Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

124

• Matheus

103

• Fabão

96

• Ch4p0L1N

81

Usuários que mais postaram nesse tópico

uma pergunta,o episodio de chapolin a luta de boxe por acaso seria aquele em que fala estamos aqui pra isso?me respondam sobre isso

Não Alfred,esse episódio em que é falado "Estamos Aqui para isso" é o "Treinamento para heroi" .

Link para o comentário

No episodio do porquinho do Seu Madruga eu vi um retrato do lado da porta da casa dele mais não consegui ver quem era que tava no retrato. Alguem sabe dizer quem era??

Por um momento eu pensei que era o Chaves, por isso vim aqui perguntar por que achei estranho um retrato do Chaves na casa do Seu Madruga.

Link para o comentário
No episodio do porquinho do Seu Madruga eu vi um retrato do lado da porta da casa dele mais não consegui ver quem era que tava no retrato. Alguem sabe dizer quem era??

Por um momento eu pensei que era o Chaves, por isso vim aqui perguntar por que achei estranho um retrato do Chaves na casa do Seu Madruga.

Tás falando o do lado direito da porta?Pra mim me pareceu uma mulher. :headscratch:

Link para o comentário

Tás falando o do lado direito da porta?Pra mim me pareceu uma mulher. :headscratch:

Sim.

Sera que é a foto da suposta mulher do Seu Madruga?

Link para o comentário

Sim.

Sera que é a foto da suposta mulher do Seu Madruga?

Claro que não é

Esse retrato da mulher tambem aparece em o Vampiro versão 1

Ele esta pendurado na passagem secreta

Link para o comentário
Tem algum episódiodo chaves já no programa chespirito, que o jaiminho compra a casa na vila?

Tem um epi do Chespirito 82/81 q o Jaiminho vai sim morar na vila, mas nao lembro dele comprando a casa (se bem q tudo na vila e de aluguel) :cheguevara:

Editado por msm_del_ocho
Substituir o link pelo quote correto
Link para o comentário
Tem algum episódiodo chaves já no programa chespirito, que o jaiminho compra a casa na vila?

Tem um epi do Chespirito 82/81 q o Jaiminho vai sim morar na vila, mas nao lembro dele comprando a casa (se bem q tudo na vila e de aluguel) :cheguevara:

Esse episódio é de 1982, se chama Jaiminho Garabito, e foi regravado em 1988. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...