Ir para conteúdo

Episódios dublados por Sandra Mara x Cecília Lemes

E.R

Recommended Posts

Puxa, a Gábia já tem fama de ser ruim, agora que escolheu o Tatá caiu um pouco no meu conceito, mas se ele era o melhor, né?

Porque o Tatá em si não parece, eu ainda acho que deviam arrumar outro

Berriel, você que conhece muitos dubladores e vozes...

Qual dublador você acha que tem a voz muito parecida com a do Gastaldi?

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• gberriel

6

• Diego@Marinho

6

• Fabão

4

• heitorpires

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Puxa, a Gábia já tem fama de ser ruim, agora que escolheu o Tatá caiu um pouco no meu conceito, mas se ele era o melhor, né?

Porque o Tatá em si não parece, eu ainda acho que deviam arrumar outro

Berriel, você que conhece muitos dubladores e vozes...

Qual dublador você acha que tem a voz muito parecida com a do Gastaldi?

Que eu saiba, nenhum outro dublador sabe fazer parecido com o Gastaldi... Bom, só um fã mesmo saberia fazer parecido! Não posso me oferecer mais pra dublar nenhum personagem heheh... Se eu já fosse dublador na época, eu mesmo teria feito teste pro Chaves e seria escolhido com certeza. Se algum outro fã virasse ator e dublador, provavelmente seria a melhor opção. Porque o principal é fazer os trejeitos do Gastaldi, usar o estilo dele, dar o mesmo tom e isso um bom ator sabe fazer, mas tem que ser fã pra seguir o que o Maga fez. Ou então um dublador disposto a "estudar" muito o estilo Maga, os episódios... Mas o SBT não pensa em trocar o Tatá, então podem descartar essa possibilidade.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Quanto à dublagem dos personagens de Chespirito nos boxes, eu me auto-escolheria. Às vezes brinco de imitar o Chaves e o Chapolin e todas as pessoas dizem que minha voz fica igualzinha.

rsrsrsrsrsrsrsrsrs!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Acho que vc errou Berriel, pois em "Churros III" que dublou foi a Sandra Mara e não a Cecília Lemes.

Vc está certo, Leonardo!

A lista mais atualizada é a do Fabão.

Quando eu acabar o guia de estréias/lotes, a gente faz uma lista definitiva Sandra X Cecília.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...