Ir para conteúdo

Craques do Brasileirão 3 x 0 Seleção Olímpica

Joel

Recommended Posts

e esse Valmir, quem é esse?!?

Lateral horrível ¬¬

ficou faltando o Hugo ae, excelente zagueiro do Santa Cruz.

E é sem clubismo , o cara é foda, joga muito. Me espanto como ainda está no Santa...

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DiOgO_CH

6

• Sunda

4

• Freddie Mercury

3

• Joel

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

E o Anderson do Manchester também faltou... Eu vi ele hoje na ESPN, e o cara tá mais portugues que o Deco que já ficou lá uns anos... ele com um ano e meio fala como portugues legitimo...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

SELEÇÃO OLÍMPICA 0 X 3 SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO

GOLS:

SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO: Acosta, aos 40 minutos do primeiro tempo, Ibson, aos dois e Leandro Amaral, aos 18 minutos do segundo tempo

SELEÇÃO OLÍMPICA: Renan (Felipe); Nei (Apodi), Breno (Rodolfo), Leandro Almeida (Léo) e Leonardo (Valmir); Charles (Maycon), Ramirez (Toró), Wagner (Pedro Oldoni) e Diego Souza (Pedro Ken); Diogo (Thiago Neves) e Alexandre Pato (Keyrisson)

Técnico: Jorginho (interino)

SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO: Felipe (Diego Cavalieri); Leonardo Moura (Joílson), Miranda, Thiago Silva e Juan (André Santos); Hernanes (Pierre), Richarlyson, Ibson (Rodrigo Souto) e Jorge Wagner (Martinez); Acosta (Aloísio) e Josiel (Leandro Amaral)

Técnico: Caio Júnior e Joel Santana

http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/fu...ao_1111731.html

Editado por FooCH
Link para o comentário

Leandro Amaral entrou, deu um passe pro gol do Ibson e ainda fez o dele, e tudo isso em cima de vaias dos flamenguistas! calou todo mundo e foi aplaudido!

Link para o comentário
Leandro Amaral entrou, deu um passe pro gol do Ibson e ainda fez o dele, e tudo isso em cima de vaias dos flamenguistas! calou todo mundo e foi aplaudido!

aplaudido pelos Flamenguistas que não foi ahuehuaeuhae

queria ver pelo menos os gols.. será que passa em algum lugar? sei la, no youtube já tem?

Link para o comentário

queria ver pelo menos os gols.. será que passa em algum lugar? sei la, no youtube já tem?

Sunda

WUp4dp3KtDE

:joinha:

Ibson e Léo Moura jogaram, um deu o passe pro gol do Leandro, e o Ibson ainda fez o dele, e tudo isso em cima das vaias dos rivais ( bos** + Flor + Vice tiveram que se unir para vaiar agente ! :lol: ) ! calaram todos e ainda foram foram aplaudidos ! :blackpower:

Essa seleção do Brasileirão jogou fácil ontem, pareciam que jogavam juntos a algum tempo já, jogaram bem melhor que a seleção profissional ..

Se o Dunga olhasse bem para os jogadores que atuam no Brasil, nós iríamos ter uma seleção muito melhor que a atual, pelo menos eu imagino que sim .. vários que jogaram ontem tem vaga na seleção fácil, fácil ! :adminpower:

Link para o comentário

Que vergonha para Seleção Olimpica e para o Dunga...

Pelo menos os jogadores provaram ao Dunga que também são bons, não é só quem tá na Europa, como os medianos Afonso e Fernando que podem jogar com a amarelinha...

Link para o comentário

Sunda

WUp4dp3KtDE

:joinha:

Ibson e Léo Moura jogaram, um deu o passe pro gol do Leandro, e o Ibson ainda fez o dele, e tudo isso em cima das vaias dos rivais ( bos** + Flor + Vice tiveram que se unir para vaiar agente ! :lol: ) ! calaram todos e ainda foram foram aplaudidos ! :blackpower:

KKKKKKKKKKKKKKK eh pra rir?

o único que foi vaiado intensamente foi o Leandro Amaral, o narrador do sportv até comentou, que quando ele pegava na bola era vaiado!

ele sim calou todo mundo, meteu 1 gol e deu um passe!

Leandro Amaral 2 x 0 Seleção Olimpica!

Link para o comentário
claro que soh foi vaiado, soh tinha Flamenguista... aheuhaeuhae

exatamente, 99% da torcida era flamenguista, e ele diz que leo moura e ibson foram vaiados!

podem até ter sido pelos 2 ou 3 botafoguenses que estavam lá, mas nem chegaram perto das vaias do Leandro.

Link para o comentário

exatamente, 99% da torcida era flamenguista, e ele diz que leo moura e ibson foram vaiados!

podem até ter sido pelos 2 ou 3 botafoguenses que estavam lá, mas nem chegaram perto das vaias do Leandro.

pode crer... eh impresionante como tem Flamenguistas nesses eventos.

no jogo do Brasil no Maracanã, o pessoal cantando o Tema da Vitória do Flamengo, mostra direitinho o cara puxando, ele vira a câmera pra trás, e todo mundo, TODO mundo atrás cantando junto, mto foda... e na entrega de um prêmio aí que eu não lembro o nome no ano passado, geral de terno e gravata cantando "ôôÔ! Obina eh melhor que o etooo!" mto comédia auheuhaeae

Link para o comentário

pode crer... eh impresionante como tem Flamenguistas nesses eventos.

no jogo do Brasil no Maracanã, o pessoal cantando o Tema da Vitória do Flamengo, mostra direitinho o cara puxando, ele vira a câmera pra trás, e todo mundo, TODO mundo atrás cantando junto, mto foda... e na entrega de um prêmio aí que eu não lembro o nome no ano passado, geral de terno e gravata cantando "ôôÔ! Obina eh melhor que o etooo!" mto comédia auheuhaeae

na festa dos melhores do brasileirão foi a mesma coisa, e quem tava apresentando era o Marcos Palmeira que é vascaíno, o coitado sofreu.

ontem cantaram até ''Obina é melhor que Patoo'' :lol:

Link para o comentário
na festa dos melhores do brasileirão foi a mesma coisa, e quem tava apresentando era o Marcos Palmeira que é vascaíno, o coitado sofreu.

ontem cantaram até ''Obina é melhor que Patoo'' :lol:

hauheuhaeuhaeeuh o povo quer zuar... ahehaeuaeuhae

mas uma outra que eu ri demais, foi naquele Juventude x São Paulo se não me engano, juventude rebaixado, e são paulo campeão, Juventude ganhando e a torcida gritando "OLÉ! OLÉ!" auhauhauhAuhAuhAuhAUHA

mto comédia... auhuhAUHAUHAa

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...