Ir para conteúdo

SBT Brasil faz matéria sobre Evento do Fã-Clube em São Paulo!

Don Juan Thiago

Recommended Posts

Mário Lúcio me disse que fizeram entrevista com ele, mas o SBT nao passou pois atualmente são "rivais". Imagino que a repórter não sabia.

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don Juan Thiago

4

• Ch4p0L1N

4

• Thomas

3

• R.N.

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gostei da materia, apesar dela ter sido curta de mais, deu para rever os dubladores! :joinha::assobiando:

Link para o comentário

Nossa! Eu tive muita sorte. Estava assistindo Câmera Café. Terminou, aí eu tive um pressentimento de que passaria uma coisa importante no jornal seguinte. Vi e chamada e... Pimba! Ia passar coisa do Chaves. Assisti o jornal inteirinho e vi a reportagem. Bem legal a Martha Volpiani falando "Vamos Quico, não se misture com essa gentalha". Ficou igualzinho. Demais!

Link para o comentário

É verdade, passou hoje de manhã no SBT Manhã. Smpre quando passa uma matéria sobre Chaves no SBT Brasil no sábado a noite eles reprisam no SBT Manhã na segunda feira, igual a entrevista com o Bolaños.

Link para o comentário

Uma reportagem muito legal, melhor que aquela que fizeram com o próprio Chespirito!!!!!!!!!

Link para o comentário

Olá pessoal.

Primeiramente queria agradecer e MUITO o Thomas Henrique que gravou e disponibilizou o vídeo da reportagem, obrigado mesmo Thomas.

Nossa a repórter não sabia nada, mas nada mesmo de Chaves eu e mais um colega conversamos com ela para que ela fizesse a pauta da reportagem, foi quando ela me perguntou se eu estava de Quico rsrsrsrsrs Olha minha fantasia de Chaves não é perfeita, mas não é pra tanto.

Eles fizeram a reportagem foram embora e depois de meia hora voltaram, pois a reporter disse CAPÍTULO ao invés de episódio e da lhe gravar de novo rsrsrrsrs

Bem com relação a ser duas caras eu não sei, pois nunca falei nada da dublagem do Clube do Chaves e nem sabia que o fã-clube Chespirito-Brasil tinha falado mal. Sinceramente dentro do fã-clube ou fora dele existe diversas opiniões (ainda bem). Aqui mesmo vejo que tem gente que Ama o Tatá e tem outros que Odeia ele. Fora que o Mário Lúcio tem muitas histórias pra contar e ele lembra de quase todas o cara conheceu o Gastaldi aos 11 de idade da pra imaginar né.

Sim o lugar não lotou, pois não divulgamos muito foi mais na internet e só sites CH basicamente. Aproveito a todos aqueles que tem sites CH e noticiaram o evento. E era véspera de FUVEST e quem esta passando por isto sabe como é tenso rsrsrs (eu já pessei tb)

Mas foi MARAVILHOSO a idéia mesmo era um ENCONTRO DA BOA VIZINHAÇA grande reunir os amigos pra ver Chaves & Chapolin e de quebra comer umas panquecas da Dona Clotilde rsrsrsrsrs

Olha o fã-clube não é meia dúzia de pessoas não rsrsrsrsr até hoje nem sei como faz pra entrar, mas to dentro (eu acho)rsrsrsrs Penso eu que todos nós somos do fã-clube. Eu sei que tem alguns que não gostam de algumas atitudes do FC, mas as vezes um faz algo e acabam generalizando.

E se tiver alguma briga entre pessoas, não é por isto que não vai entrar ou deixar de entrar no FC. Quero ver se alguém aqui quiser entrar no FC e alguém do FC falar que não gosta daquela pessoa e por isto não vai entrar duvido.

TODOS SÃO BEM VINDOS. A UNIÃO faz o açúcar, digo a FORÇA.

Nunca me desentendi com alguém aqui e fora daqui.

Abraços,

Ricardo Manfredini

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

2. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

4. Pavi
      22

Star Wars

5. Pavi
      30

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...