

Se você sabe jogar ensine alguém que não saiba.

E se você sabe jogar e gostaria de se aperfeiçoar, eu estou de voluntario (além de me ajudar e ajudar a você também, pois não sou perfeito e assim irei aperfeiçoar minhas técnicas jogando), pois eu adoro jogar! Também pode haver um rendimento escolar notavel jogando xadrez.

Se você está interessado em aprender ou jogar, mande-me uma Mensagem Pessoal a mim, ou poste nesse topico! E diga as horas disponiveis para jogar

Link para o comentário

Hahahahahaha ganho todas em Xadrez sou muito bom já joguei com tudo qualquer tipo de peça de plastico de cristal etc hehehehehe já até iria fazer um campeonato só num fiz porque não quis mas o bom do xadrez é que desenvolve ainda mais o cérebro e é melhor alguns users do fórum jogar rápido porque tem cada pessoa que tem um cérebro tão grande que só falta sair pelo nariz. xD

Link para o comentário

Claro mas assim tipow como iremos jogar se estamos na internet??

Link para o comentário
Claro mas assim tipow como iremos jogar se estamos na internet??

O Óbvio do óbvio, vcs dam o seu endereço um vai pra casa do outro e joga ué :closedeyes:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Bem... se eles quiserem jogar xadrez online poderiam... sei lá... procurar por "xadrez online" no Google e, quem sabe, de repende acham algum site com o nome (veja só!) Xadrez Online, no qual eles poderiam, quem diria, jogar pela internet.

Link para o comentário
O óbvio do óbvio não seria jogar pela internet?

Não Reverendo, quis dizer para sair da Internet, se for na Internet em q site?

Já ouviu falar em ManagerZone, jogos online ou algo do tipo? xP

Link para o comentário

Desculpe de fala, mas Xadrez é mto chato, so mais pegar uma bola de futebol e ficar petecando. :assobiando:

Link para o comentário
Desculpe de fala, mas Xadrez é mto chato, so mais pegar uma bola de futebol e ficar petecando. :assobiando:

claro que é mais chato mas deve-se lembrar que futebol não tme na internet prefiro jogar na realidade mesmo. xD

Link para o comentário

Nossa gente, existem tantos sites de jogos por ai, e grande parte deles contem xadrez.

Como é o caso do yahoo, queen alice, entre outros, pois só me lembro destes agora

@Fabio

Não custa aprender, só ter disposição. Vamos jogar?

Link para o comentário

Poderia se criar uma competição então xD

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...