Ir para conteúdo

COPA DO MUNDO 2010

Barril do Chavinho

Recommended Posts

É pelo menos uma coisa boa,ver a Alemanha goleando a Argentina cura qualquer desânimo hihihihehehahahahahahaha!!!!!!!!!! :rindo:
Link para o comentário
  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

93

• E.R

14

• Barril do Chavinho

14

• Valette

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Paraguai 0 x 1 Espanha

Classisficados para às SemiFinais:

Uruguai, Alemanha, Holanda e Espanha

SemiFinais:

Uruguai x Holanda 06/07 - 15h30

Alemanha x Espanha 07/07 - 15h30

Link para o comentário

Chapolin: nem de brincadeira diga isso, Tesouro! :P

corrige isso imediatamente, "pelamordeDeus":

Uruguai, Argentina, Holanda e Espanha - como assim? :cursing: :cursing: :cursing:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Chapolin: nem de brincadeira diga isso, Tesouro! :P

corrige isso imediatamente, "pelamordeDeus":

Uruguai, Argentina, Holanda e Espanha - como assim? :cursing: :cursing: :cursing:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Nossa eu acabei escrevendo tão rápido, que eu nem percebi isso :rindo::doido::duh: Erro já corrigido, valeu por me avisar :joinha:

Link para o comentário

por esse erro deveria ser fuzilado na cadeira elétrica, mas de qualquer forma, está perdoado mas não faça mais isso, hein! :P

Link para o comentário

por esse erro deveria ser fuzilado na cadeira elétrica, mas de qualquer forma, está perdoado mas não faça mais isso, hein! :P

Se Aproveitam de Minha Nobreza! :lol::P:joinha:

Link para o comentário

Final Alemanha e Holanda, revanche de 74, mas não vai dar para os laranjas. Alemanha será campeã pela quarta vez, melhor time disparado desde o começo, com todos os méritos.

Brasileiros podem respirar aliviados. Maior rival (Argentina), touca (França) e mais próximo perseguidor (Itália), todos fora...

Link para o comentário

Final Alemanha e Holanda, revanche de 74, mas não vai dar para os laranjas. Alemanha será campeã pela quarta vez, melhor time disparado desde o começo, com todos os méritos.

Brasileiros podem respirar aliviados. Maior rival (Argentina), touca (França) e mais próximo perseguidor (Itália), todos fora...

essa final já está escrito desde hoje às 12:45. não se tem dúvidas. os jogos de ontem e hoje às 15:30 só serviram mesmo para sabermos quem irá morrer nas semi-finais e disputar terceiro e quarto lugares e, sobrou para Espanha e Uruguai. Vamos rever a final de 74 como vc disse, entre a laranja mecânica e a "Lemanha rsrsrs". quanto ao resultado, já não me arrisco a concordar com vc. Realmente, a Alemanha teve peito para fazer o que ninguém havia feito: por los hermanos de quatro e só deu deu goleadas nos jogos anteriores. Mas a Holanda, que nunca perdeu nem pederá jamais o rótulo de laranja mecânica, também tem time e raça. o gol acidental que abriu caminho para les nos tirarem da copa, não lhes tira o mérito. A Alemanha sendo campeã agora, meio que f*** o Brasil, pois em 2014 terá duas fortes adversárias que se campeãs, tiram do Brasil o título de "O Melhor do Mundo - País do Futebol". :wacko: :wacko: :wacko:

Adios, LOSERmanos!!! :tchau::feliz:

Nada poderá ser mais acalentador para nós brasileiros que honramos a camisa. Ontem teve festa desses fdp quando o Brasil saiu levando dois gols e fazendo um. Hj foi a vez de Maradona mostrar o quanto foi m*** no preparo de seus "pupilos". Era essa a humilhação que desejei profundamente para ele. 4 x 0 (ZERO - ZERO - ZERO). Ontem, por mais de uma hora, chorei (literalmente) cheio de tristeza no coração e no olhar, hj ri e vibrei em dobro de alegria e satisfação. Parabéns, Alemanha! Mostrou a que veio e fez a diferença.

Link para o comentário

Alemanha tem tudo para levar o caneco. Mas eu aposto em final contra o Uruguai do Lugano...

Link para o comentário

eu acho que o Uruguai, apesar de ter feito uma grande copa, não tem tanto futebol para eliminar a laranja mecânica.

Mas eu aposto em final contra o Uruguai do Lugano...

prefiro a Angélica de Raul. :rindo: :rindo: :rindo:

Link para o comentário

Uruguai 2 x 3 Holanda

Holanda classificada para final.

Link para o comentário

Alemanha 0 x 1 Espanha

Espanha classificada para final.

Terceiro lugar

Uruguai x Alemanha

Final

Holanda x Espanha

Link para o comentário

A Alemanha me quebrou, jogou muito mal hoje, não era a mesma seleção dos dois jogos anteriores.

Final imprevisível, ao menos teremos um campeão inédito, o que sempre é positivo. Torço para a Holanda, merece mais pela história, já perdeu duas finais, a Espanha nunca chegou perto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...